Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algo de anormal na minha vida
    Iniciado por Lindocas
    Lido 987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Estou com o meu marido à 6 anos e 8 meses. Estivemos em Inglaterra 1 ano e depois regressamos a Portugal. A quando do regresso ficamos em casa dos pais dele, numa situação temporária. Mas essa situação temporária prolongou-se por 5 anos.
Foram tempos muito difíceis que prejudicaram a nossa relação principalmente por causa da mãe, que posso dizer que foi a única pessoa na minha vida que me levou ao limite.
Aquela casa também tinha algo de sinistro e de obscuro, sempre sempre energias negativas que pareciam influenciar todos em casa. O pai dele sempre me disse para ter cuidado com a mãe dele porque andava metida em bruxarias.
Nós temos o Senhor conhecido que tem um Dom e sempre que tivemos algum problema sempre recorremos a ele. Tudo o que ele nos dizia que ia acontecer, mais tarde ou mais cedo acabava por acontecer e exatamente da forma que ele dizia que ia ser. Por essa razão temos plena confiança nele e também porque é uma pessoa séria.
Em Novembro de 2015 o meu marido teve uma grande discussão com a mãe( na qual ela lhe disse que ele não era seu filho e que lhe desejava todo o mal do mundo), e foi então que ele finalmente decidiu que era a hora de arranjarmos a nossa própria casa. Em pouco tempo arranjamos um apartamento a nosso gosto. Entre Dezembro e Janeiro tratamos de tudo, e no dia 1 de Fevereiro mudamos, isto após tenho consultado o nosso conhecido para qual seria a melhor data.
3 dias após a mudança, e de uma forma muito agressiva o meu marido terminou comigo dizendo que eu não sabia fazer nada em casa e que eu não servia para estar ao seu lado. Mas o mais estranho é que não parecia ele, é como se algo tivesse entrado no seu corpo e estivesse a falar por ele. Entretanto eu disse-lhe que não podia sair assim porque investido tudo o que tinha no novo apartamento e estava desempregada. Ele concordou que eu ficasse até arranjar trabalho.
Estranho é que ele ao longo destes meses perante a família e os amigos continua a agir como se estivéssemos juntos e não quer dizer a ninguém que a relação acabou. Tenho falado com o nosso conhecido sobre esta situação e continua a dizer que eu tenho que ter muita paciência, porque o meu marido está muito confuso e precisa de tempo para se encontrar mas eu já não sei o que pensar.
Por outro lado desde que mudamos nunca me senti bem neste apartamento, vejo sombras, oiço ruídos semelhantes a coisas a estalar, loiça que se parte dentro do armário e principalmente à noite quando estou sozinha sinto muito medo( algo nunca senti). Fisicamente também me sinto muito cansada, tenho dificuldade em levantar-me( quando o meu normal é ser uma pessoa enérgica e que gosta de se levantar cedo), tenho dores no corpo. Também é raro o dia que não me lembre o que sonho, e por vezes o sonho continua nas noites seguintes. Assusta-me também sonhar com coisas que acabam por acontecer. Sonho muitas vezes com o meu marido e não me quero iludir!
Não sei se devo esperar mais e pode ser que as coisas mudem ou se desisto.
O que sei e que sinto é que alguma coisa contribuiu de uma forma negativa para estas coisas acontecerem.

Se alguém tiver alguma sugestão ou ideia eu agradeço do fundo do coração!

Obrigada pela atenção e um bem haja a todos!

Lindocas, obrigada pelo seu relato e lamento o sucedido.

Gostaria de lhe perguntar se esse senhor que costuma consultar já foi à vossa nova casa.

Olá cepticooucrente,

Não porque este senhor dá as consultas em sua casa.

Eu perguntei porque talvez ele pudesse ir lá e validar alguma situação.

Nesse caso posso sugerir que faça uma limpeza em sua casa e faça uns banhos de descarrego. Se o seu marido pudesse fazer seria óptimo.
Também é importante a protecção, veja pelo fórum os tópicos sobre estes temas, temos muitos.

Pode ser que protegendo-se e afastando as más energias as coisas mudem.

Vá dando notícias de como está tudo a correr.

Tudo de bom e força. :)

Lembra-te também de algo: A Wicca(a religião das bruxas) não trabalham com feitiços de malefício, então saiba: ela VAI pagar por isso. Desejo muita luz, e também aconselho visitar tal senhor. Muita luz , paz e amor na sua vida ;)

#5
Eu vou fazer isso então, obrigada pelas sugestões e pela força.

Obrigada Sopkmon pelo conselho e tudo de bom!