Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Chemtrails
    Iniciado por Jupitermoon
    Lido 1.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de reavivar a discussão sobre chemtrails.

No outro dia estava com uns amigos que eu não fazia ideia que se interessavam pelo assunto. De repente ele diz "olha, lá estão eles, vês?", para a mulher. E eu pergunto "o quê, também acreditam em chemtrails??"

Gerou-se uma grande conversa, na qual até o meu marido - finalmente - ficou convencido porque até agora eu não tinha argumentos para ele. Neste caso, este casal ficou convencido porque tiveram um vizinho que, depois de um dia cheio de chemtrails apanhou água da chuva. Depois foram com ele fazer análises à água e tinha bário e alumínio, elementos que não são habituais na chuva.

Disseram-me que ele era o gestor de um blog português e estava constantemente a ser perseguido e a receber telefonemas bizarros...

Como raramente tenho com quem falar, não andava sempre a olhar para o céu mas agora parece que estou - novamente - constantemente a ver. Tenho tirado fotografias e tudo.

Alguém aqui tem atenção a isto? O que pensam dos chemtrails? Haverá quem acredite e quem não acredite. O que acham que é? Nada? Controlo da população? Estão a espalhar doenças? Testes de meteorologia?

Espero que se gere uma boa e saudável discussão.  :)

Aqui no fórum também já se falou sobre isso. Procure que também vai encontrar bons vídeos.

BlackMiau
#2
Os chemtrails não estão nos céus e sim nas estradas... O resto são contrails, rastos de condensação.

Citação de: BlackMiau em 20 agosto, 2015, 23:50
Os chemtrails não estão nos céus e sim nas estradas... O resto são contrails, rastos de condensação.
Este é um dos muitos assuntos em que não tenho certezas de nada, por isso, se puderes, gostaria de te convidar a partilhar a informação que sustenta a tua afirmação.  :)

BlackMiau
A informação que tenho é toda em inglês e não me parece que a administração goste disso.

Citação de: BlackMiau em 20 agosto, 2015, 23:50
Os chemtrails não estão nos céus e sim nas estradas... O resto são contrails, rastos de condensação.

BlackMiau, a que te referes, especificamente, quando dizes que os chemtrails estão nas estradas? Do pouco que conheço do assunto, sempre assumi que os chemtrails são aqueles rastos deixados nos céus por longas horas. O céu fica carregadíssimo, não me parece que um rasto de condensação se mantivesse por tanto tempo.

Podes resumir um pouco essa informação que tens? Ou se puderes, envia-me links da mesma por mp, por favor. Obrigada.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Refiro-me aos escapes dos carros, é só químicos e poluição. A condensação que se vê nos céus depende de diversos factores e pode desaparecer em segundos, como manter-se durante horas.

Eu fui ao google.

CitaçãoAlumínio – Assim na Terra, como no Céu:

Durante a guerra do Vietname foram utilizadas várias tácticas para iludir os radares inimigos, sendo uma delas a libertação de reduzidas fibras de alumínio (Chaff, em inglês), que reflectiam o sinal de radar. Se os aviões comerciais estivessem na actualidade a libertar deliberadamente alumínio, estariam a confundir os radares de controlo de tráfego aéreo que os orientam, o que seria impraticável. (11), (12) Análises que têm sido realizadas detectam de facto Alumínio e Bário na água, no gelo e no ar, mas sempre dentro dos níveis padrão. No entanto, estas observações estão dentro do esperado, uma vez que estes elementos ocorrem naturalmente na Natureza. Por exemplo, 7% da crosta terrestre é constituída por Alumínio. (13)

in: http://comcept.org/foco-de-conspiracao/chemtrails/
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Andei a ler o tópico recomendado e, de facto, era mesmo só para retomar a discussão porque já está tudo dito aqui nos fóruns.
Obrigada por me encaminhares, Marta. E obrigada a tod@s pelas respostas. :)



BlackMiau
Citação de: electric_wizard em 15 novembro, 2015, 16:49
https://www.facebook.com/Chemtrail-Alert-Portugal-741037876014520/info/?tab=page_info
Melhor página de comédia que tenho visto nos últimos tempos. Fiquei a saber que as diversas formações de NUVENS são veneno...

#12
nuvens que se formam a partir de rastos de avioes.  de fumo largado pelos escapes dos avioes.  se esas particulas,como ja foi provado em estes laboratorias forem nocivas á nossa saude.  é legitimo considerar veneno. certo?

ou é preciso de algum decreto do governo ou da comunicaçao social?


se acha comedia, e se acha piada é porque nao esta bem informada sobre o assunto.

a ignorancia é uma bencao nao é?