Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cheiro estranho
    Iniciado por Diamond
    Lido 2.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,
Ontem enquanto estava a tentar adormecer surgiu um cheiro intenso a animal morto ou algo morto, que eu não consigo explicar desaparecia e aparecia novamente mais intenso. Não entendo de onde veio aquele cheiro, alguém sabe o que poderá ser?

Bom... verificaste as coisas normais?
Se existe algum animal morto fora de casa (perto de uma janela dessa divisão), nas condutas de ar, no sotão ou cave, etc?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eeewwww ;D que nojinho... sim, antes de apelar ao paranormal, confere as coisas normais... pode ser um rato morto ou algo assim... checa abaixo dos móveis que poderiam fornecer um esconderijo melhor ao bichinho.. como geladeira, fogão, sofá...

Entrei no quarto e não senti nada, estive a ver televisão algum tempo e nada quando estava para ir dormir comecei a sentir o cheiro... Acendi as luzes procurei por todo lado e nada, não tenho sótão nem cave, vivo com os meus tios porque estou a estudar fora e por cima moram os meus avós. Não há nenhum animal morto hoje de manhã quando acordei não voltei a sentir o cheiro mas mesmo assim verifiquei a volta da casa e nada.

O.O que estranho... não tenho experiência com cheiros que vem do nada... vamos aguardar mais respostas :)

#5
Citação de: Sopkmon em 29 agosto, 2015, 13:47
Eeewwww ;D que nojinho... sim, antes de apelar ao paranormal, confere as coisas normais... pode ser um rato morto ou algo assim... checa abaixo dos móveis que poderiam fornecer um esconderijo melhor ao bichinho.. como geladeira, fogão, sofá...

De manhã andei a verificar tudo o que estava a volta e não encontrei nada... Aliás o que me levou achar a situação estranha é que eu quando entrei no quarto não senti cheiro nenhum diferente só algum tempo depois e as janelas estavam todas fechadas.

Citação de: Sopkmon em 29 agosto, 2015, 13:53
O.O que estranho... não tenho experiência com cheiros que vem do nada... vamos aguardar mais respostas :)

Nunca me tinha acontecido foi a primeira vez também

Bom se foi a primeira vez a acontecer não ha muito a concluir... fica atenta a ver se volta a acontecer :)

Sentes coisas fora do normal ai? Talvez presenças, arrepios ou semelhante?

Entretanto podes experimentar defumar o quarto com canfora.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim foi a primeira vez que senti cheiros, mas tenho sentido outras coisas não neste quarto mas sim no meu, em outubro tive o mês a acordar  todos os dias as 3h da manhã, andava sempre triste , chorava muito e tinha sempre muitas dores de cabeça já não aguentava mais aquele mau estar e procurei uma senhora entendida no assunto ela disse que eu precisava de ser defumada , então assim foi ela fez-me a dita defumação, passado uns dias tudo voltou ao normal agora desde julho voltou mas pior nem sequer chegava adormecer sentia que estava ali alguém ao pé de mim, ouvia os móveis a estalar as vezes eram mesmo pancadas depois de tentar dormir várias vezes e não conseguir fui dormir para outro quarto que era o da minha prima. Ate consigo dormir mas a última noite antes desta adormecia mas acordava para aí de 2 em 2h mas sentia-me cansada como se só tivesse dormido 5minutos.

Quando voltares a ter a mesma experiências partilha-a e aí podemos começar a pensar numa explicação diferente :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom é possivel que tenhas uma entidade mas pode nao estar ligado ao cheiro.
Experimenta a defumação ou colocar um copo de agua com sal a ver se ajuda a melhorar o ambiente :)

E como o cody disse fica atenta e se voltares a experienciar algo do genero, podes partilhar!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vou experimentar e vou andar mais atenta!
Obrigado :)

Diamond, obrigada pelo relato.

Sim, pode ser mesmo uma entidade. Há entidades que se apresentam assim, através de cheiros nauseabundos. Inclusivamente, quando surge o cheiro de cocó, é prenúncio de algum mal que tenha sido feito. É preciso cuidado com aquilo que se faz para limpar o ambiente quando esses cheiros surgem...  as defumações não podem ser de qualquer jeito, mas sim com ingredientes específicos... cuidado!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois e eu não percebo muito de defumaçoes mas amanha vou contactar uma pessoa para me ajudar a perceber o que se passa.
Mais uma vez obrigado :)

Diamond, como disse o cody, vejamos se volta a acontecer para pensarmos melhor.

Em todo o caso, veja o que disse a Faty sobre presença de entidades e males a serem feitos. Durante muito tempo (e partilhei aqui no fórum), andei a sentir um cheiro nauseabundo a gás intestinal no meu local de trabalho. Era só na minha mesa, virada para a janela.
Tempos depois uma colega foi até fora das delimitações do terreno onde a empresa se situa, e atrás do muro do lado da minha janela, estava um grande altar de bruxaria, com "direito" a bonecos voo-doo, velas, cestos, vários objectos...
Ou seja, enquanto andaram lá a fazer as macumbas eu ia sentindo aquele cheiros, pois certamente não seriam "macumbas boas".

Registe se voltar a acontecer.

Tudo de bom.

Citação de: Diamond em 31 agosto, 2015, 08:34
Pois e eu não percebo muito de defumaçoes mas amanha vou contactar uma pessoa para me ajudar a perceber o que se passa.
Mais uma vez obrigado :)

As defumações sao bem simples de fazer, se quiseres ser tu a tratar disso:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36433.msg333618.html#msg333618
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."