Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Corte de bloqueios com Silvas amoras bravas
    Iniciado por m83ferreira
    Lido 1.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém me sabe indicar se existe algum trabalho de corte ou banho de descarrego que utilize silvas, amoras bravas.

À algum tempo que a minha família tem sido alvo de muitos bloqueios devido a trabalhos feitos repetidamente. O meu marido perguntou se havia possibilidade de utilizar silvas para um banho de descarrego. Achei curioso visto que apesar de respeitar tudo não costuma ter este tipo de iniciativa e surgiu com a conversa do nada. Apenas associei a planta à agressividade do que temos passado. Terá alguma utilidade?
Obrigado    

#1
Plantas são plantas. Energizam a agua que por sua vez energiza a nossa aura depois do sal a ter limpo, ajudando-nos a recuperar e impedindo que fiquemos vulneraveis.

No entanto, aconselharia outra planta como camomila, alfazema ou salva...
Essa planta pode de facto ser demasiado agressiva. Ou então usem só as folhas e evitem colocar espinhos para evitar atrair energias mais agressivas para voces.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Silvas? Nunca tinha ouvido falar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3
Obrigado LilithP

Fiquei demasiado na base do que foi sugerido mas após alguma pesquisa percebi que era o seu fruto ou a flor o pretendido, a amora brava. Não funciona para o que foi questionado anteriormente mas pode ajudar muitos dos bloqueios do meu marido. Ele é bastante sensitivo mas nega-se muitas vezes a sua intuição.  O facto de falar nisto trouxe a informação para resolver essa parte e quem sabe seja a porta à resolução do resto.  Obrigado pela ajuda, as plantas que mencionaste são utilizadas muitas vezes cá em casa.
Se quiseres posso enviar por curiosidade o link da info que descobri a respeito ;)

Citação de: cody sweets em 20 agosto, 2015, 18:37
Silvas? Nunca tinha ouvido falar!

Não tinha entendido realmente o que foi sugerido. Amoras bravas ;)

Agradecia o link mas envia por mp se possivel :)

Sim a flor ou folha ou fruta pode fazer bastante bem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."