Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Qual é o seu maior medo?
    Iniciado por lly0d
    Lido 5.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 17 agosto, 2015, 13:52
Deus permita que o conheça o mais tarde possível! :P

com certeza que sim...  ;D

Em teoria, o meu maior medo é ser enterrada ainda com vida! Na prática, tenho outros medos que espero não se venham a concretizar, mas isso depende de reestabelecer o meu equilíbrio.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Tenho um medo terrível daquele momento em que sabemos que vamos partir desta vida e começamos a fechar os olhos para não os abrir mais.
Esse último momento aterroriza-me, mesmo sabendo eu, pelo que já vi e vivi, que há algo mais depois...
E se pudesse, e estou a ser o mais sincero possível, não quereria nunca que esse momento chegasse.... :(
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Littlelight e silknet, até fiquei aflita... :(

Ser enterrada viva deve ser assustador, porque a consciência do teu fim deve ser indescritível e muito, demasiado próxima. Ali, só com muita sorte é que dão por ti com vida. Claro que aquilo que o Silknet mencionou também dá que pensar, e muito do que já foi aqui referido, como acidentes e por aí, também é assustador. Mas a vida pode-se prolongar mesmo após os acidentes e o sofrimento, agora esse momento final, em que tomas essa consciência de que não há nada a fazer...  :'( (isto é o que dá andar a ler tópicos sobre a morte do Carlos Paião...)

Já me bastam os meus medos do dia a dia...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Por essas e por outras que muita gente tem o desejo de ser cremada... para evitar esse medo, precisamente. :-\

Também andei a pensar nisso, Ceptico. Mas lá está, e se uma pessoa desperta ao entrar no forno crematório? :'(
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

meninas eu queria dormir mais logo... ;D

:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#23
Silknet, queres que te cante uma canção de embalar? ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Littlelight, tu hoje... afasta esses pensamentos! Até fiquei aflita do peito... :-\
(agora lembrei-me das autópsias... opááááá....)

Silknet, já dormiste muito nas férias!!! ;D ;D ;D

#25
Pois... Perguntaram qual o meu maior medo, e eu respondi... Mas como disse antes, estes são medos em teoria, eu tenho coisas a acontecer na minha vida neste momento que me assustam, e são esses medos que agora tenho que dissolver... :(
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 17 agosto, 2015, 15:17
Silknet, queres que te cante uma canção de embalar? ;D
vá, podes começar...
;D



O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: Littlelight em 17 agosto, 2015, 15:21
Pois... Perguntaram qual o meu maior medo, e eu respondi... Mas como disse antes, estes são medos em teoria, eu tenho coisas a acontecer na minha vida neste momento que me assustam, e são esses medos que agora tenho que dissolver... :(

Heiiii, então... coragem! Siga p'ra frente que p'ra trás vem gente!

Força! ;)

Citação de: Littlelight em 17 agosto, 2015, 15:21
Pois... Perguntaram qual o meu maior medo, e eu respondi... Mas como disse antes, estes são medos em teoria, eu tenho coisas a acontecer na minha vida neste momento que me assustam, e são esses medos que agora tenho que dissolver... :(

Encara os medos como escadas que vais ter de subir para chegar a algum lado mais "elevado". Cada uma que sobes é um medo que ultrapassas. E tem presente que, por vezes, temos medo de não sermos fortes para enfrentar seja o que for sozinhos mas na hora em que precisamos da coragem, ela aparece! Fé em nós próprios é fundamental. Vai correr tudo bem!
:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 17 agosto, 2015, 15:22
vá, podes começar...
;D

Como eu desafino e não quero partir a louça de ninguém, sugiro uma musiquinha... Fear Of The Dark, dos Iron Maiden. Adequado, não?  ;D

Citação de: cepticooucrente em 17 agosto, 2015, 15:25
Heiiii, então... coragem! Siga p'ra frente que p'ra trás vem gente!

Força! ;)

Citação de: silknet em 17 agosto, 2015, 15:28
Encara os medos como escadas que vais ter de subir para chegar a algum lado mais "elevado". Cada uma que sobes é um medo que ultrapassas. E tem presente que, por vezes, temos medo de não sermos fortes para enfrentar seja o que for sozinhos mas na hora em que precisamos da coragem, ela aparece! Fé em nós próprios é fundamental. Vai correr tudo bem!
:)

É isso que ando a fazer nos últimos tempos, mas mudar crenças requer algum trabalho. Mas também digo, vou sair fortalecida disto! :)

Obrigada pela força!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!