Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Ghost Box?
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 1.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.Algum de vocês já ouviu falar na Ghost Box?Para quem nunca ouviu falar,uma Ghost Box é um radio que muda de estação repetidamente e consegue-se ter conversas com espiritos em tempo real.Se quiserem pesquisar mais sobre o assunto aconselho este canal do Steve Huff ele é um profissional no assunto criou a sua propria ghost box e tem videos interessantes.

Canal: http://www.youtube.com/channel/UCja26BEv6YUHC2QLShBdt8w

Bom voltando ao tópico.Alguém conhece algum software destes para pc?Tenho um no Iphone chama-se Sono x10 Box mas penso que seja treta,pelo simples motivo de que parece ser uma gravação de 2 minutos e ouvem-se coisas repetidas,uma delas parece ser uma voz de uma rapariga Portuguesa que diz " Não sejas assim "

Existem outros aplicativos mas tem que se pagar,e como é obvio não vou pagar algo que não sei se é real ou uma gravação.

Como citei o Steve Huff tambem criou o seu dispositivo para Tablets e Computadores,mas como referi a gente nunca sabe se é real para estar a pagar algo do genero.

Alguém conhece algum dispositivo para computador que seja grátis?Já tentei EVPS mas não gosto,demora muito tempo e para além do mais gosto mais da ideia de "uma conversa em tempo real com espiritos".

Bom se alguém conhecer algum poderia deixar o link por favor?

Obrigado e boa noite para todos!

Já aqui houve tópicos relacionados. Parece me falso. Se queres conversa em tempo real de modo honesto e sério. Vai a um centro espírita que lá poderás aprender, ver e quem sabe um dia conversar. O que lá verás caberá a ti acreditar ou não.