Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Dica] O significado do teu nome A I
    Iniciado por Margarida
    Lido 16.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu não aparece, mas cá vai:

Eunice: Significa boa vitória. indica uma criança que adora ser o centro das atenções, Mas já na adolescência essa mania é canalizada para alguma actividade na qual ela possa se destacar naturalmente.

Mainada! lol (eu já conhecia o significado, mas não tem nada a ver comigo!)
Open you eyes and your mind!

Adelina: Diminutivo de Adélia. Realista ao extremo, quem tem esse nome precisa de tomar um pouco mais de atenção aos sonhos, para tornar a vida mais colorida e cheia de ideais.

olá Margarida,gostei do seu post ;D mas lamento dizer que não concordo com o meu nome :P

se der mais atênção aos meus sonhos ganho asas ;D ;D ;D

 Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para aguentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial.

já no Maria foi na muxe ;) :-* :-*

kidos, por motivos particulares estive toda a tardita fora.

Ora venham lá os nomes...

Já vi que algumas meninas fizeram os trabalhos de casa.... muito bem parabéns

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Bem vinda de volta  ;)

O Zuhl ficou triste porque o nome dele não constava da lista  :)

Chama-se Jaime.

Beijoka
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#49
Citação de: Margarida em 24 novembro, 2009, 22:17
kidos, por motivos particulares estive toda a tardita fora.

Ora venham lá os nomes...

Já vi que algumas meninas fizeram os trabalhos de casa.... muito bem parabéns

Margarida

Eu sei que já começo a ser um bocado chato com as dicas, mas deixo só mais uma  :):
Não precisas de fazer novo post quando te enganares a escrever. Depois de teres carregado em "Enviar" e teres reparado que te enganaste, podes ir ao post que acabaste de escrever e seleccionar "Modificar". Depois é só mudar o que quiseres e carregar novamente em "Enviar".
Assim podes mudar o que quiseres  :)

Beijoka
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Daniel: Deus é meu juiz. Indica uma pessoa que não se preocupa exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ele é estar em paz com a própria consciência e com os seus princípios morais. Tem uma intuição muito grande e sabe usá-la."

Tudo certo  ;D
Deixa cá ver o nome de uma conhecida :spiteful:

Bom post Margarida




Zuhl

Aqui tens nino, mas ainda não tinhas dito o teu nome...

Jaime
Variação de Jacó. Do espanhol "variedade popular de Jacó." Jaime é um romântico com necessidade de segurança afectiva, indispensável ao seu equilíbrio. O seu ideal é amar, partilhar, viver em harmonia. É o artista por excelência, oscilando constantemente entre o sonho e a realidade. Contudo, os seus enormes talentos, a sua ternura e pureza compensam a sua vulnerabilidade
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Nika em 24 novembro, 2009, 22:10
O meu não aparece, mas cá vai:

Eunice: Significa boa vitória. indica uma criança que adora ser o centro das atenções, Mas já na adolescência essa mania é canalizada para alguma actividade na qual ela possa se destacar naturalmente.

Mainada! lol (eu já conhecia o significado, mas não tem nada a ver comigo!)

Hoje, ao passar na estação, em Estarreja, lembrei-me do teu relato e dei uma espreitadela. Não vi a casa, que deve ser bem lá no cimo da rua, mas uma que está á face da estação tem o memo aspecto. Nesse particular, Portugal parece estar todo assombrado. :laugh:
Templa - Membro nº 708

Citação de: Margarida em 24 novembro, 2009, 22:33
Zuhl

Aqui tens nino, mas ainda não tinhas dito o teu nome...

Jaime
Variação de Jacó. Do espanhol "variedade popular de Jacó." Jaime é um romântico com necessidade de segurança afectiva, indispensável ao seu equilíbrio. O seu ideal é amar, partilhar, viver em harmonia. É o artista por excelência, oscilando constantemente entre o sonho e a realidade. Contudo, os seus enormes talentos, a sua ternura e pureza compensam a sua vulnerabilidade

Muito obrigado Margarida ihih :)
E obrigado ppcom por teres colocado o meu nome ;)

Wow!Realmente o meu nome tem mesmo algo a ver comigo eheh ;D
Brutal! :angel:
Believe to see...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!



Pois eu como sou uma pessoa importante o meu nome nem ai aparexe. ;D kiding mas por acaso não aparece.

Ora:

Estevão: Significa cesto e indica uma pessoa que usa com muito bom senso sua inteligência, sua cultura e sua capacidade de trabalho. É muito fiel aos amigos e à mulher amada e, ao longo da vida, essas virtudes lhe garantem inúmeras vitórias.


hmmm tão a ver eu sou a melhor pessoa que vocês podem conhecer. ;D mesmo que digam que sou um chato do caraças e que não me curtem eu continuo a gostar de vocês sou fiel. ;D coff

Mas por acaso ate é bem verdade. tenho amizades de muitos anos com algumas pessoas. =|


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Meu kido,

Não estão os nomes todos, senão nunca mais acabava de postar, mas o próprio site onde procurei não os tinha todos por isso tive de procurar num outro à medida que os meninos e as meninas vão pedindo um nome que não conste.

Podia ter feito o mesmo por ti.. adiantaste-te, fizeste o trabalho de casa, bom só te tenho a dizer uma coisa: LIndo menino! Se necessitares de mais algum nome pede que tentarrei responder ao teu pedido.

Jinhos Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!



Pronto Sra. Professora Margarida!
Então agora já posso ir embora certo? ;D  ;D ;D
Já estou dispensado?  ;D ;D :D :D

Obrigado e a continuação de um bom dia Sra. Professora Margarida! ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Menino Estevão...

Está dispensado sim.... e com boa nota  :-* :-* :-*
Será recrutado sempre que houver dúvidas por parte dos seus amiguinhos.

Muito bom meu menino, muito bom!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

o meu nome é: Carina (o primeiro é Ana mas ja ai ta  ;D )

Carina:
de origem gaélica, significa querida, carinhosa, amada; forma reduzida de Catarina, é pura, brilhante.

outra diz que é:
Italiano - Querida. Do grego gracioso, engraçado.

é a escolha do fregues  ;D


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld