Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Se foi paranormal, não sei! Mas nunca vou esquecer.
    Iniciado por Ziva75
    Lido 3.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já passaram tantos anos que já não sei ao certo que idade tinha, talvez 19, 20 anos. Na altura ainda vivia em casa dos meus pais e dividia o quarto com a minha irmã que teria 5, 6 anos. Estava a dormir e de repente acordei como se algo ou alguém tivesse feito por isso, eram duas da madrugada sem mais nem menos um minuto, eu vi no relógio da mesinha de cabeceira.
Eu estava de um lado da cama e a minha irmã do outro e ao lado dela estava uma rapariga sentada com as pernas esticadas mas cruzadas encostada à testeira da cama.
Ela era linda tinha cabelos compridos castanhos-claros ondulados, vestia um vestido cor perola mais ao menos pelo joelho (foi o que pareceu a luz no quarto era a do relógio) tinha um rosto redondo e estava a sorrir.
Ela não falou, não fez nada simplesmente se limitou a ficar ali sentada a olhar para mim e a sorrir...
Para dizer a verdade, eu acho que nunca senti tanto medo como naquela noite o coração quase me saiu pela boca, estava mesmo aterrorizada. Por três vezes fechei os olhos, abri e ela continuava lá a sorrir, eu cheia de medo puxei a minha irmã para junto de mim (só agora mas ainda fui a tempo) ;) para a proteger e comecei a rezar o Pai-nosso junto com a Ave-maria uma salsada de orações o medo era tanto que nem me lembrava de uma frase completa, quando abri os olhos ela tinha desaparecido.
Até hoje só contei a duas pessoas o que eu vi, uma ficou com pele de galinha e não disse nada a outra começou a rir e disse que não passava de um sonho.
E vocês o que acham que foi mesmo um sonho ou algo mais?

Nao ficaste paralisada?
Se nao ficaste, provavelmente aconteceu mesmo. Se ficaste paralisada se calhar foi uma "alucinação" causada pela paralisia de sono.

Voltou a acontecer?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não, não fiquei paralisada.
Igual a esta vez não se repetiu.

Bom então diria que sim... viste uma entidade.

Não tens problemas como depressao ou semelhante? Podem tambem influenciar um pouco.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Também concordo LilithP...
A visão que tiveste foi boa  :) ...o medo falou um pouco no momento, mas é normalíssimo  :).
Foi uma visita inesperada... ;D
Tudo de bom para ti

Ziva75, obrigada pela partilha, que gostei muito. :)

Também me parece que teve contacto com uma entidade, que não lhe queria mal certamente. A Ziva75, nas suas orações provavelmente ajudou a essa entidade a encontrar o seu caminho e a Luz, logo fez o correcto!

Tudo de bom para si. :)

#6
Olá LilithP
Não, não tenho problemas como depressão ou algo semelhante   :laugh:

Entao foi mesmo uma entidade. E  de facto reagiste bem
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Só eu que não vejo nada, quero ver e não consigo.
Sempre falava quando era criança e bem alto "fantasmas podem aparecer para mim que não tenho medo!".Vivia assistindo filmes de terror daqueles bem assustadores que passavam na madrugada e não tinha nem pesadelos >:D;
A única forma de eu ver algo é em sonhos, meus sonhos são bem reais daqueles de acordar e achar que estou vivendo aquilo mesmo e ás vezes acordo assustada.
Acredito que no seu caso foi uma entidade sim, que ao meu ver não aparecem por acaso e é porque ela queria que a visse ali, queria te dizer "eu estou aqui".
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 13 setembro, 2015, 03:47
Só eu que não vejo nada, quero ver e não consigo.
Sempre falava quando era criança e bem alto "fantasmas podem aparecer para mim que não tenho medo!".Vivia assistindo filmes de terror daqueles bem assustadores que passavam na madrugada e não tinha nem pesadelos >:D;
A única forma de eu ver algo é em sonhos, meus sonhos são bem reais daqueles de acordar e achar que estou vivendo aquilo mesmo e ás vezes acordo assustada.
Acredito que no seu caso foi uma entidade sim, que ao meu ver não aparecem por acaso e é porque ela queria que a visse ali, queria te dizer "eu estou aqui".

já somos duas.
Se bem que a minha reação era fugir... e se o meu gato estivesse comigo ia olhar para ele e viria a ração. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts


Não, não voltei a ver.
Mas agora passados 19 anos tenho uma filha de 14 e o rosto o cabelo da rapariga que eu vi nesse dia é idêntico ao da minha filha.
As vezes penso nisso muitas vezes e é como se fosse a mesma pessoa.
Tenho medo da busca pela verdade, pelas respostas e ai prefiro guardar só para mim.

Citação de: Ziva75 em 08 dezembro, 2015, 20:45
As vezes penso nisso muitas vezes e é como se fosse a mesma pessoa.
Tenho medo da busca pela verdade

O sorriso, faz-te lembrar?

Respeito a tua vontade e não volto a tocar no assunto.

Tudo de bom!

Sim o sorriso é igual a pele clara o cabelo é tão idêntica que não sei o que pensar ou dizer, mas eu só apercebi-me no último ano.
Obrigado, fica bem!

Citação de: Ziva75 em 08 dezembro, 2015, 21:03
Sim o sorriso é igual a pele clara o cabelo é tão idêntica que não sei o que pensar ou dizer, mas eu só apercebi-me no último ano.
Obrigado, fica bem!

Provavelmente "era" a tua filha que te foi ver, anos antes de nascer.
Mesmo assim, acredito que te tenha dado medo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem