Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda para proteger alguém muito querido.
    Iniciado por AgnusDei
    Lido 2.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais boa tarde a todos.

Eu tenho um parente ao qual tenho uma ligação muito forte, o meu avô, estou longe há bastante tempo e ele tem tido problemas de saúde, todas as vezes que lhe acontece alguma coisa eu consigo saber , seja porque o rosto dele me aparece nos sonhos ou porque sinto uma dor enorme no peito.
Desde que ele teve uma complicação recente não param de chegar pensamentos que são pessoas da família, os meus tios, que o estão a meter nesse estado, seja porque lhe estão a dar mal a medicação ou por outros motivos, o certo é que eu tenho essa sensação que é quase como uma certeza.
Então eu precisava da vossa ajuda , porque amanhã vou visitá-lo e vai ser aí que eu realmente vou perceber se eles andam a prejudicar a saúde dele só pela herança, então eu gostava de fazer algo, gostava de lhe deixar lá alguma coisa que o protegesse , se possível algo que me fizesse estar perto mesmo estando distante, eu não percebo destes assuntos e por isso estou aqui, na esperança que alguém me possa ajudar a proteger alguém que é tão querido para mim.

AgnusDei, obrigada pelo seu relato. Que carinho enorme tem pelo seu avó. Isso é simplesmente maravilhoso.

Relativamente à proteção, você não precisa de estar junto a ele para o proteger. Sugiro que sempre que quiser imagine o seu avó à sua frente e que coloque um círculo dourado à volta dele. Dizendo mentalmente que esse círculo amarelo dourado é proteção para todo o mal carnal e espiritual e que ele estará sempre protegido dentro dele. Se quiser, pode pintar dentro do círculo em azul, que lhe confere o poder interior dele para resistir a qualquer ação nefasta por parte de terceiros.

Se isso a deixar mais tranquila, porque não um Agnus Dei? :)

Tudo de bom para si e para o seu avó!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 28 agosto, 2015, 13:44
AgnusDei, obrigada pelo seu relato. Que carinho enorme tem pelo seu avó. Isso é simplesmente maravilhoso.

Relativamente à proteção, você não precisa de estar junto a ele para o proteger. Sugiro que sempre que quiser imagine o seu avó à sua frente e que coloque um círculo dourado à volta dele. Dizendo mentalmente que esse círculo amarelo dourado é proteção para todo o mal carnal e espiritual e que ele estará sempre protegido dentro dele. Se quiser, pode pintar dentro do círculo em azul, que lhe confere o poder interior dele para resistir a qualquer ação nefasta por parte de terceiros.

Se isso a deixar mais tranquila, porque não um Agnus Dei? :)

Tudo de bom para si e para o seu avó!

Muito obrigado pelo conselho, significa muito para mim, ele protegeu-me durante tanto tempo e de tantas coisas que agora quero ser eu a fazer o mesmo por ele.
Seria possível dizer como posso encontrar um Agnus Dei? Eu tenho um igual ao da foto, mas esse foi-me dado numa situação crítica quando eu tinha 2 anos por uma senhora que penso não estar mais entre nós.

Pode comprar em qualquer logo esotérica ou mesmo em lojas que vendem coisas da igreja. Normalmente são baratitos. Se quiser algo mais caro, pode ir a uma ourivesaria e comprar um de prata ou ouro.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 28 agosto, 2015, 13:54
Pode comprar em qualquer logo esotérica ou mesmo em lojas que vendem coisas da igreja. Normalmente são baratitos. Se quiser algo mais caro, pode ir a uma ourivesaria e comprar um de prata ou ouro.

Tudo de bom!

Tudo de bom também para si, muito obrigado pela ajuda :).

concordo com a Faty .... para ajudar não existe espaço nem tempo .... Orar a Deus também ajuda :)

agradeço também pelo Agnus Dei ... não conhecia e fica aqui o significado :)

Agnus Dei significa Cordeiro de Deus. Agnus Dei é uma expressão do latim, muito utilizada pelos cristãos para falar referência a Jesus Cristo, após ter sido sacrificado na cruz.. A expressão Cordeiro de Deus faz parte das celebrações religiosas, fazendo referência a Jesus Cristo.
Agnus Dei é representado por um cordeiro ao lado de uma cruz.. O termo Agnus Dei é citado na  Bíblia, no Novo Testamento, no Evangelho do apóstolo João, onde João Batista diz a seguinte frase a respeito de Jesus:  "Eis o Cordeiro de Deus, aquele que tira os pecados do mundo". Essa mesma frase é citada nas orações rezadas nas missas da religião Católica.
Sacrificar animais, entre eles cordeiros,  fazia parte dos rituais do povo hebreu, como forma de remissão dos pecados cometidos.
Agnus Dei também é um objeto sacramental da Igreja Católica, uma espécie de medalha pendurada em uma correntinha. Esse medalhão costuma ter um formato oval e é moldado com uma cera benta. Esses "sacramentais" têm a função de contribuir para a santificação da pessoa que o usa.
A verdade doi, mas liberta

Lembrei-me do Agnus Dei devido ao nome da autora do tópico :)

Mas, antigamente, era normal os padrinhos ou pais comprarem uma medalhinha em ouro para o bebé e coloca-la para ele estar sempre protegido por Deus. Eu ainda tenho a minha em ouro, que me foi dada pelos padrinhos :) Usava-se sempre no fio, ao peito, juntamente com outras imagens de Jesus e de Maria :)

Mas sinceramente, acho que todos nós sem exceção, somos sempre bem protegidos!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#7
Citação de: KALKI em 28 agosto, 2015, 14:00
concordo com a Faty .... para ajudar não existe espaço nem tempo .... Orar a Deus também ajuda :)

agradeço também pelo Agnus Dei ... não conhecia e fica aqui o significado :)

Agnus Dei significa Cordeiro de Deus. Agnus Dei é uma expressão do latim, muito utilizada pelos cristãos para falar referência a Jesus Cristo, após ter sido sacrificado na cruz.. A expressão Cordeiro de Deus faz parte das celebrações religiosas, fazendo referência a Jesus Cristo.
Agnus Dei é representado por um cordeiro ao lado de uma cruz.. O termo Agnus Dei é citado na  Bíblia, no Novo Testamento, no Evangelho do apóstolo João, onde João Batista diz a seguinte frase a respeito de Jesus:  "Eis o Cordeiro de Deus, aquele que tira os pecados do mundo". Essa mesma frase é citada nas orações rezadas nas missas da religião Católica.
Sacrificar animais, entre eles cordeiros,  fazia parte dos rituais do povo hebreu, como forma de remissão dos pecados cometidos.
Agnus Dei também é um objeto sacramental da Igreja Católica, uma espécie de medalha pendurada em uma correntinha. Esse medalhão costuma ter um formato oval e é moldado com uma cera benta. Esses "sacramentais" têm a função de contribuir para a santificação da pessoa que o usa.


Eu sempre peço ajuda a Deus para proteger o meu avô, não sei rezar e confesso que me sinto mal quando o faço, mas rezo à minha maneira, afinal como dizem o que conta é a intenção e cada um tem a sua maneira de rezar.
Quanto à história do medalhão já conhecia , pois tenho um e sou muito curiosa, então fiz várias pesquisas para perceber o significado por trás das palavras... :)

Citação de: Faty Lee em 28 agosto, 2015, 14:04
Lembrei-me do Agnus Dei devido ao nome da autora do tópico :)

Mas, antigamente, era normal os padrinhos ou pais comprarem uma medalhinha em ouro para o bebé e coloca-la para ele estar sempre protegido por Deus. Eu ainda tenho a minha em ouro, que me foi dada pelos padrinhos :) Usava-se sempre no fio, ao peito, juntamente com outras imagens de Jesus e de Maria :)

Mas sinceramente, acho que todos nós sem exceção, somos sempre bem protegidos!!

As minhas foram-me dadas por uma senhora que diziam ser "bruxa" logo após a minha avó ter cometido suicídio quando eu tinha 2 anos, eu não conseguia comer , nem dormir só chorava de manhã à noite e essa senhora disse que eu precisava de proteção, andava com ele em um fio mesmo por fora das roupas e passado pouco tempo esse fio desapareceu-me do pescoço sem eu dar por nada, agora ando com a outra presa a um alfinete do lado esquerdo e por baixo das roupas , pois pelo que percebi e que a senhora disse à minha mãe foi que eu tinha que andar com ela escondida.

Citação de: AgnusDei em 28 agosto, 2015, 14:06
Eu sempre peço ajuda a Deus para proteger o meu avô, não sei rezar e confesso que me sinto mal quando o faço, mas rezo à minha maneira, afinal como dizem o que conta é a intenção e cada um tem a sua maneira de rezar.
Quanto à história do medalhão já conhecia , pois tenho um e sou muito curiosa, então fiz várias pesquisas para perceber o significado por trás das palavras... :)

Rezar à sua maneira é o ideal .... mas pôe força nas palavras

estava a aqui a lembrar-me ... não sei se é um objecto pessoal e intrasmissivel, mas se não for, porque não emprestas ao teu avô amanhã ?
O medalhão pode fortalecer a tua intenção e dar animo e força ao teu avô.

As vezes é na simplicidade que tudo se resolve ....

Tudo de Bom e tem Fé
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 28 agosto, 2015, 14:12
Rezar à sua maneira é o ideal .... mas pôe força nas palavras

estava a aqui a lembrar-me ... não sei se é um objecto pessoal e intrasmissivel, mas se não for, porque não emprestas ao teu avô amanhã ?
O medalhão pode fortalecer a tua intenção e dar animo e força ao teu avô.

As vezes é na simplicidade que tudo se resolve ....

Tudo de Bom e tem Fé

Obrigado pelas palavras , tudo de bom :)

Sim, é verdade, ele não deve estar exposto. Aos bebés colocava-se num fio, mas aos mais velhos, utilizava-se precisamente o alfinete :)

E rezar é a coisa mais simples que existe... é falar, da forma como quiser com alguém por quem deverá ter respeito e gratidão :)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boas,

Sou de total acordo com a KALKI, não há maior protecção, do que aquela que vem do nosso coração, e se realmente amas o teu avô, dá-lhe aquilo que te é mais valioso na tua vida, DEUS está sempre atento a tudo, e pede protecção ao teu anjo da guarda, todos nós temos um, só que nós esquecemos muitas vezes deles. Não é preciso dizeres nenhuma oração batida, basta abrires o teu coração, pensares um pouco em DEUS e nos anjos e pedires protecção. São coisas simples de se fazer até mesmo quando estamos deitados na nossa cama.

Que DEUS te guie, e muita luz...
Beijinhos
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Citação de: s_sofy em 28 agosto, 2015, 18:49
Boas,

Sou de total acordo com a KALKI, não há maior protecção, do que aquela que vem do nosso coração, e se realmente amas o teu avô, dá-lhe aquilo que te é mais valioso na tua vida, DEUS está sempre atento a tudo, e pede protecção ao teu anjo da guarda, todos nós temos um, só que nós esquecemos muitas vezes deles. Não é preciso dizeres nenhuma oração batida, basta abrires o teu coração, pensares um pouco em DEUS e nos anjos e pedires protecção. São coisas simples de se fazer até mesmo quando estamos deitados na nossa cama.

Que DEUS te guie, e muita luz...
Beijinhos
Sandra

Obrigado Sandra , tudo de bom , beijinhos :)