Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Descobri que sou médium de incorporação e preciso de ajuda
    Iniciado por Idalina
    Lido 4.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, o meu nome é Idalina, tenho 24 anos e desde sempre soube que havia algo que me faltava descobrir em mim... Sou muito céptica... era... Pois sou "bem formada e educada". No entanto o bloqueio que sentia estava a tornar-se insuportável e numa onda de brincadeira com um misto de esperança decidi fazer una sessão de terapia multidimencional para desbolquear os meus entraves ao desenvolvimento de uma hipotetica faculdade mediunica que eu podesse ter tal como sentia, mas com medo, muito medo porque sabia no fundo que algo se passava.
Pois bem, no meio da sessão comecei a sentir os meus braços elevarem-se sozinhos e a minha cabeça a mover-se de um lado para o outro sem que eu tivesse qualquer controlo, no entanto não senti medo e estava plenamente consciente; o mestre disse-me que eu sou medium de incorporação e eu nunca sequer tinha ouvido tal coisa (isto acontecu há 3 dias), desde aí tenho tentado digerir a informação e sozinha em casa permiti que isso voltasse a acontecer mas desta vez o meu corpo tremeu como se tivesse uma convulssão e mesmo estando deitada acabei sentada com os braços e pernas a serem controlados... Não vou esconder que tenho medo, isto é tudo novo para mim não sei os riscos que corro embora sinta que quem "está comigo" me transmite amor eu nao vejo nem oiço nada fora do normal. Nem percebo qual o objectivo... So preciso de me concentrar minimamente e os meus braços mexem sozinhos de imediato. Peço desculpa pelo texto extenso, se alguém se identificar com a minha historia pf respondam foi o único site que pensei que podia ajudar :/ Obrigada

Ola Idalina

Bom se és medium de incorporação o que sugiro é que aprendas mais sobre o assunto para te conseguires proteger quando necessario :)
Ja experimentaste um centro espirita? Ha pessoas que se identificam.

Pessoalmente, prefiro livros e ler relatos de outras pessoas, e ate partilhar os meus relatos. Experimenta pesquisar precepção extra-sensorial, da uma vista de olhos aqui no forum no quadro de mediunidade se ainda nao o fizeste e podes sempre tirar duvidas.

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Olá Idalina, obrigada pelo seu relato!

Ser médium de incorporação é algo muito bonito, pessoalmente considero-o, mas extremamente trabalhoso. Para ser um médium "sério" é preciso conhecer-se muito bem primeiro para depois poder controlar os "sintomas" associados. Normalmente, no início não se consegue esse controlo, pois deixamos fluir as sensações e quando damos conta não conseguimos parar. Por isso é que o conhecimento aqui faz todo o sentido. Podemos incorporar "coisas boas" e coisas menos boas e temos que, interiormente saber o que fazer para lidar com a situação.

Sugiro que leia o livro Curso básico de mediunidade da União Espírita Mineira, que está online na net. Ele tem conceitos simples para que possa compreender o processo. Se não o quiser fazer e se preferir um Centro Espírita onde se sinta bem, a escolha será sua.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#3
Obrigada pelos concelhos... É assustador mas eu já aceitei... Ainda não compreendo o objectivo de tudo isto mas... babysteps!

Vou ler o livro sim muito obrigada!!!

Idalina, não é nada assustador se radicar tudo no Amor Incondicional! Ele deve ser sempre a expressão máxima e o fim último do seu trabalho... e olhe que é um trabalho simplesmente maravilhoso... apesar de custar um pouco no início quando não sabemos bem o que fazer ou não estamos orientadas :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Perdoe-me a ignorância mas o nosso papel é passar mensagens? Confesso que não sinto medo quando isso acontece...

Depende acho eu. Mas geralmente a missão de mediuns é ajudar pessoas passando mensagens. :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O nosso papel é ser catalisador... instrumento de comunicação. Por vezes há mensagens simplesmente maravilhosas, de seres de luz... (que hoje em dia já não incorporam, mas canalizam), mas também mensagens de dor, de medo, de sofrimento. E por isso tem que ter guias para trabalhar! Ao contrário do que as pessoas pensam, os guias não têm que ser pessoas conhecidas e famosas :( são seres simples que trabalham apenas no Amor Incondicional.

Mas tudo dependerá do tipo de incorporação que realizar. Pode fazê-lo de forma consciente, semiconsciente ou inconsciente (estes últimos são muito raros). Normalmente, quando conhecemos bem o nosso corpo, rapidamente nos apercebemos que a vibração que sentimos não é nossa. E ai o controlo pode ocorrer. Com o tempo, também acabamos por conseguir fazer a diferença. Nós normalmente, temos variações de humor e muitas vezes essas podem ser devidas à presença de uma entidade. Há quem incorpore "mortos" e quem incorpore "vivos"... as duas incorporações são completamente diferentes sob o ponto de vista energético.

Há uns tempos atrás fui convidada por uma médium de incorporação para ajudá-la num caso complicado que ela tinha. Isto porque ela fazia o atendimento às pessoas em causa e como incorporava, as entidades não eram doutrinadas. Por isso ela pediu-me que o fizesse por ela. Acedi. Sem conhecer as pessoas de lado nenhum, as entidades foram chamadas, desceram e disseram o que queriam. Havia entidades que nem sequer tinham noção que estavam mortas... pois diziam que falavam com toda a gente lá em casa e eles, malcriados, nem sequer respondiam. Eu pessoalmente evito fazer este tipo de trabalhos, porque são muito desgastantes. Prefiro canalizar a energia e receber a informação telepaticamente ou auditivamente.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Agradeço a Idalina pela partilha, pois também vou aprendendo coisas que não fazia ideia.

Bem hajam! :)

Faty Lee agradeço mesmo de coraçao a sua atençao e disponibilidade nao imagina como me está a ajudar nesta fase! Tenho um longo caminho pela frente mas sinto-me bem e feliz... Vou lêr e "praticar". Ouvi historias de quem consegue mover objectos, ver e ouvir; eu, por enquanto apenas perco controle dos movimentos.

olá. tens que procurar um médium que faça serviço de tratamento (expulsão),por vezes osa espiritos ficam e nao nos libertam até que consigam transmitir o que querem. Norma, quando procuram um espírito vivente é para pedir ajuda em que se lhes cumpram promessas que não conseguiram cumprir em vida. Até lá compra uma cruz de cristo de San Bento, manda benzer e usa-a

Muitas vezes, as incorporações acontecem pela presença de vários tipos de magias e/ou espíritos obsessores que se começam a manifestar. Por isso é sempre importante ter um acompanhamento com alguém que saiba o que está a fazer. Já presenciei casos de pessoas que incorporavam devido a essas situações e depois de devidamente tratadas, os sintomas de "incorporação" desapareceram completamente.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Admiro os mediuns de incorporação. Têm um trabalho árduo mas importante a prestar aos outros.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#13
Acredito que o desbloqueio não foi boa ideia e não deve fazer isto sozinha, pode lhe acontecer algo e se machucar.

Quando a pessoa está pronta para incorporar não precisa de desbloqueio nenhum, tu forçaste algo que eu acredito que  ainda não está com maturidade suficiente.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

olá Idalina, as tremuras que sentiste nao fora sintonas de incorpuraçao. Aconteceram porque tu tiveste uma reacção psicológica nervosa. Isso acontece quando se entra em fase de ansiedade ou fase de pânico. Tudo pode depender do nosso estado psicológico.
Tem calma.
O facto de te terem dito que tens fases de incorporação isso não quer dizer que possas estar susceptível a toda a hora. Pois, para que isso possa acontecer tem que existir forças negativas por espíritos falecidos, que podem se apanhar em locais públicos, tais como... Á porta de cemitérios, Capelas de promessas, Crematórios, Casas ou locais onde possam ter existido falecimentos, Pode se incorporar na via pública a través de encosto. A incorporação pode também acontecer por espíritos  viventes, como no caso de feiticeira(o)s por mesinhas.