Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vejo passado e futuro, sei tudo sobre as pessoas e procuro respostas
    Iniciado por ana ester
    Lido 6.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Sou ana ester, gerente de uma loja, sou uma pessoa esclarecida, dd cabeça aberta e a procura de respostas.
Desde pequena posso ver as pessoas em sua essência,  vejo seu passado como em um Triller,  também algumas vezes vejo seu futuro,  algumas sinto o mesmo que outra pessoa esta sentindo,  mesmo a km de distancia estando ligada com ela,  eu nao preciso conhecer a pessoa, basta umafoto ou uma descrição ou ate mesmo seu nome.
Também tenho sonhos inquietantes com demonios bruxas e o armagedom,  sao todos bem aterrorizantes.
Também sinto seres ao meu redor, como se quase pudessd toca_los e essa e aunica que me incomoda devido me dar medo.
Sem querer tirei uma foto do que creio ser um vulto, vou tentar anexar a foto,  esta ao lado da geladeira.
Estou atrás de respostas, ainda nao encontrei nada que me convença.
Procuro na ciencia, psicologia, filosifia etc.
Grata se alguem puder ajudar

Estimada Ana,

Quanto às suas capacidades , penso que tem várias capacidades mediúnicas. Quanto aos vultos que vê, não deve ter medo, pergunte o que necessitam de si. Na foto, eu não consigo ver o vulto de que fala.

Oi.  Obrigada por responder.
Ate mesmo dando zoom na foto da para ver, se ficar em um lugar mais escuro, da para ver claramente.

Grata novamente

Bem vinda ana ester :)

Quanto a foto devo avisar-te que nem toda gente pode conseguir ver. Pode ter a ver com as tuas capacidades.

De resto, como o oculto diz, pareces ter capacidades mediunicas ou extra-sensoriais bastante bem desenvolvidas.
Não deves ter medo, tenta simplesmente aceita-las (porque provavelmente as tens para completar uma missão de vida).

Os sonhos pode ser sintomas dessas capacidades, sem ser nada de paranormal. Simplesmente o teu cerebro a reagir a algo que é extraordinário.

Tenta pesquisar formas de atenuar os sintomas (como limpezas e proteções), e formas de controlar essas capacidades (meditações por exemplo). Provavelmente isto já ira ajudar um pouco :)

E não tenhas medo... as entidades na sua maioria so querem ajuda. Nao fazem mal de proposito. Experimenta manter a calma e perguntar o que precisam ou dizer de forma serena para partirem porque não consegues ajudar.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

boa tarde, LlilithP.
Sabe procuro respostas de verdade,quando comeco a me concentrar ou a falar sobre isso, comeco a sentir, e realmente aterrorizante, eu mudei recentemente da casa que tirei a foto, pois de madrugada as portas se batiam, havia muito barrulho e como tenho uma filha pequena ela chorava muito quando apagava a luz e dizia? mamae bixo, mamae bixo.
Um amigo que e bruxo me incentivou a procurar por respostas e me deu um anel para proteção, realmente isso deu uma diminuida.
Comecei a comprar alguns livros mas nao encontro nada que me satisfaça.
ah alguns anos ganhei de presente um baralho cigano e uma amiga, ela falou que deveria ser meu, eu nem ser ler... tentei algumas vezes, com minhas irmas, e tudo aconteceu de acordo como havia entendido.
Quero que saiba que nao estou mentindo, e que procuro por respostas, para saber lidar com tudo isso.

eu agradeco profundamente sua resposta.



Olá Ester

Apenas posso te indicar como eu fiz na mesma situação.

Ler e conhecer ajuda bastante.

Eu comecei com os livros do Kardec. Apesar de serem uma base do espiritismo nada te obriga a seguir o espiritismo como verdade única.

Mas são bons para criar uma base, vais encontrar muitas respostas lá, pelo menos as básicas. Depois depende do teu desejo e escolha de um caminho a seguir. Mas pelo menos nesses livros encontras soluções para eliminar esses medos.

Podes fazer esse caminho sozinha, como eu fiz, ou se achares melhor com a ajuda de alguém, que pode ser alguém de um centro espirita.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante


Boa noite

Ana Ester, realmente, visualizo qualquer coisa perto do frigorífico (geladeira), mas a qualidade da imagem está muito "pixelada" e torna-se difícil realizar uma avaliação... No segundo circulo, ou seja, aquele que se encontra antes da porta, é uma situação de pareidolia.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Podes contatar me? Eu vejo isso tdo em sonhos promonitórios mas mais o futuro

O espírito da esquerda pode ser de facto uma pessoa falecida ou uma entidade boa. Mas a da direita pelo ar animalesco é um espirito maligno. A mim parece-me o proverbial cão negro. E deve ser esse que a sua filha viu.

Aconselho-a a ler sobre casas assombradas, por vezes há espirítos que não são maldosos e são mantidos nas casas por uma entidade negativa. Também acontece ser permitido pelo mundo espiritual que haja um espírito bom que restringe o âmbito de acção do espírito mau. Estando os dois no mesmo local.

Tente ajudar os espíritos e mantenha a calma, mas mal sinta que há algum que lhe faz mal a si ou aos seus é porque é do mal. E aí não vá com meiguices, proteja-se e expulse-os com orações de exorcismo, defumações, etc.

#10
Já que a Teresa fala sobre livros de casas assombradas, além dos livros que o amigo Insanus recomendou, tambem recomendo o livro de Camille Flammarion que se chama As casas mal assombradas. Pode ser bastante esclarecedor. Está disponivel gratuitamente em pdf na internet.

Usar violencia ou arrogancia nas palavras não vai ajudar nada, só tende a piorar. Fale e demonstre amor e verá resultados
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Amigo,
Aqui ninguém falou em violência ou arrogância nas palavras.

O que dei a entender é que quando o espírito é mau e impenitente há que ter firmeza e convicção na prática do exorcismo para o repelir. E confiança na autoridade das palavras sagradas para o fazer, com a HUMILDADE de que estas só funcionam porque Deus o permite.
Nós somos apenas pó e é a força divina que nos ampara e protege.

Espero ter esclarecido os termos da minha contribuição neste tópico.

Tem razão no que diz, mas acho que a doutrinação do Espirito através do Amor e do esclarecimento é mais rapida e eficiente. Quando expulso a "força" e não aprende nada irá chatear outra familia ou até mesmo voltar a mesma casa passado algum tempo. Eles só nos chateam porque devido as nossas imperfeições morais criados ligações a eles. Estudo, reforma intima e a pratica do Evangelho no Lar pode ajudar bastante, mas basta um deslize pra voltar a criar essas ligações de novo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá ^-^ eu não domino muito o assunto ,mas concordo com os outros
Pelo jeito que escreveu (bixo) percebe-se que sua filha é bem nova... tome cuiado: Até os 7 anos de idade a criança tem mediunidade natural, então ela pode ver ,ouvir e falar com as entidades presentes na casa. se ela começar a falar sozinha, verifique, e se tiver uma entidade perto, penso que vai sentir se é boa ou má... os cuidados com a possivel entidade acho que já podes imaginar