Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Qual é o seu maior medo?
    Iniciado por lly0d
    Lido 5.945 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações pessoas lindas do PP! :laugh: Já que anda aqui novos jogos no website, decidi criar um... um bocado foleiro mas pronto, dá para entreter acho eu! :P

O jogo é, dizer qual é o vosso maior medo, simples... pois eu acho, como muitos, que nós devemos enfrentar o nosso medo, custe o que custar, como se diz, agarrar o touro pelos cornos... e nunca esquivar de tal e nunca desistir... :laugh:

Quando me fazem tal pergunta, vem sempre aquela frase à minha cabeça... "quando subir um degrau no sucesso, suba dois na humildade."

                                                                                                   Qual é o seu maior medo?
                                                             
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

... sabe que eu não sei? Deixa eu pensar...acho que é de ter uma doença intratável...

#2
Citação de: Sopkmon em 16 agosto, 2015, 23:53
... sabe que eu não sei? Deixa eu pensar...acho que é de ter uma doença intratável...

Realmente... :-\
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
Bem de facto esse é um receio muito grande... Uma doença sem cura...

Olá
O meu é ter um acidente com sofrimento, sangue,ossos dilacerados e saber que vou morrer... é uma visão terrorifica...nunca tive nenhum acidente e nem nada do género, não sei o porquê...?!?
Boa noite

O meu maior medo é morrer sem cumprir a minha promessa para com os meus anjos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Em termos de medos assim.. irracionais.. tenho medo do escuro confinado e bonecas de porcelana brrrr que arrepios me dão!!! :/

#7
Citação de: mortgana em 17 agosto, 2015, 01:11
Olá
O meu é ter um acidente com sofrimento, sangue,ossos dilacerados e saber que vou morrer... é uma visão terrorífica...nunca tive nenhum acidente e nem nada do género, não sei o porquê...?!?
Boa noite

Bem, já ouvi várias histórias de tal, de pessoas que têm acidentes de viação e que estão muito mal, mas praticamente todas nunca ficam em pânico... curioso, hm? Já tive a oportunidade de partilhar uma pequena história minha, que a sorte estava comigo nesse dia... em pleno mar calmo que de repente virou demónio... lol e quando soube que estava prestes a morrer, senti uma paz tremenda.. sempre vi e ouvi isso em documentários sobre sobreviventes, mas pensei que fosse mentira ou algo do género, mas não... é mesmo verdade, vi a minha vida desde bebé até agora num instante, num flash, vi minha família inteira, amigos, meus animais de estimação, tudo... e não fiquei em pânico, mesmo muito pelo contrário, é muito sinistro a tal calma perante a morte, digamos assim... e levei essa experiência pelo lado positivo claro, foi um "wake up" p'ra mim... faz-nos tornar tão pequenos, num tamanho de uma formiga. Também já cheguei a ter uma acidente de viação, mas felizmente não houve tal cena "terrorífica" assim... com a bomba de adrenalina que ficamos, nem sentimos nada!

Citação de: cody sweets em 17 agosto, 2015, 01:23
O meu maior medo é morrer sem cumprir a minha promessa para com os meus anjos

Bonito amigo, que assim a cumpra e tenho a certeza que assim será cumprida!! :)

Citação de: Patty em 17 agosto, 2015, 01:37
Em termos de medos assim.. irracionais.. tenho medo do escuro confinado e bonecas de porcelana brrrr que arrepios me dão!!! :/

Realmente, é uma coisa que a mim ainda hoje me "perturba" um bocadinho, o escuro... lol! Sozinho, tenho que dormir com a televisão ou algo do género acesa, senão... tá tramado!! :D Também não gosto muito lá de bonecas de porcelana... são bizarras.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

O meu maior medo é o da morte. O sofrimento antes, o momento em si, e o que vem depois. O mais "engraçado" é que não tenho esse medo por mim, mas pelos meus.

Mortgana, este teu medo pode ser de vidas passadas, onde sofreste um acidente grave, e provavelmente morreu(só uma suposição :) )

Citação de: Sopkmon em 17 agosto, 2015, 10:33
Mortgana, este teu medo pode ser de vidas passadas, onde sofreste um acidente grave, e provavelmente morreu(só uma suposição :) )
Pois deve ser, pois sou muito cuidadosa e adoro regras para as poder seguir...:-)

Citação de: cepticooucrente em 17 agosto, 2015, 10:02
O meu maior medo é o da morte. O sofrimento antes, o momento em si, e o que vem depois. O mais "engraçado" é que não tenho esse medo por mim, mas pelos meus.

Igual a si... eu tenho muita curiosidade da morte! O que acontecerá depois da morte! Já li várias coisas, claro... mas a verdade é que ninguém a sabe...
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 17 agosto, 2015, 13:34
Igual a si... eu tenho muita curiosidade da morte! O que acontecerá depois da morte! Já li várias coisas, claro... mas a verdade é que ninguém a sabe...

Ainda tens curiosidade, eu não tenho nenhuma. Se pudesse, nunca iria querer saber o que é. Irónico, sabendo que é a única certeza que temos na vida... :-\

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 17 agosto, 2015, 13:38
Ainda tens curiosidade, eu não tenho nenhuma. Se pudesse, nunca iria querer saber o que é. Irónico, sabendo que é a única certeza que temos na vida... :-\
;D ;D temos medo do desconhecido....

Citação de: sofiagov em 17 agosto, 2015, 13:52
;D ;D temos medo do desconhecido....

Deus permita que o conheça o mais tarde possível! :P