Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Provoquei o desastre em que morri hoje mesmo
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 9.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoMorri hoje dia 21/8/15, mas pelas 2.30 da manhãl e por esta hora mostrava a minha ansiedade á (médium  x ) pois sabia que ia acontecer a minha partida, sou muito nova tenho 7 anos, mas chegou o meu dia, foi o meu espirito que provocou o desastre.

Casos como este são diários e em situações inesperadas, tenho amigos que tiveram incorporações bem recentes que levariam a desenlaces idênticos, porem outros não conseguiram e desencarnaram.

Amigo, calma lá!

Primeiro altera o título e põe letras minusculas.

E depois explica melhor que eu não percebi nada
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não percebi, o problema das maiúsculas, e o resto está simples basta ver as noticias do dia. se for médium percebe bem.

O problema das maiúsculas, é que nas regras do fórum tem dizendo que não se pode usar letras maiusculas

Nas regras do fórum está explicito que é proibido escrever em maíusculas nos título, e depois o que é que as notícias do dia têm haver com isto?

Terceiro eu não sou médium tal como muita gente neste fórum e por isso se fizesse favor podia explicar o que é isto mais detalhadamente?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Amigo, se quer realmente ajuda explique melhor a sua situação, como já lhe disseram...

Está muito confuso o relato,não se percebe nada....
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Ola obrigado pela chamada de atenção, emendei o possivel, creio estar mais claro,

Por acaso não está muito claro...
Quem é que diz o quê a quem e quando? ::)

Os espíritos comunicantes que muitas vezes incorporam mediuns nos centros espiritas e muitas vezes enviam até mesmo mensagens psicografadas onde relatam as suas mortes e todos são unânimes em relação ao tempo que o espirito leva desde a sua morte ou desencarne até poder se comunicar. nenhum espirito que tenha desencarnado, seja em que circunstancia for se encontra em condições de enviar uma mensagem através de um medium no mesmo dia em que tenha desencarnado. Um  vidente pode ver o espirito junto ao corpo, mas o espírito depois de desencarnar fica perturbado por algum tempo que varia desde alguns minutos a anos. por isso não acredito que seja real. ainda mais sendo o espirito de uma criança.

#9
Citação de: joao lourenco em 21 agosto, 2015, 18:52
Casos como este são diários e em situações inesperadas, tenho amigos que tiveram incorporações bem recentes que levariam a desenlaces idênticos, porem outros não conseguiram e desencarnaram.

Primeiro é contra as regras do fórum não colocar a fonte do texto para alem de ser injusto para o autor saber que estão a usar o seu texto sem referir o seu nome.

Segundo deve ser mesmo muito importante criar um tópico citando uma citação sabe-se lá de onde.

Terceiro ninguém me disse mas apercebi-me de que a utilização de maiúsculas em chats, fóruns e outras paginas da www significa gritar/berrar pelo que é desnecessário e má educação a utilização de caracteres maiúsculos.

Por último este tópico, tanto quanto me deu a entender, não foi criado com intuito de pedir ajuda mas sim para que todos fiquem a saber que casos destes "podem" acontecer e que o criador do tópico já se deparou pessoalmente com casos destes.

PS: Este fórum não é exclusivo para médiuns por isso frases do tipo: "...se for médium percebe bem." deixa-me excluído e sem vontade de ler.

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: margemsulwtf em 21 agosto, 2015, 19:18
Amigo, se quer realmente ajuda explique melhor a sua situação, como já lhe disseram...

Está muito confuso o relato,não se percebe nada....


Hoje houve um desastre numa passagem de nível em Torres Novas (Vedras). Morreu uma menina de sete anos. Pelos vistos, enquanto médium, o João Lourenço terá tido contacto com a menina que morreu...

Está explicado
Templa - Membro nº 708

sofiagov
Citação de: Templa em 21 agosto, 2015, 21:20

Hoje houve um desastre numa passagem de nível em Torres Novas (Vedras). Morreu uma menina de sete anos. Pelos vistos, enquanto médium, o João Lourenço terá tido contacto com a menina que morreu...

Está explicado
De facto Templa hoje ocorreu  esse acidente :(

Olá João Lourenço,

Incrível aquilo que relatou. Mas eu tenho dúvidas, não naquilo que escreveu mas em algumas situações que podem "colidir" com a doutrina espírita:

- Como é que um ser desencarnado pode comunicar horas depois da sua morte? Significa que ele é "evoluído" o suficiente para o poder fazer? Ou goza de algum tipo de atributo que eu desconheço? É que normalmente, as comunicações não ocorrem logo, mas após um período de adaptação do espírito ao espaço onde se encontra.

- Porque razão terá este espírito provocado o acidente? Seria o fim da sua missão?

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#13
Fiquei sem perceber a que horas a entidade se manifestou...
DeepGirl

Eu fiz um cálculo estimativo... se morreu às 2:30 e se o João colocou o tópico às 18:52... teria sido nesse intervalo :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334