Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Nunca vi uma orbe como esta.
    Iniciado por Miron
    Lido 2.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu criei um tópico há cerca de 2 anos a falar desta orbe mas não obtive muitas respostas.



O porquê de tirar esta foto foi o seguinte. Estava sentado no sofá da minha sala e senti algo. Eu consigo sentir. Queria melhorar esta capacidade mas não sei como. Continuando, senti e tinha a máquina fotografica a beira e tirei logo no sitio onde sentia. E apareceu essa orbe e com uma especie de "proteçao" à sua volta.

Sempre senti que a minha casa teria algo. Há 2 semanas levei uns amigos a minha casa. Eramos 5 ao todo. No dia seguinte, mandei mensagem para sairmos e estavam todos doentes, e quase todos de dores fortes de cabeça e febre.

Esta semana estava a entrar em casa, e não estava lá ninguem. Abri a porta e vi uma mancha branca no ar que quando abri mais um bocado a porta desapareceu na direçao da minha cozinha. Voltei a fechar a porta para ver se era algum reflexo e não voltou a acontecer. A mancha branca era mais ou menos da cor da orbe maior.

Queria perguntar-vos o que vocês acham pf.

A casa onde foi tirada essa foto, é antiga?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 30 agosto, 2015, 17:33
A casa onde foi tirada essa foto, é antiga?

Tem cerca de 15 anos. Antes de mim teve um outro casal, mas nada de anormal.

Já tentou tirar fotos a outros locais da casa, para verificar se existem mais situações iguais à da imagem?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

E a metade de uma silhueta feminina, olhos pequenos fixos na câmera, rente ao chão, próximo a esse móvel de madeira de três pernas trabalhadas. Imagem sutil, poucos verão.

Citação de: Thalyz Guilhermat em 31 agosto, 2015, 03:20
E a metade de uma silhueta feminina, olhos pequenos fixos na câmera, rente ao chão, próximo a esse móvel de madeira de três pernas trabalhadas. Imagem sutil, poucos verão.
Estou incrédulo, com mais atenção, fiz zoom e está lá uma cara. Parece escondida, vê-se vem a silhueta dos olhos, nariz e mesmo a boca!

Alguns médiuns podem "aprisionar" espíritos em orbes... essas orbes só se movem se o médium quiser... talvez algum médium tenha aprisionado um espírito feminino, e deixado ele andar pelos arredores



Vejam aí onde eu vejo caras. A de baixo está mesmo vísivel. A de cima também se nota, ou sou o único?

Não vejo nada além do orbe.
O orbe é bem definido. E tem aura. Pode ser a presença de uma energia.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Eu já vi uma orbe mesmo "ao vivo" e não achei graça nenhuma. Ainda gostava de saber quem seria.

saryta
ho conserteza que um orbe na primeira foto pode crer

Se olharem para a porta cor-de-laranja do fogão e forem seguindo o olhar devagar para a direita, dá a noção que tem uma pequena cara junto à perna do banco. Mas poderá ser pareidolia. Relativamente à orb, devido à claridade da madeira (possivelmente verniz) o reflexo na lente criou essa enorme "bola". Normalmente em locais onde haja possibilidade de criar reflexo, é propicio a criar essas "orbs".  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sara1985
É um orb cheio de energia e se reparar tem um rosto la é de luz