Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Qual é o seu maior medo?
    Iniciado por lly0d
    Lido 5.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho medo de ficar cego, surdo ou mudo... amo profundamente me expressar e sentir a expressão alheia, além de ser muito ligado aos sentidos...
tenho medo de um dia eu me voltar contra mim mesmo, sofrer algum tipo de doença que afeta meu sistema cerebral ou simplesmente perder minhas memórias perder as memórias resultaria numa "reencarnação forçada", digamos assim... nova vida(mais curta, já que eu teria renascido no meio dela), mas com as mesmas pessoas que eu amo agora irreconheciveis... o pior, eu esqueceria todos os meus amigos virtuais, e possivelmente nunca falaria com eles novamente até o dia da minha morte... isso é muito triste...

Odeio cobras e alguns cães.

#47
Acordar de manhã e ao ligar a TV ver que o Sócrates é primeiro ministro outra vez, beber o café com cara de parvo, para a seguir abrir a caixa de correio e ver lá uma pilha de facturas da ONI, durante a tarde descobrir que afinal o meu cão é gay e lá para a noitinha ligar a TV e só pegar RTP 1.

Citação de: Santa Muerte em 21 junho, 2017, 16:03
descobrir que afinal o meu cão é gay

E que mal tinha se fosse gay? =/

Citação de: Santa Muerte em 21 junho, 2017, 16:03
durante a tarde descobrir que afinal o meu cão é gay

seria melhor descobrir pela noite?  ;D

#50
Nenhum. Só seria uma desilusão uma vez que é reprodutor. Era um senhor prejuízo...

Ia dar ao mesmo Sop. :)

Saber ver, e não sentir o que vejo.

Anasus