Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Relatos de sonhos e experiências
    Iniciado por Vênus
    Lido 646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Qual foi o sonho mais bizarro que já tiveram ou que abriu sua mente para um novo pensamento e forma de ver o mundo?

Já sonhei que andava pela rua quando avisto um casal se beijando, chego mais perto e percebo que o rapaz está armado, a garota manda atirar e o mesmo obedece, lembro de correr inutilmente mas no final ele me acerta, caio no chão e penso ''não acredito que vou morrer de um jeito tão inútil'' depois animo-me e penso ''mas nossa, finalmente saberei oque existe depois da morte'' e quando sentia uma vibração e sensação de levitação da vida em mim se esvaindo e chegando mais perto da verdade, eu acordo ainda com a sensação, quase como se a ''vida após a morte'' que tanto queria fosse minha própria realidade após um sonho.
Isso me fez pensar numa nova possibilidade do que pode existir após a morte, e se quando morremos, não morremos, mas acordamos? e se a situação acima tiver acontecido mesmo, e em um outro plano de existência eu esteja considerada morta, mas nesse não pois é uma sequencia infinita e você nunca vai realmente saber oque há depois da morte, por que não existe fim.

No entanto esse sonho não chega nem perto de ser o mais bizarro que já tive. Relatem seus sonhos e experiencias epifânicas.

Vênus, obrigada por partilhar o seu relato... creio é que está no sítio errado, pois este é para as apresentações :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334