Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • O telefonema a pedir uma pizza que está a chocar o mundo
    Iniciado por KALKI
    Lido 811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O telefonema a pedir uma pizza que está a chocar o mundo foi protagonizado por uma mulher de enorme coragem. Perante o perigo, não baixou os braços, não se submeteu, "não comeu e calou" e optando por ligar para quem a podia ajudar.


Violência contra as mulheres

A solução começa sempre por um pedido de ajuda, não pensem que há outras estratégias alternativas, não. É preciso pedir ajuda! E o mérito desta senhora passou ainda por alguma criatividade. Agarrou no telefone e ligou para a policia a encomendar uma pizza. Do outro lado da linha teve a sorte de encontrar alguém com sensibilidade suficiente para entender que se tratava de um pedido de socorro.

Reparem na audácia e imaginem a coragem que foi preciso, arriscando-se ser descoberta, para tomar esta importante decisão. Leiam:

"- 911, qual é a emergência?
– Rua Maine, 123
– Ok, o que está acontecendo aí?
– Eu gostaria de pedir uma pizza
– A senhora ligou para o serviço de emergência
– Sim, eu sei. Quero uma pizza grande, meia pepperoni, meia cogumelo com pimentão
– Mmmm, desculpe, você sabe que ligou para o 911, certo?
– Sim, você sabe quanto tempo vai demorar?
– Ok, está tudo bem aí? A senhora está em uma emergência?
– Sim, estou
– E não pode falar porque tem alguém ao seu lado?
– Correto. Você sabe quanto tempo vai demorar?
– Tenho um policial há cerca de dois quilómetros da sua casa. Há alguma arma na casa?
– Não, até logo, obrigada"


fonte: ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE APOIO À VÍTIMA
A verdade doi, mas liberta

Grande exemplo de bravura desta mulher. Sabe Deus o terror que lá ia...

Esta notícia já tem alguns meses mas realmente é de louvar a frieza e inteligência daquela mulher que, ao viver um cenário de terror, elabora um pedido de emergência sob coacção, e se bem me lembro do resto da história havia crianças envolvidas também, certamente filhos da senhora, e o instinto maternal salva... :)
Espero que tudo tenha acabado bem. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
Citação de: silknet em 17 agosto, 2015, 12:02
Esta notícia já tem alguns meses mas realmente é de louvar a frieza e inteligência daquela mulher que, ao viver um cenário de terror, elabora um pedido de emergência sob coacção, e se bem me lembro do resto da história havia crianças envolvidas também, certamente filhos da senhora, e o instinto maternal salva... :)
Espero que tudo tenha acabado bem. :)

Sem duvida.