Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Empatia
    Iniciado por patyhannon
    Lido 849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, nao sei bem onde escrever este topico e esta categoria pareceu-me a mais correta.
Sou bastante sensivel a emoçoes alheias no sentido que nao preciso que a pessoa me diga e sinto imediatamente o que se passa, tenho amigos que me chamam bruxa porque chego ao pe deles e vou direta ao assunto sem eles saberem que sei o que se passa. Tera algo a ver com clarividencia? Gostava de saber mais e tentar expandir o que posso fazer com esta coisa toda da empatia, ja previ o futuro em sonhos (tenho outro topico sobre isso) e tenho facilidade em sentir mudanças de energia , como posso expandir estas capacidades?

Isso pode ser ou empatia muito desenvolvida ou clarevicencia, sim.

Expandes não ignorando as informações energeticas que recebes, meditando, aprendendo mais sobre o assunto :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ja vi documentarios sobre clarividencia mas nao me parece que seja porque so acontece com pessoas com quem falo e nao com estranhos no meio da rua mas noto imenso no fb pois a pessoa esta a escrever e eu ja estou a sentir algo que se passa ou que a pessoa esta em baixo sem ela sequer dizer, adorava aprender mais sobre isto e meditaçao? Nao sei nada ;D vou começar a pesquisar sobre isto obrigada :D

Bom aqui o PP é um bom sitio para começar a aprender. E no youtube podes pesquisar meditações guiadas :)

Pois talvez. Embora tambem saber logo assim pelo facebook não é normal.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Um dos casos que achei mais engraçado ate foi quando um amigo meu quis testar isso e pediu-me para lhe dizer o que ele estava a sentir, respondi-lhe que nao servia de nada estar aziado com o facto de estar fechado em casa, nunca fui tao chamada de bruxa na vida, vou investigar mais sobre isto muito obrigada