Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Choques elétricos
    Iniciado por catarinamart
    Lido 1.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Ultimamente sempre que estou com um amigo (muito especial) e nos tocamos temos a sensação de receber um choque elétrico. Alguém com alguma sugestão alternativa às tradicionais leis da física? Obrigada desde já.

Muita luz!

catarinamart obrigada pelo seu tópico.

Eu já tive muito isso, inclusivamente com objetos, tipo escadas... que até se via a faísca. São descargas energéticas. Significa que deve haver algum desequilíbrio energético nos dois ou em apenas um e quando se tocam isso acontece. O melhor nestas situações, pois resolve rapidamente a situação é o alinhamento dos chakras de ambos. Ai verá que isso passa.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigada Faty Lee! Vamos tratar disso então :)

Ui ultimamente tenho muito disso! Até se vêm faíscas! 
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Então preciso alinhar me rápido 😞 nos últimos 15 dias aconteceu tanta coisa de certo é o que se passa comigo, até nos carrinhos de compras levo grandes porradas 😂😂😂😂
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"


Eu não apostaria tanto para o esotérico, pura e simplesmente todos nós produzimos energia estática por via da pluviosidade. Uns mais e outros menos.

Eu estava tramada... passo a vida a apanhar choques. Até nos meus gatos... =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts