Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Proteger contra os maus olhados e raiva
    Iniciado por davide1
    Lido 2.906 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, tenho andado em baixo ja fui ao medico e ate ja me levaram a um medium, o qual começou a falar numa voz que confessou ser uma vizinha minha, que diz ter inveja de mim e da minha familia, a minha pergunta é a seguinte, é possivel os vizinhos fazerem mal de tal modo que eu perdi a vontade de tudo, por favor deiam as vossas opinioes, obrigado.

davide1, as invejas e mau olhado podem ter efeitos nefastos sobre nós, sim.

Sugiro que dê uma vista de olhos aos tópicos que temos sobre protecções e limpezas, que deverão ajudar. Proteja-se faça uns banhos de descarrego...

E mais importante, não deixe que as energias dessas pessoas o afecte. Mantenha-se sempre numa vibração positiva e na frequência oposta à delas, acredite que é a melhor "armadura" que pode ter.

Tudo de bom!

davide1, obrigada pelo seu relato. Pelo que entendi a médium "incorporou" uma pessoa viva, ou seja a sua vizinha que lhe quer mal, certo? Ou pode não querer mal a si mas à sua família e talvez você, por algum motivo tivesse absorvido as energias mais densas.

A cepticooucrente tem razão, para além de ser preciso manter o seu pensamento positivo e devolver Amor e Paz à sua vizinha, você tem que estar protegido. Pois se assim for, nada lhe acontecerá.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não sei se o Davide tem ou não, mas para prevenir, retire o seu tapete que dá acesso à sua casa. Pode haver a possibilidade de serem lá colocadas coisas e depois alguém pisar, e ainda por cima tratando-se de uma vizinha, é mais fácil isso acontecer.

Citação de: davide1 em 20 agosto, 2015, 17:15
Boa tarde, tenho andado em baixo ja fui ao medico e ate ja me levaram a um medium, o qual começou a falar numa voz que confessou ser uma vizinha minha, que diz ter inveja de mim e da minha familia, a minha pergunta é a seguinte, é possivel os vizinhos fazerem mal de tal modo que eu perdi a vontade de tudo, por favor deiam as vossas opinioes, obrigado.

Olá
Infelizmente é possivel sim. O ser humano tem esta coisa chata da inveja... ela pode nem fazer de proposito mas pode estar a enviar energia negativa ou mau olhado por causa dos sentimentos negativos que tem.

Ja procuraste um psicologo ou algo do genero? Para ajudar com esses sentimentos que parecem ser de depressão?

E quanto a prevenir futuros "ataques" experimenta arranjar um olho turco e coloca a entrada de casa. Coloca tambem um copo com agua e sal na divisão que mais frequentas. E se achares bem arranja um amuleto para ter sempre contigo (cristais, sementes de boi, etc).

Quanto a limpar a energia que ja tens vou aconselhar a velha e boa defumação para a casa e um banho de descarga para ti. Aconselho salva e alfazema respectivamente.

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu tive um amigo que também problemas desses e nós colocamos copos com água pela casa, ele tomou banhos de descarrego e rezávamos muitas vezes e as coisas já atenuaram bastante!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Faty Lee em 20 agosto, 2015, 17:30
davide1, obrigada pelo seu relato. Pelo que entendi a médium "incorporou" uma pessoa viva, ou seja a sua vizinha que lhe quer mal, certo? Ou pode não querer mal a si mas à sua família e talvez você, por algum motivo tivesse absorvido as energias mais densas.

A cepticooucrente tem razão, para além de ser preciso manter o seu pensamento positivo e devolver Amor e Paz à sua vizinha, você tem que estar protegido. Pois se assim for, nada lhe acontecerá.
Mas como posso eu receber mal e devolver bem, se eu nem sequer tenho forças para mim, confesso que se for verdade as pessoas terem poder de fazerem mal, o meu desejo é que o mesmo volte para elas, lamento se estiver errado mas neste momento é o que penso, pois nenhum vizinho tem razao de queixa, pelo contrario sempre aguentei as suas maldades mas agora estou a perder as forças e  deixei ir abaixo, mas como disse atraz eu realmente nao sei se eles podem ter esse poder de nos fazer mal, mas se o tiverem que o recebam de volta.
Tudo de bom para si.

Eu compreendo davide1. A escolha será sempre sua. Se alguém lhe bate, você acha que o comportamento não é justo e por isso bate também. Assim, você só alimenta um ciclo que não gostaria de alimentar. Se alguém lhe faz magias, você não precisa de devolver, porque elas retornam ao emissor... não é seu, não pertence a si...e foi neste sentido que falei do Amor. Se você abrir o seu coração e projetar Amor, este funcionará de escudo e por isso o que é mau não pode ficar no mesmo espaço, compreende? Mesmo sem forçar, mesmo abatido como você está, você pode sentir Amor, ou não?

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom dia, desculpem estar a intrometer-me na conversa mas pergunto : será possível o envio de energias tão negativas, mesmo de pessoas que nem contactam connosco no dia a dia ? É que estou com problemas familiares gravissimos relacionados com dinheiro. Tenho uma nora e respectiva mãe que ''exigem'' que eu dê dinheiro ......dinheiro a rodos, muito dinheiro, que pague colégios, que pague contas de supermercados, enfim por aí .....o problema é que eu estive um ano a ajudar o meu filho e nora em TUDO, rendas de casa incluídas .....o que é que aconteceu ? Fiquei sem um tostão ....ok, fui parva, não digo que não, mas está feito está feito .....comuniquei ao meu filho a minha situação económica e que não iria mais ajudar com nada, não tinha dinheiro .....agora estou proibida de ver as minhas netas, que são pequeninas e sou criticada até se beber um café .....'' para beber café ela tem dinheiro '', diz a minha nora ao meu filho .....há uns meses comecei a ter uns problemas súbitos de gastos de dinheiro, com o carro, com multas, coisas que até agora não me tinham acontecido....poderá ser coincidência, mas como tudo começou desde que foi decidio '' castigar-me '' por não ajudar até chego a pensar que poderá ter sido invocada qq coisa negativa relacionada, pois claro, com dinheiro ......o que é que acham ? Obrigada pela ajuda e por lerem o meu desabafo

Margarida Magnolia, obrigada pelo seu relato. Não se intromete nada, pois os tópicos servem mesmo para a participação de todos! :)

Em relação ao que pergunta, eu acredito que sim, as energias e o que emanamos do nosso coração podem atingir as pessoas. No caso de más energias, o segredo está em mudarmos de frequência. Eu tenho o mesmo problema com uma pessoa. Muita maldade no coração, inveja, não nos podem ver, não é? Principalmente, devemo-nos afastar o mais que pudermos dessas pessoas. Se o encontro é inevitável, vamo-nos proteger então. Pode ver aqui várias formas de o fazer:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Não nos deixarmos afectar é a nossa melhor defesa. "Ah a vida está assim por causa de A ou B que me invejam muito". Não senhora! A vida está assim porque é feita de fases boas e más. E repare, enquanto pôde ajudou o seu filho e família. E muito bem, pois como mãe não tinha como negar, certo? Agora se já não pode, e não há compreensão do outro lado, não se recrimine. Fez e faz o que acha que está certo e em consciência. Siga o seu coração e intuição. Tudo na vida tem um retorno, o bom e o mau. Lute para que a vida melhore e lute por si. O seu filho é seu, sempre, já a sua nora e mãe não lhe são nada. Olhe por si e para si, e afaste-se dessa negatividade. Ponha-se na vibração contrária delas! Eu costumo dizer: se ela está em AM, então vou-me por em FM, sempre num patamar diferente, nunca ao mesmo nível!

Tudo de bom para si. :)

Eu não sábia que o olho gordo podia ter efeitos tão negativos na nossa vida.
Porque as pessoas são tão mas? Isso da me muita tristeza.

Citação de: princesadrika em 12 fevereiro, 2016, 17:12
Eu não sábia que o olho gordo podia ter efeitos tão negativos na nossa vida.
Porque as pessoas são tão mas? Isso da me muita tristeza.

Infelizmente é possível, sim
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito obrigada pelas suas palavras de apoio e conselhos. Felizmente nap  nos encontramos nunca pois, como se acabou o dinheiro deste lado, eu sou a má da fita em tudo ! Nem as minhas netas eu posso ver ! Vou fazer o q me aconselhou sim, e esperar que a vida se lembre de mim.

Tudo de bom para si

Obrigada