Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Provoquei o desastre em que morri hoje mesmo
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 9.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

sofiagov
Citação de: DeepGirl em 23 agosto, 2015, 14:26
Um espírito pode levar outro?! Desconhecia tal fenómeno...

Os amparadores são um grupo de espíritos formado principalmente por , pessoas que já lidaram com algo parecido aqui na Terra, em outras épocas, que desencarnaram e estão em um nível excelente. Quando o corpo espiritual se desprende do físico durante o sono ou na morte, ambos estão conectados por um campo energético, que é a aura. Nessa aura estão os chacras e os filamentos energéticos que saem desses chacras se juntam para formar uma ligação - a ligação do espírito com o corpo através do conhecido cordão de prata. Na hora do desprendimento definitivo ou morte, seres espirituais bondosos e evoluídos aparecem e desconectam esses filamentos para desprender o espírito, da mesma forma que um parteiro ajuda no nascimento de um bebê e no desligamento da ligação que é o cordão umbilical. Os seres desligam o cordão de prata e sobra um coto de cordão, só que não é no umbigo, mas na cabeça do corpo espiritual. Nesse momento, normalmente a pessoa apaga, como um mecanismo da consciência. Então ela é puxada para um vórtice, como se fosse uma passagem entre dimensões - por isso as pessoas que têm experiências de quase-morte falam sobre passar por um túnel de luz, que é uma abertura entre dimensões. Então, os Amparadores puxam a pessoa para fora do corpo e a ajudam a atravessar o buraco energético, fazendo com que ela saia na dimensão seguinte, que as pessoas chamam de plano espiritual ou plano astral. Normalmente, ela desperta algumas horas ou dias depois num hospital espiritual. Esses hospitais foram construídos por seres avançados, que elaboram formas mentais e as plasmam com o pensamento. São construções energéticas que, para os espíritos naquela freqüência, são tão sólidos quanto os objetos desta nossa dimensão terrestre. Os espíritos mais sutis atravessam esses ambientes porque são mais rarefeitos, mas naquela dimensão, para quem está lá, os objetos são tão densos quanto os daqui são para nós. A pessoa se vê num ambiente propício para a recepção de recém-desencarnados, onde o que sobrou do cordão de prata é então rompido.

A pessoa acorda num hospital extrafísico após a morte, não porque esteja doente, mas para romper essa conexão. Esses hospitais são locais de transição. Dali ela passa para a dimensão correspondente ao seu nível. Nossos pensamentos e emoções se plasmam energeticamente em nossa aura, em nosso corpo espiritual. Assim, nós somos a somatória do que pensamos, sentimos e fazemos durante a vida. A cada noite, quando nos desprendemos para fora do corpo físico, o corpo espiritual carrega a vibração de tudo que ocorreu naquele dia. Na hora da morte, a vibração do corpo espiritual é a soma de tudo que você pensou, sentiu e fez durante uma vida inteira.

Pode-se dizer que cada pessoa que desencarna carrega um campo vital contendo tudo o que ela é como resultado de tudo o que desenvolveu e fez em vida. Quem tem uma vibração ´x´ no corpo espiritual, após a morte é atraída para o plano extrafísico de uma dimensão ´x´, compatível com a vibração que ela porta.

O plano espiritual se divide em subdimensões. Muitos as dividem em sete níveis, outros em três. Os que dividem em três fazem da seguinte maneira: plano astral denso, plano astral médio e plano astral superior. No denso estariam as pessoas complicadas, seria o chamado umbral, o Inferno. O plano astral superior seria o Paraíso do Espiritismo. E o plano astral médio seria onde se encontram as pessoas mais ou menos, ou seja, iguais a nós, mais ou menos boas, mais ou menos complicadas. Em outras palavras, a maioria.
in ippb.org

Para facilitar algumas respostas, irei colocar a nossa experiencia acerca de várias situações.

- Morte durante o sono; a mãe de uma amiga depois de muitos anos interessei-me pela sua situação, e revelou, estar apática sem saber onde estava, estava em escuridão, não tinha sido contactada por algum espirito, apenas esperava por algo que a ajudasse, assim foi encaminhada e esta na luz.

- Quanto ao aparecer o espirito antes de morrer, cito aqui o caso da minha tia, como posso citar mais que conhecemos; quando me chegou a participação efectiva da morte já eu tinha recebido a sua visita horas antes, não só a mim como quem estava presente.

- Quero apenas contribuir com algum esclarecimento, o espirito não é uma pessoa, trata-se de uma energia como chamamos, para o qual não há explicação humana, quem é medium percebe quando vê, o que se vê espiritualmente
é dificil exprimir por palavras.

- Quero expressar publicamente como já fiz anteriormente, qualquer pessoa aqui nesta plataforma cuja mediunidade esteja expressa que seja médium e que queira demonstrar a sua capacidade, estamos abertos em reunião para dialogar com diversas entidades para tirar as duvidas acerca de determinadas afirmações,

- Uma coisa é o que se lê em livros outra é trabalho no terreno, todos sabemos que muitos escritores sem perceberem nada sobre esta área editam livros baseado no que pesquisaram.

- As entidades espirituais e são muitas dizem claramente, nós não temos capacidade de compreensão para entender o mundo espiritual. Por esse motivo e depois de passar por diversas crenças, me tornei independente bem como as pessoas que foram aderindo, de qualquer filosofia ou religião, porque ao atender pessoas de todas as áreas sempre verificamos que o seu espirito estava relacionado com a vivência aqui adquirida, onde verificamos mais autenticidade foi na forma desligada de filosofias.

- Vejamos um exemplo, a Alexandra Solnado continua a falar com jesus cristo e a escrever sobre ele, claro pura falcidade, estou disposto a demonstrar com ela presente ou com qualquer outro caso identico, pois só as entidades baixas que não transitaram o fazem. Já fiz em grupo esta experiencia e a entidade que usava alguns médiuns se desmascarou na nossa presença, podem enganar alguns mas não enganam todos, felizmente.

- Ainda há algumas pessoas que por não estarem familiarizadas com este assunto, me diziam falo com Sousa Martins
e ele me dá respostas certas para as pessoas. Fizemos a experiencia chamando o seu espirito e para espanto da mesma, ele se manifestou e disse "não comunico só contigo mas com milhares de pessoas ao mesmo tempo, e nunca dou certezas de nada, porque o nosso tempo não tem nada a ver com o vosso" afinal ficaram a perceber mais um pouco sobre toda esta área, porque nos juntamos e dialogamos aprendendo mutuamente.

- Quando me falam em certezas sobre os planos como se descrevessem algo material com pormenores, acrescento o que disse atrás, juntemo-nos para ver se é assim, é o que temos feito com diversas pessoas vindas de todo o lado, e podemos o fazer com auxilio desta plataforma, porque aprender é ir mais longe alem do que esta estabelecido por alguns metodos quase cientificos.

- Há dias uma familiar muito católica e que admiro muito pela sua grande qualidade como mulher, me dizia, sabes tive um milagre. Então conte-me: apareceu-me junto ao sacrário de cada lado a minha mãe e a minha avó, claro que lhe disse que iria verificar (note que esta familiar é medium, mas não sabe o que quer dizer isso) Fizemos uma reunião e o resultado foi simples, ambas as entidades estão bem, quero dizer na luz e disseram , ela vê onde se sente bem seja onde for, e nós fizemos essa unica vez para ela perceber que há mesmo mundo espiritual.

- Nunca mais acabaria de dar exemplos do presente trabalho espiritual feito em conjunto com amigos médiuns e alguns padeciam com a mediunidade.

espero tenha contribuido 

Caro João Lourenço,

penso que contribui sempre, apesar de para alguns, a sua linguagem ser um pouco hermética.
Concordo consigo pois conheço casos em que pouco tempo antes da morte, um ente querido veio junto de um familiar, como espírito, para se despedir.
Quanto a muitos falsos médiuns dizerem que seu guia é o Dr. Sousa Martins, penso que é para credibilizarem a sua actuação. Aqui há alguns anos, era comum dizerem que o seu guia era a Sãozinha... Eu já tive uma experiência pessoal em que um familiar se encontrava de saúde a viajar no estrangeiro e quando me bateram à porta para me avisar que este tinha falecido, antes que a pessoa dissesse ao que vinha, eu disse-lhe que já sabia ao que vinha. Soube no momento que o meu familiar tinha inesperadamente falecido, Não o vi mas senti a sua partida.

Obrigado por nos relatar as suas experiências.

Bem, eu estou maravilhada por tanta partilha magnífica. Aprendi imenso graças a todos vocês. Que continuem no caminho da Luz e do Amor... Vocês sao seres lindos :-) .
DeepGirl

#50
Olá Bininha, não fique triste por isso, posso esclarecer a vivencia de contactos.
-Tudo o que fazemos sem nos dar conta é arquivado no nosso espirito, e se transforma numa energia espiritual desconhecida para o ser humano (muitos se referem a algumas como electromagnética etc, mas nada disso) já pude verificar realmente essa forma de energia e como ela funciona.
- Se a energia que adquirimos aqui foi benéfica, será mais fácil a transição, não interessa a religião, mas sim a forma como lidamos com os outros e com a nossas atitudes conscientes.mas se não tivemos uma forma de amor em relação ao proximo, acabamos por carregar energia negativa, ou seja perdemos espiritualmente, e mais dificil a nossa transição.

- O que acontece quando o corpo deixa de existir, o espirito sai e de acordo com essas situações aqui adquiridas poderá ficar agarrada aqui e proxima das pessoas, tenho encontrado espiritos tão agarrados á energia dos humanos que não acreditam ter morrido, são normalmente espiritos de pessoas maquiavélicas tiveram uma vida depravada e juntam-se normalmente a pessoas do mesmo género, custa muito chama-las á realidade demora algum tempo, mas normalmente acabam por aceitar e depois compreendem como estavam.

- Não esquecer que os espiritos são causadores de quase todos os desastres e mortes, mas tome atenção depois de transitar estão num sitio maravilhoso, como já me disseram imensos espiritos.

- Quanto ao que se acredita, não se preocupe isso nada resolve, faça tudo com amor, com o carinho que sai da alma como se diz e terá resultados.
abraço

Olá, claro tudo o que disse está certo.

Obrigada por responder,decerto se passara muita coisa por la que desconhecemos,o importante e mesmo o que diz,sermos ,cada um, o melhor possivel,como dizia a minha mae temos uma alma a salvar.O Joao tambem ja a ajudou ela estava comigo por amor e saudades lembra-se?Quando puder veja o seu estado por favor.Que continue a fazer o seu trabalho de amor para aqueles que partem e tambem para os que ficam.Muita luz.

Quero deixar aqui algumas palavras de apreço a algumas pessoas acerca do titulo que dei e da forma como escrevi.
Algumas realmente perceberam talvez pela sua facilidade nesta área e me ligaram e dizer que poderia ser um pouco mais explicito, mas foram simpáticas o que agradeço.

- Retomando a minha correcção, na realidade ás 2.30 um dos nossos médiuns tinha recebido a comunicação, mas um pouco sem perceber onde e como se estava a passar, não mais conseguiu dormir ate entrar ás 8.30 no hospital, mas sabia que algo tinha acontecido.Às 10 mais ou menos conforme me relataram ela tinha falecido creio a caminho do  hospital; agora aqui está a parte que mais interessa, a medium estava de serviço e viu claramente o espirito da menina sem nunca a ter visto fisicamente e esta comunica com ela e diz-lhe diversas coisas em relação ao avô e aos pais, que pouco interessa para agora, uma das coisas é que tinha sido o seu próprio espirito o causador do desastre. Eu na boa fé decidi colocar o facto aqui mais tarde.

- Como desconfiei da forma como foi recebida a mensagem, mais tarde reunimo-nos para verificar, uma vez que o próprio espirito neste caso da criança não seria o causador. (esta explicação requeria ser mais longa) e então foi com esta reunião que surgiu a comunicação de uma pessoa do sexo masculino que morreu na mesma passagem, e diz claramente que ali se encontrava há muito e foi ele próprio que provocou, vedando o som e a visão do avô.

- Este caso de espiritos que provocam anganos ou se escondem para obterem resultados, é muito conhecido nesta área e para eles pouca ou nenhuma importância tem a morte fisica. Esta entidade ao provocar a morte fisica de outro ser humano acaba por evoluir ou transitar para o espaço que lhe esta conferido como se de uma boleia se tratasse em virtude do espirito dela ser positivo ou seja sem grande negatividade produzida em vida. Aqui não se trata de um espirito possuir outro, mas sim se servir da energia de outro para conseguir resultados.

- Tenho um caso identico com a minha avó, com uma tendência enorme para se matar no poço, o que não se verificou, e ao reunirmonos era uma entidade que queria provocar identico caso.

- Claro estas situações são complexas e por isso há neste momento algumas pessoas a preparar palestras e convivio para troca de experiencias, certamente se fosse agora não colocaria o titulo da mesma forma.

- Portanto as minhas desculpas em relação ao titulo, hoje talvez colocasse "Um espirito causou a morte de uma criança, ou de outra forma".

Só hoje reli este caso, se pensa que é assim não é problema meu, eu apenas transmito os nossos conhecimentos, da sua parte terá a sua certeza, eu não tenho a mesma. Durante dezenas de anos, escrevendo, dando formações conjuntamente com um grupo de médiuns independentes, tenho trabalho diário que já foi demonstrado, não pode ser a todos pois não temos uma máquina de promoção,nem queremos, mas há aqui no PP muitas pessoas que nos conhece bem, e o que  fazemos. Quanto ao fazer contas de horas sobre este caso, isso não existe assim tão fácil, quando a morte do corpo se dá algumas vezes já o espirito no comunicou, porque são situações próximas ao desenlace e nos comunicam.
Por escrito tenho dificuldade e é dificil explicar, ficarei por estas palavras mal ou bem explicadas.