Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Crise Migratória - As vossas soluções
    Iniciado por credatis
    Lido 5.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Os migrantes de países onde houve Primavera árabe.. São uma minoria. Espero que saiba disso :-D

Mas lá estão... São opiniões.. Como foi dito o equilibro e muito difícil de manter.
Eu não tenho tolerância a culturas que cometem crimes humanitários descaradamente. Entre ficar quietinho e respeitar, prefiro intervir nem que tenha de ser pela força. Porque estou movido pelo ideal.. Pelo bem maior. Há danos colaterais? Há.. Se eles compensam.. Muito provavelmente.
Quieto no meu canto e que o mundo não muda. Quietos no nosso canto eles vão continuar como eram à mil anos atrás.. Porque tirando a tecnologia e como uma boa parte o e. No fundo é fazer um crime humanitário para acabar com o outro.. Bem sei.... Mas se alguém me disser que há uma solução, óptimo! Será a minha também..

PS.. Uma coisa evidente.. O facto de haver tantos migrantes a fugir significa que os nossos valores estão a prevalecer. O que é porreiro, talvez a única coisa porreira

Aranha
Citação de: credatis em 30 agosto, 2015, 15:20
Os migrantes de países onde houve Primavera árabe.. São uma minoria. Espeto que saiba disso :-D

acho que não concordo consigo.

e o que eu sei é que na minha casa, mando eu. Por mais moral que o meu vizinho PENSE que tem.

de qualquer forma, deixo uns pequenos vídeos sobre o assunto. Jornalismo SÉRIO levado a cabo por jornalistas SÉRIOS.

http://www.youtube.com/watch?v=VA7UvIwakW4&index=40&list=PLw613M86o5o7q1cjb26MfCgdxJtshvRZ-

recomendo o canal da "Vice News" para quem queira VER as verdades em vez de acreditar nas mentiras que nos dizem diariamente nas televisões. Não só sobre este problema, mas sobre muitos problemas que têm vindo a destruir o nosso mundo. Claro que os interesses privados arranjam SEMPRE forma de ganhar dinheiro às custas das desgraças dos outros.

http://www.youtube.com/user/vicenews

cumprimentos


#18

(Cinza claro..A origem)

De onde vêm os migrantes, nesta vaga. Como se pode verificar são de países onde a tensão religiosa é enorme. E onde não estão incluídos os países da Primavera Arabe. Tal como foi negado. Obviamente admite-se que haverá uma percentagem destes, mas mínima. Houvessem mais Primaveras em todos os países... Também tivemos a nossa em Abril de 1974. Ela tarde...mas vai chegar a estes países também

Citação de: credatis em 03 setembro, 2015, 00:13

(Cinza claro..A origem)

De onde vêm os migrantes, nesta vaga. Como se pode verificar são de países onde a tensão religiosa é enorme. E onde não estão incluídos os países da Primavera Arabe. Tal como foi negado. Obviamente admite-se que haverá uma percentagem destes, mas mínima. Houvessem mais Primaveras em todos os países... Também tivemos a nossa em Abril de 1974. Ela tarde...mas vai chegar a estes países também

Mas e os da Líbia? Se bem me lembro falava-se imenso neles há 2/3 meses e ainda continuam a vir e a morrer. Ainda há poucos dias vi notícias na net sobre os que aparecem mortos na costa da Líbia ou os afogados que vêm daí. Portanto agora estou realmente confuso.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#20
Eles usam a Líbia como forma de passagem, mas vêem mais de sul. A Líbia é um portal devido a proximidade com Itália. Neste momento como morreram muitas pessoas nas costas de Itália e as embarcações provaram ser ineficazes as rotas mudaram... Depois tens o factor que nas Balcãs, com um bom suborno vais sempre passando. E o percurso por mar é mais pequeno

Suponho que isso responda à minha questão, mas continuo ainda a tentar digerir que a Líbia está melhor agora que antes... Com a divisão entre o governo em Tripoli e as milícias espalhadas pelo resto do país é me difícil acreditar num bom resultado. Embora que no Egipto ceda um bocado.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

A Líbia é sem dúvida o pior exemplo. Nisso dou a mão à palmatória. Afinal foram muitos anos na tutela de um ditador. Mas como à lá petróleo a rodos, duvido que deixem a estabilidade cair num caos.

Aranha
boa noite

deixo a lista de países do médio oriente e numero de "migrantes" e "refugiados" que eles aceitaram até à data.

Arábia Saudita - 0 (ZERO)
Baharain - 0 (ZERO)
Qatar - 0 (ZERO)
Kuwait - 0 (ZERO)
UAE - 0 (ZERO)
Oman - (ZERO)

espero que isto tire as dúvidas ao amigo Fingarfan. (ironia.off)

fonte: youtube.com/watch?v=-BDqzmG-rH8


O problema é que no meio de algumas pessoas inocentes, também vêm terroristas infiltrados para a Europa. Mas vamos ver no que isto vai dar... A própria Jihad afirmou, que queria conquistar novamente a Península Ibérica...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#25
Citação de: Aranha em 08 setembro, 2015, 00:29
boa noite

deixo a lista de países do médio oriente e numero de "migrantes" e "refugiados" que eles aceitaram até à data.

Arábia Saudita - 0 (ZERO)
Baharain - 0 (ZERO)
Qatar - 0 (ZERO)
Kuwait - 0 (ZERO)
UAE - 0 (ZERO)
Oman - (ZERO)

espero que isto tire as dúvidas ao amigo Fingarfan. (ironia.off)

fonte: youtube.com/watch?v=-BDqzmG-rH8


http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4765831&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Citação de: _Indigo_ em 08 setembro, 2015, 00:50
O problema é que no meio de algumas pessoas inocentes, também vêm terroristas infiltrados para a Europa. Mas vamos ver no que isto vai dar... A própria Jihad afirmou, que queria conquistar novamente a Península Ibérica...


Foi o que eu tambem pensei... Por acaso comentei isto ontem com os colegas de trabalho.Circula uma foto pelo facebook onde um dos refugiados em 2013 aparece com uma arma em punho. Anda toda a gente preocupada com os refugiados, mas não se preocupam com os nossos. Temos familias em Portugal em que crianças passam fome, Pais desesperados que não sabem que fazer, sem abrigo que ninguem lhe oferece casa pra ficar. Uma vergonha...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: _Indigo_ em 08 setembro, 2015, 00:50
O problema é que no meio de algumas pessoas inocentes, também vêm terroristas infiltrados para a Europa. Mas vamos ver no que isto vai dar... A própria Jihad afirmou, que queria conquistar novamente a Península Ibérica...

Estamos perante a islamização da Europa, pessoas perseguidas por serem cristãs, imposição da religião (deles), etc.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Portugal é um  pais de benfeitores vao dar casa aos refugiados mas não ajudam o primo a irmão o amigo, o vizinho a europa com o consentimento da fraulinin abre as portas a entrada de militantse com objectivos de massacrar quem cá está no seu territorio, procura-se a grande cruzada  a cartada final da 3 guerra mundial, apressada porque o timing não pode exceder o tempo que vai de 23 de setembro a 19 de novembro deste ano, mas coitadinhos dos refugiados todos com boa aparencia fisica e treino militar aonde é que  ficaram os velhotes e as mulheres deve ter sido no harem, esta cambada de bildebergis é insana ao planear esta situação querem cumprir as famosas pedras da georgia pela via do fanatismo. porem quem sabe se a consciencia colectiva não despertará e repelirá qualquer controlo que esta planeado a ser posto pela elite, como é que se cria uma ditadura criando uma guerra para a justificar.

in sui generis

 

#29
acho que isto vai rebentar de vez. A Europa está em crise. Onde há trabalho a para tanta gente? Vai ser bonito...entretanto as imagens falam por si.






Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.