Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com aranhas
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 1.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que ia numa floresta e que aranhas enormes me subiam pelo corpo e picavam-me no lado direito do pescoço. Alguém sabe o que pode significar?

Olá simplesmentemaria... o sonho com aranhas é sempre complicado na sua interpretação. Pois elas, por si só simbolizam algo de positivo na nossa vida... no entanto depende muito do que elas fazem durante o sonho ;D

Aqui, há a picada da aranha. O que poderá significar é que tenha algum cuidado na sua vida, emocional, social ou profissional, pois alguém poderá tentar "picá-la"... acho que pode ser apenas um aviso do seu inconsciente, para se preparar de algo que possa não estar à espera. Registe o sonho e depois veja se acontece algo de novo e partilhe.

Beijinho e tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Oi, não sei se vale adicionar mais alguma informação, a Faty Lee já disse quase tudo, o que também recomendo é antes de tudo ter uma boa interpretação dos sonhos, não vá achando coisas que não é. tem um outro significado nesse site (link removido) que achei bem legal, e fala da interpretação que temos que ter. Um bj



Um link foi removido desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.

Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/

Sonhar com aranhas é para ter cuidado com as mulheres próximas na família ou amigas falsas que estão querendo lhe fazer mal.
Algumas das verdades, não estão nos livros.