Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Neta de Morgan Freeman morta à facada em ritual de "exorcismo"
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 3.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E'Dena Hines foi assassinada numa rua em Nova Iorque. O alegado autor do crime é o namorado, Lamar Davenport que, segundo testemunhas oculares, teria gritado "saiam demónios! Em nome de Jesus Cristo, eu vos expulso", enquanto desferia facadas.

O ator com a neta na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, em 2005

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 16 de agosto, numa rua em Nova Iorque, perto de casa de E'Dena Hines. A atriz de 33 anos, neta da primeira mulher de Morgan Freeman, Jeanette Adair Bradshaw, foi, segundo testemunhas oculares, esfaqueada pelo namorado, o rapper Lamar Davenport, entretanrto já detido.

"Jesus Cristo nasceu!" e "Saiam demónios! Em nome de Jesus Cristo, eu vos expulso!" foram algumas das frases ouvidas por várias pessoas na vizinhança, que alertaram as autoridades. Quando a polícia chegou ao local, Davenport encontrava-se junto do corpo de E'Dena, que tinha sofrido 16 golpes, e recitava frases bíblicas.

O consumo excessivo de cocaína terá, segundo a imprensa norte-americana, provocado um episódio psicótico que conduziu ao crime. Segundo o New York Post, o rapper, que tem um registo de consumo abusivo de álcool e drogas, foi levado para uma unidade hospitalar em Nova Iorque e, até domingo à noite, ainda não tinha sido formalmente acusado.

Na sua página oficial de Facebook, Morgan Freeman deixou uma mensagem de agradecimento: "Quero agradecer a grande demonstração de amor e apoio a minha família recebeu sobre o trágico falecimento e sem sentido de minha neta edena hines. Obrigado do fundo do meu coração", escreveu o ator de 78 anos.


Jornal de Notícias


A cocaína é o verdadeiro demónio aqui... :-\




já li há bocado também...muito, muito triste que a droga leva a isto e a muito pior...destroem-se vidas por meros minutos de prazer ao consumir, e bombardeamos tudo o que de bom havia na nossa vida...



O Homem é do tamanho do seu Sonho!

tenho pena que isto tenha terminado por tal atrocidade

pura loucura mesmo+++
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

E será que ninguém reparou que a moça foi morta com 33 anos de idade?!

Idade de Jesus quando morreu, 33 graus da maçonaria, número mestre.

Isto foi um ritual satânico.

sofiagov
Citação de: teresabenedicta em 11 setembro, 2015, 17:21
E será que ninguém reparou que a moça foi morta com 33 anos de idade?!

Idade de Jesus quando morreu, 33 graus da maçonaria, número mestre.

Isto foi um ritual satânico.

Pois!!  :-\ :-\

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"