Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O Russo que queria criar híbridos humanos com símios
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
O processo de hibridação é um conceito comum e aceito no meio ufológico - onde seres regressivos realizam tais experiência: em que abduzem e roubam nossos genes para um propósito desconhecido, ou de substituição da espécie humana.


Em 1910 o cientista russo Ilya Ivanovich tentou, com o apoio do governo soviético para criar um humanzé, um híbrido entre humano e chimpanzé. Depois de várias tentativas e muitos problemas para encontrar a mulher certa, decidiu mudar completamente seu sistema de trabalho, ao invés de inseminar chimpanzés fêmeas com esperma humano, queria inseminar fêmeas humanas com esperma de chimpanzé.
A indignação que foi gerada foi tão grande que Ivanov ficou sem apoio do governo, e foi preso e exilado, continuando uma incógnita o seu trabalho.
Então, ele decidiu que ele mesmo faria a doação do esperma, e conseguiu 13 chimpanzés para o experimento na Guiné Francesa.
De uma forma de inseminação artificial, ele tentou o cruzamento com duas fêmeas, mas a experiência falhou e elas não engravidaram. Como na primeira experiência, os animais também estavam um pouco inquietos, ele resolveu usar sedação em outra fêmea e tentar de novo, mas não teve sucesso.
Em desespero, Ilya apelou ao governador local para ver se ele poderia ser autorizado a tentar inseminação em pacientes hospitalares com esperma de chimpanzé sem que eles soubessem, para o bem da ciência, é claro.
Obviamente, Ilya foi impedido de realizar o seu plano e mais uma tentativa de criar um mutante "humanzé" se desfez. Mas, como qualquer pessoa com um sonho, ele não deixou que isso o desanimasse, partindo logo para novas ideias.

Eis que anos mais tarde, Oliver * foi adquirido novo (cerca de 2 anos de idade) no começo dos anos 1970 pelos treinadores Frank e Janet Berger. Supostamente, o chimpanzé tinha sido capturado na República Democrática do Congo (Zaire naquela época).

* foi um chimpanzé comum e um ex-macaco ou "humanzé" devido a seu rosto invulgarmente semelhante à humana e uma tendência a andar erectos. Apesar de sua aparência e comportamento um tanto incomum, os cientistas determinaram em 1990 que Oliver não era um híbrido de humano e chimpanzé.

Algumas evidências físicas e comportamentais levaram os Bergers a acreditar que Oliver era uma criatura diferente de um chimpanzé, talvez um híbrido de humano com chimpanzé: Oliver tinha uma face mais recta do que seus companheiros chimpanzés (como seus dentes frontais foram removidos quando ele era jovem, ele não desenvolveu uma mandíbula exagerada);

Oliver geralmente caminhava sobre dois pés (antes dele sofrer de artrite), nunca andando sobre os nós dos dedos, como os demais chimpanzés; e Oliver parece ter preferido mulheres do que as chimpanzés fêmeas. A própria Janet Berger comentou que Oliver tinha atracções por ela desde quando ele completou 16 anos.

Ele tentou montar e copular com ela. Depois de diversas tentativas, ficou claro que Oliver era uma ameaça para Janet e tinha que ser vendido. Ainda mais, Oliver não era brincalhão como os outros chimpanzés, os quais o evitavam, além disso, algumas pessoas comentaram que ele não tinha o odor comum dos demais chimpanzés.

Embora seja possível criar geneticamente um híbrido entre duas espécies, nunca foi capaz de verificar uma relação entre estúdos de Ivanovich e Oliver, nem que este era um híbrido verdadeiro. Hoje, até a "más línguas" dizem que os experimentos para completar o trabalho da ciência russa ainda está em desenvolvimento, alguns apontam para China.

Veja os documentários sobre Olivier na integra, em Espanhol porém muito fácil de ser entendido


Ilya Ivanovich

Especialista em inseminação artificial e hibridação interespecífica de animais. Esteve envolvido em tentativas controversas de criação de um homem-macaco.

tantettaus.blogspot; megacurioso e antimattrix.blogspot

#1
Isto de se juntar humanos e animais está farto de ser polémica.

As também chamadas de quimeras levaram a imensos estudos que requeriam experiências com animais nos quais muitos acabavam por morrer ou ficar com sequelas que os impediam de ter uma vida normal levando grande parte das vezes a um posterior abatimento.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"