Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Qual é o seu maior medo?
    Iniciado por lly0d
    Lido 5.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Littlelight em 17 agosto, 2015, 16:08
Como eu desafino e não quero partir a louça de ninguém, sugiro uma musiquinha... Fear Of The Dark, dos Iron Maiden. Adequado, não?  ;D

muito, mas mesmo muito bem escolhido... ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Eu tenho bom gosto, não tenho? ;D ;D

Ok, já vamos parar o offtopic...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: cepticooucrente em 17 agosto, 2015, 15:18
Littlelight, tu hoje... afasta esses pensamentos! Até fiquei aflita do peito... :-\
(agora lembrei-me das autópsias... opááááá....)

Silknet, já dormiste muito nas férias!!! ;D ;D ;D

Então... é apenas um corpo, já ninguém "mora" lá... pode fazer o que apetecer com tal!! Hehehe.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

O meu maior medo é não ser capaz de aproveitar esta oportunidade (esta vida) e ter que voltar e passar por tudo de novo. :)

Bem visto Mythos!! Temos que viver cada dia como fosse o último!!! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Sim, outro grande medo é não viver a vida! Saborear bem o tempo que passar cá. É mau vermos a vida a passar por nós... :-\

Citação de: cepticooucrente em 18 agosto, 2015, 08:54
Sim, outro grande medo é não viver a vida! Saborear bem o tempo que passar cá. É mau vermos a vida a passar por nós... :-\

Não sei sinceramente se é "mau" ou não, porque se fossemos imortais, aposto que não iriamos suportar tanta dor de falsidade e afins, preocupações entre outros, por um lado, acho bem estarmos só de passagem nessa vida, afinal, pelo menos eu acho que, após a morte, haverá outra vida e por ai sucessivamente.

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Eu sei que devemos ter medo de coisas que vimos, que sentimos, que ouvimos... coisas que sabemos que existem. Mas o meu medo é referente a uma coisa que nunca vi, mas tenho a certeza que existe: espíritos.

É claro que no meu dia a dia tenho medo de coisas, não tão palpáveis, mais como palavras e gestos que me deixam em baixo e mexem muito comigo. Sou bastante frágil mostrando o contrário. Mas morro de medo de ser magoada emocionalmente.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#38
O meu único medo é deixar o meu filho sem mãe,partindo demasiado cedo,da morte propriamente dita não tenho...só não quero mesmo deixá-lo desamparado...um dia quando partir quero deixá-lo bem criado,já com família própria de preferência. :)

Tenho um medo insuportável de ver as pessoas que mais amo partirem, é um medo que me afoga por dentro mesmo :(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#40
Eu tenho medo de mim quando me passo. Mas já me consigo controlar melhor. Deve ser da idade. Rsrsrsrsr

Citação de: lly0d em 03 abril, 2016, 17:10
Não sei sinceramente se é "mau" ou não, porque se fossemos imortais, aposto que não iriamos suportar tanta dor de falsidade e afins, preocupações entre outros, por um lado, acho bem estarmos só de passagem nessa vida, afinal, pelo menos eu acho que, após a morte, haverá outra vida e por ai sucessivamente.



Dai sermos imortais.

Mas percebi o seu ' imortal'. Rsrsrsr
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: cody sweets em 03 abril, 2016, 21:36
Tenho um medo insuportável de ver as pessoas que mais amo partirem, é um medo que me afoga por dentro mesmo :(

Esse nem se fala... às vezes "petrifico" pensando nisso... dá-me um aperto... o saber que vamos passar por isso, ou melhor, nem é tanto por ser eu a passar por essa dor, mas penso em quem vai, se está a sofrer, se está com medo, se vai ficar bem... aqueles momentos que precedem a partida e o pós... quando penso nisso tenho de fazer um esforço enorme para me concentrar e aceitar que a vida é assim, e que não acaba aqui, que depois podemos voltar a comunicar... sim, acredito em tudo isso e já o experimentei até, mas o primeiro pensamento, aquele imediato, é muito mau, muita dor mesmo. :-\

#42
Citação de: cody sweets em 03 abril, 2016, 21:36
Tenho um medo insuportável de ver as pessoas que mais amo partirem, é um medo que me afoga por dentro mesmo :(

Partilho deste medo... Dói só de pensar.

Também tenho pavor de alturas :(
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Citação de: cody sweets em 03 abril, 2016, 21:36
Tenho um medo insuportável de ver as pessoas que mais amo partirem, é um medo que me afoga por dentro mesmo :(

Tenho o mesmo medo, mas devemos desapegar-nos de tudo, na medida do possível, pois todos morremos fisicamente, um dia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vou jogar a carta do egoísta aqui e estaria a ser hipócrita se nao o fizesse mas é obvio que abandonar de quem gostamos e os que verdadeiramente gostam de nos já chega para rasgar o coração ao meio mas fisicamente falando o meu maior medo é o de passar por um processo de agonia dilacerante até que chegue a morte física.ai sofre se constantemente na carne e espirito e com o bonus de saber nada vais poder fazer pêlos teus nem eles por ti falo por exemplo de ser sepultado vivo, morrer queimado ou por asfixia
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.