Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Remover DNSUnlocker
    Iniciado por Littlelight
    Lido 3.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para informações claras e específicas vai ao site da Windows
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Sim pesquisa no google e vê isso do restauro de sistema,se for um restauro Normal não irá apagar os arquivos, pode é desabilitar os programas instalados até a data escolhida para restauro,ou seja poderia corrigir o erro...agora um restauro para o ponto inicial do windows isso sim apaga.

Se o problema for só no firefox, podes sempre desinstala-lo e depois voltar a instalar.

Mas como o cody disse, nada melhor que veres a instruções do Windows antes de fazeres algo.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Já fiz o restauro e penso que está tudo bem, não noto nada diferente no funcionamento do computador e já nem vejo por aqui os tais links activados pelo DNSUnlocker. A única coisa que noto que desapareceu foi a lista de favoritos do Firefox, mas penso que isso ficou guardado numa pasta quando apaguei o programa directamente do browser. Já vou tratar de os importar.

Aparentemente, está tudo bem. Obrigada pela ajuda.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#19
Deixo aqui este video a explicar como remover... Mas se já estiver tudo OK, melhor ainda  :)

http://www.youtube.com/watch?v=AW3yveNSpNg
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#20
Obrigada, Indigo.

A única coisa que não fiz que está explicado no vídeo foi iniciar o computador em modo seguro antes da remoção do programa, mas penso que realmente tudo ficou bem com o restauro de sistema. Agora ando é a tentar recolocar os favoritos no Firefox, que se perderam. Já recuperei alguns, importados do IExplorer, e vou ver se descubro onde foram parar os outros...

***

Edito apenas para dizer que consegui recolocar os favoritos no Firefox! E agradeço novamente a vossa ajuda, foi sem dúvida excelente e deu-me a conhecer programas que desconhecia para lidar com este tipo de situação. Muito grata!!  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Usas alguma extensão do género "Adblock"?

Essa extensão impede que o computador seja invadido com janelas publicitárias a toda a hora :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Penso que não, pelo menos nunca vi esse nome no meu computador. Mas já vou tratar de me informar, obrigada! :)

***

Carambas, a escrever esta mensagem, reaprei que um link está de novo activo com o raio do programa!! >:( >:(
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Então? Estás a usar o Firefox?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim. Naveguei por um bom bocado e não havia problema nenhum, e agora na última mensagem, apareceu aquilo novamente. >:(

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Tenta usar o chrome ou o opera, sei lá.

Se fizeste restauro, e passaste o adwcleaner e isso não saiu...não sei :-/

Não é um viruszinho qualquer?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Do que li, é um programinha que activa sites bloqueados que fazem publicidade. Não me pareceu ser perigoso, mas preciso informar-me melhor. A melhor solução é sempre formatar o disco, mas tenho tanto trabalho que não me posso dar ao luxo de formatá-lo agora. E nem tenho aqui os programas que preciso instalar depois...

Vou tentar de novo com os programas sugeridos, e com os antivírus, a ver se há alguma solução que me permita trabalhar sem preocupação nas próximas semanas...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bem, hás de ver se nos extras e nos plugins do firefox se ainda aparece lá alguma coisa que não deva.Para além disso,a única solução que encontro é repor as definições iniciais do browser,é ir ao menu(os três tracinhos),depois em baixo num circulo pequeno com este símbolo ---»(?),depois Informação de Soluções de Problemas, e por fim refresh firefox....penso é que vais novamente perder os marcadores/favoritos.

Se com isto e com tudo o já foi dito não resolver,pois bem não sei mesmo o que poderás fazer para além de passar o antivírus ou formatar.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Já fiz isso, margemsulwtf. Aliás, essa foi das primeiras informações que encontrei na net sobre como remover isto. Já corri o antivírus, já fiz restauro de sistema e a coisa ainda anda aqui a chatear. Olha, vou continuar a trabalhar, guardar bem guardadinhos os ficheiros fundamentais num disco externo e formato o disco quando me for possível...

Obrigada pela ajuda!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Tenta esta ajuda -> linkagratis.net/dns-unlocker/


Quando puderes, desactiva o IE e instala o Chrome.