Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • "Ataque Astral"
    Iniciado por Marius
    Lido 956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, decidi que vou partilhar aqui uma coisa que me aconteceu à uns tempos atrás.

Estava eu muito bem a dormir quando dou por mim sentado no sofá da minha sala, e penso para mim, mas que raio estou eu aqui a fazer, eu estou deitado na cama.
Entretanto supus que fosse projecção astral isto tem tendência a acontecer-me algumas vezes.
Olhei para a janela e era de dia e disse para mim, bem se está luz la fora já deve ser horas de acordar, quando pensei em regressar ao meu corpo e acordar escureceu de repente e fiquei com uma sensação de estranheza, sentia-me observado.
Olhei para o meu corredor que se vê do sofá e dá para a cozinha e vejo um vulto com cerca de 2m encostado à porta da cozinha.
Nesse momento foi quando percebi que corria perigo e tentei obrigar-me a acordar. Mas quando olhei para a frente esse mesmo vulto estava na minha cara a tapar-me a boca e a apertar-me o pescoço. (para pessoas que não sejam entendidas no assunto isto é o que os espíritos de maior densidade fazem quando querem fazer mal a alguém ou entrar no corpo delas, isto para que elas não possam chamar por ajuda).
Comecei a tentar gritar e não conseguia como é óbvio. Após alguns momentos o meu marido acordou porque eu estava bastante agitado na cama e chamou por mim a tentar acordar-me e eu ouvia-o mas não lhe conseguia responder, entretanto ele conseguiu acordar-me praticamente à estalada.
Quando acordei estava com tremenda falta de ar e tinha marcas nos pescoço como se tivesse sido apertado.

Claro que antes de partir para o paranormal averiguei o que sabia, eu estava deitado de barriga para cima e com os braços cruzados sobre o estômago como tal as marcas no pescoço não foram colocadas por mim. não estava embrulhado em lençóis e como tal a falta de ar também não foi por causa "normal".

Descartei a hipótese de ser paralisia do sono uma vez que se passou numa divisão completamente diferente da que eu estava a dormir e porque depois do sucedido, utilizei as "minhas ferramentas" para investigar a situação e de facto havia uma entidade muito densa na minha casa que tinha conseguido entrar na noite anterior sem que eu percebesse.

Fiz a limpeza à casa e a quem cá mora e a questão ficou resolvida. É claro que ainda assim andei uma semana que quando chegava a hora de ir para a cama ficava todo arrepiado. Mas felizmente voltou tudo ao normal e até agora não aconteceu mais nada deste género.

Marius, que relato fabuloso. Não creio que tenha sido um paralisia de sonho. Nesta não há grande consciência onírica. O seu episódio parece-me enquadrar-se numa projeção de consciência (como se fosse um sonho lúcido).

É normal esses "seres" aparecerem, por isso temos que estar sempre protegidos. Como não sabe quando isso irá acontecer, peça a proteção antes de adormecer. Pois ela chegará. Na altura, não temos muita agilidade consciente para pedirmos ajuda e aquilo desaparecer. Quando se deitar, coloque um círculo imaginário dourado à sua volta e diga mentalmente que está protegido e que nada de mal poderá chegar a si, enquanto está a dormir.

Obrigada pelo seu excelente relato e tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 28 agosto, 2015, 13:39
Marius, que relato fabuloso. Não creio que tenha sido um paralisia de sonho. Nesta não há grande consciência onírica. O seu episódio parece-me enquadrar-se numa projeção de consciência (como se fosse um sonho lúcido).

É normal esses "seres" aparecerem, por isso temos que estar sempre protegidos. Como não sabe quando isso irá acontecer, peça a proteção antes de adormecer. Pois ela chegará. Na altura, não temos muita agilidade consciente para pedirmos ajuda e aquilo desaparecer. Quando se deitar, coloque um círculo imaginário dourado à sua volta e diga mentalmente que está protegido e que nada de mal poderá chegar a si, enquanto está a dormir.

Obrigada pelo seu excelente relato e tudo de bom!

É por norma eu até costumo ter bastante cuidado com este tipo de coisas dado que eu trabalho dentro desta área.
Mas por algum motivo estranho nessa noite deixei passar-