Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Dica] O significado do teu nome A I
    Iniciado por Margarida
    Lido 16.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá kiduxa

Estou feliz, mais uma menina a fazer os trabalhos de casa... ena pá, assim é que é! eheheheh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

DiogoM
Diogo:  instruído e indica uma pessoa dotada de forte magnetismo e muita capacidade de liderança. Quem tem esse nome, em geral, revela-se um ser humano preocupado com o bem-estar colectivo.

Relativamente certo.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Boas noites!!

Também não tem o nome Magda...  :(
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Eu sou Luisa Cristina, Luisa também não aparece, apenas encontrei Cristina, deduzo que, quando temos 2 ou mais nomes próprios, o significado diga respeito ao conjunto, sendo que um complementa o outro, só assim faz sentido, em Numerologia também se analisam os apelidos, como herança hereditária das nossas características.

Adorava ver a diferença entre Felipe e Filipe, pois em numerologia é muito significativa.

Podes deixar aí o link de onde retiraste a informação?





O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Oh, Não tem o meu nome (Rute). :-\ :-[
Alguém pode procurar e colocar, por favor. Tenho curiosidade em saber o que dizem sobre ele.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Citação de: Margarida em 24 novembro, 2009, 13:12

José: Deus acrescenta e indica uma pessoa sensível, confiante e generosa, que sofre com os problemas alheios. É muito conciliador e conserva o autocontrole mesmo nas piores situações.


Tudo muito bonito, mas.... Conciliador?? É coisa que mais evito e cada vez mais me estou nas tintas.

Autocontrole? Mesmo nas piores situações??  MUITO, MAS MUITO pelo contrário... Mesmo...   ::)