Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Alguém conhece uma loja esotérica no Porto?
    Iniciado por KBTA
    Lido 2.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Olá :)
Quero comprar um baralho de cartas de Tarot, alguém me indica algum ?
E principalmente uma loja onde possa comprar no Porto ?
Obrigada :)


KBTA

#3
Eu só lá fui uma vez mas gostei imenso, há de tudo um pouco! :)

KBTA, pode optar pelo Mundo Místico... ou pode procurar o site Aeclectic Tarot que pessoalmente gosto muito onde encontrará uma infindável coleção de cartas... olha para elas e deixe-se levar. Elas acabarão por escolhê-la a si ;D

Boas compras!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

KBTA
Ou seja, interesso-me por um baralho, mesmo que não seja o mais conhecido , mesmo que não seja o que mais utilizam é o indicado para mim ?

Citação de: KBTA em 03 setembro, 2015, 16:06
Ou seja, interesso-me por um baralho, mesmo que não seja o mais conhecido , mesmo que não seja o que mais utilizam é o indicado para mim ?

Claro! É ele que a escolhe ;D Até pode ser escolhida por vários... quem sabe? ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

KBTA
Tenho é um bocado de receio de trazer comigo o baralho errado, com as minhas indecisões :)

Citação de: KBTA em 03 setembro, 2015, 16:12
Tenho é um bocado de receio de trazer comigo o baralho errado, com as minhas indecisões :)

É confiar no primeiro instinto .

Citação de: KBTA em 03 setembro, 2015, 16:12
Tenho é um bocado de receio de trazer comigo o baralho errado, com as minhas indecisões :)

Não há baralhos errados :) por isso tranquila. Olhe e sinta. Vai haver um pelo menos que chamará a sua atenção. E não se deixe indecisa... porque será esse. Eu tenho pelo menos 8... e todos eles fazem todo o sentido para mim :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 03 setembro, 2015, 16:14
Eu tenho pelo menos 8... e todos eles fazem todo o sentido para mim :)

Viciada! ;D

KBTA
Bem, vou compra-lo o mais rápido possível, assim que for ao Porto. Estou desejosa por aprender com base no curso da Faty Lee :)

Obrigada a todos :)

Eu lembro-me de ter ido a um centro comercial de origem brasileira que atualmente está quase falido, onde existem várias lojas esotéricas no seu interior, mas não me lembro bem do nome, talvez me ocorra se alguém o referir, eventualmente. Até foi lá que comprei um pentagrama.

Citação de: Monstrodolago em 28 setembro, 2015, 22:35
Eu lembro-me de ter ido a um centro comercial de origem brasileira que atualmente está quase falido, onde existem várias lojas esotéricas no seu interior, mas não me lembro bem do nome, talvez me ocorra se alguém o referir, eventualmente. Até foi lá que comprei um pentagrama.
Nesse já não deve encontrar grande coisa, agora não tem por lá nada de esotérico penso eu. Vá ao mundo místico :)