Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ajuda - Relação amorosa
    Iniciado por Mini
    Lido 2.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Sou nova neste fórum. Encontrei-o através de uma pesquisa no google e quis partilhar convosco aquilo que se está a passar comigo.

Confesso que não percebo nada destas coisas de tarot, ler as cartas, etc... mas sempre tive curiosidade e há coisas em que acredito e outras que nem tanto.

Há uns dias fui a uma senhora para me ler as cartas e não gostei nada daquilo que ela me disse em relação à minha vida amorosa atual. Temos estado bem, até ela me dizer que não iria durar muito. Que via traição por parte dele.
Eu perguntei-lhe se haveria volta a dar, se podia haver algo que pudesse impedir isso. No qual ela me disse que: "Não. Vai mesmo acontecer. Não há nada que possa fazer."

Disse que podia durar 1/2 anos... Depois já me disse que para ela, ele já andava com outra... Ou seja, fiquei com a cabeça feita num 8. Confusa... sem saber no que acreditar.

A minha questão é a seguinte:
O local onde estávamos não era o melhor. Havia uns certos ruídos e estávamos sob pressão, com compromissos que surgiriam depois da consulta.
Haverá alguma possibilidade de ela ter "falhado", devido a não estar totalmente concentrada e ter confundido o futuro com passado? :s visto que me aconteceu algo semelhante há quase 5 anos atrás.

Ela até pegou em outro baralho para fazer a tal confirmação. E deu tudo "certo".

Há alguém aqui experiente no assunto que me possa deitar as cartas através de dados pessoais, nome, data de nascimento que possa ver o que realmente se passa?

Obrigada desde já!
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Mini, obrigada pela sua partilha, não deve ser fácil ouvir semelhante "notícia".

Eu não sou de todo a pessoa mais indicada para esta área, por isso não sei mesmo dar-lhe alguma resposta, mas tenho curiosidade em saber se já teve outras sessões e leituras além dessa com a mesma ou outras pessoas.

Gostava de lhe dizer para não ficar muito "obcecada" com esse assunto, pois as suas vibrações negativas a esse respeito podem influenciar o seu marido, e até pode não ser nada...

Surgirão aqui opiniões que a poderão ajudar, tenho a certeza.

Tudo de bom para si. :)
E bem-vinda ao fórum. :)

Bem vinda ao fórum :)

Mas há muita razão nestas palavras:

CitaçãoGostava de lhe dizer para não ficar muito "obcecada" com esse assunto, pois as suas vibrações negativas a esse respeito podem influenciar o seu marido, e até pode não ser nada...

É o melhor a fazer. Muita malta que faz dessas leituras tende a aldrabar ou a dizer o pior para se depois impingir produtos e pseudo magias que evitam a situação. Mas a verdade é que essas leituras são muitas vezes inventadas para sacar mais dinheiro e a pessoa acredita porque pensa que a magia funcionou quando nem sequer havia problema no início.

Mas é como tudo, há leituras honestas e há leituras que só visam o lucro. Eu preferiria acreditar que essa é uma daquelas que visa o lucro.

Portanto, esteja bem com o seu companheiro e continue a construir uma relação saudável. Se por algum motivo não funcionar então aí a razão já acaba por ser um bocado mais externa a si e ao seu controle. Respeite também o espaço dele e a sua liberdade que se ele souber valorizar isso e ter amor a si, então nunca haverá problemas de traição.

Caso haja, então é porque não é a companhia indicada.

Mas tente não se focar nessa leitura e aproveite todos os momentos com ele e faça para construir uma ótima relação. E acima de tudo, fé e amor. A partir disso tudo torna-se possível :)

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Olá Mini, obrigada pelo seu relato.

Pois efetivamente ninguém detém o poder de lhe dizer exatamente o que vai acontecer, salvo raras exceções :( ainda bem, porque o livre-arbítrio existe e isso significa que somos sempre autores da nossa própria história.

Não adianta ficar apreensiva com aquilo que a pessoa lhe disse. Pode ser verdade ou não! Se não for, já está a sofrer por antecipação... se for, já está avisada. Por isso não adianta ficar stressadas. Quando vamos a uma pessoa destas temos que estar preparadas para ouvir tudo e separar o trigo do joio. Muitas vezes, somos nós próprias que erguemos os obstáculos, quando não aceitamos algo que vai contra aquilo que queremos...

Se tiver um baralho, pode sempre tirar as cartas para si e aqui no fórum podemos ajudá-la a interpretar as cartas.

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada pelas respostas.

Foi a primeira vez que fui a esta senhora. É amiga de um familiar meu. Por isso não sei se estaria a "aldrabar". Disse que mais valia saber já, para depois não lhe dizer mais tarde que ela não me avisou.

E fui a uma vez a um senhor, que desta vez não paguei, e ainda estava no inicio desta mesma relação, em que ele disse que era recente e positiva. Mas lá vão 4 anos e tal desde então...
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

KBTA
Só o facto de ela primeiro confirmar que isso ia acontecer e depois já vir dizer que para ela ele já andava com outra, isso para mim já é duvidoso. Ou se tem certezas ou não se tem.
Se ela não disse nada da tua vida actual que comprova a veracidade , é de facto de duvidar.

Pois, não sei... isso pode ser por talvez a tal "rapariga" já aparecer nas cartas e que tudo pode estar prestes a acontecer.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

sofiagov
É uma questão de se manter um pouco vigilante, até porque como está a sua relação presentemente?
Os níveis de confiança? amor? partilha?

Não ligar muito e continuar a desfrutar da sua relação avivando-a com muito amor, compartilhando momentos que se tornem inesquecíveis etc...
Mantenha um certo tipo de tranquilidade, nem tudo o que se fala é a veridicidade, e também as coisas estão sempre a mudar, nada é estático... :)

Desejo-lhe tudo de bom e foque os pontos positivos da vossa relação, pois é preciso trabalhar nela, reanime-a. :angel:

Até então estava tudo bem. Relação estável. Nada de preocupante.
Claro que há sempre aquelas ciumes e desconfianças da minha parte, mas isso já é a minha maneira de ser e ele já está habituado a isso.
Noto que ele gosta de mim. Consigo perceber isso através dos gestos e por me ajudar sempre no que pode.
Mas claro, há sempre aquela possibilidade de conhecer alguém na vida dele.

Eu sou nova. Namoro. Não sou casada.

Mas a relação já dura alguns anos. Por isso tenho receio e medo que tudo possa ir pela água abaixo...porque quando se trata de um casal, a decisão para tudo ter um fim pode ser só de um.

E se ele decidir conhecer outra, interessar-se por outra e andar com outra... que posso eu fazer?

Só me resta acreditar, rezar e ter fé para que tudo possa ser mudado lá no raio do destino.

Enfim.

Claro que agora com isto tudo a relação não está tão saudável. Pareço um cão à procura do osso. Sempre atenta! Alerta!

Mas também quero viver.

Quero ser feliz! E só me resta tentar e não desistir daquilo que já construímos juntos.

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

sofiagov
#9
Citação de: Mini em 03 setembro, 2015, 17:38
Até então estava tudo bem. Relação estável. Nada de preocupante.
Claro que há sempre aquelas ciumes e desconfianças da minha parte, mas isso já é a minha maneira de ser e ele já está habituado a isso.
Noto que ele gosta de mim. Consigo perceber isso através dos gestos e por me ajudar sempre no que pode.
Mas claro, há sempre aquela possibilidade de conhecer alguém na vida dele.

Eu sou nova. Namoro. Não sou casada.
Mas a relação já dura alguns anos. Por isso tenho receio e medo que tudo possa ir pela água abaixo...porque quando se trata de um casal, a decisão para tudo ter um fim pode ser só de um.
E se ele decidir conhecer outra, interessar-se por outra e andar com outra... que posso eu fazer?
Só me resta acreditar, rezar e ter fé para que tudo possa ser mudado lá no raio do destino.
Enfim.
Claro que agora com isto tudo a relação não está tão saudável. Pareço um cão à procura do osso. Sempre atenta! Alerta!
Mas também quero viver.
Quero ser feliz! E só me resta tentar e não desistir daquilo que já construímos juntos.

Então Mini, responde também a si mesma...pois viva, é nova, nada lhe garante que este homem na sua vida é eterno.
Ou seja o que lhe digo é para que viva descansada mas apreciando a sua relação, mude um pouco os hábitos instalados, como quando limpa o pó da sua casa... :), percebeu-me ?
Então mime-se primeiro e mude a atitude...não seja isso de "um cão à procura de um osso" porque não lhe vai mudar nada nem faze-la mais feliz,apenas ser mais enervante e gastar muita energia...se pondera ficar com este amor, lute por isso e vá somente até onde achar que deve, sem subjugar-se também, mas ceder alguns pontos...
Se a relação está neste momento menos viva, (não morta, nem acabada) ...então acenda um pouco a chama...converse com ele procure saber os pontos dos seu companheiro, não se foque naquela senhora...as respostas estão em si e consigo...o futuro é uma escolha um caminho, se a dois ou não com este ou com um outro, isso agora, nem as cartas lhe dirão com tamanha exactidão.
tudo de bom para si.

CitaçãoClaro que agora com isto tudo a relação não está tão saudável. Pareço um cão à procura do osso. Sempre atenta! Alerta!

Procura "uma agulha num palheiro" porque alguém lhe disse que lá existia uma. Até agora, sentou-se muitas vezes nesse palheiro e desfrutou. Tudo corria bem!...
Porque alguém lhe falou na agulha, tem medo de se sentar pois tem medo de se picar. É natural que já nada seja como dantes, muito embora tudo esteja verdadeiramente igual.
Esqueça e desfrute de novo. Esqueça a agulha pois certamente ela não passa de invenção de uma mente doentia.

Viva a sua vida, sem se preocupar com o que terceiros lhe disseram da sua relação. E se é uma rapariga nova, lembre-se que tem muito chão pela frente, muita vida a ser vivida. Até pode ser a Mini a conhecer outra pessoa. Não quero meter coisas na sua cabeça, quero apenas que tire o que lhe meteram e viva com amor, respeito, harmonia. Deixe a vida fluir. Tudo de bom!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

O pessoal deste fórum é muito porreiro. Ainda só o conheci ontem e já sinto que faço parte desta casa. E olhem que vou passar muito tempo aqui, nem que seja para dar um "alô" e lamentar-me um bocado... ou talvez contar bons acontecimentos da minha vida e poder ajudar quem precisa, assim como estão a fazer comigo.  :P

Obrigada pelas respostas e pelo apoio. De coração.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."