Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será um Orb?
    Iniciado por nok
    Lido 2.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nok
Queria saber a vossa opinião, se isto é realmente uma orbe ou não, foi captado em um vídeo do meu telemóvel sem flash ! Pode ser visto mesmo no inicio do video.

Link video online : http://sendvid.com/qvrqonuf
Link do Video: http://www92.zippyshare.com/v/g8RK4AXZ/file.html
Obrigado  :)

BlackMiau
Acho que deves colocar o link noutro sítio, que não me apetece pedir permissão para o ver.

nok

BlackMiau
É só uma poeirita apressada.

Poeiras não passam nesta velocidade.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

BlackMiau
Então passam a que velocidade?

#6
Poeira costuma pairar no ar somente quando se varre o ambiente, com vento forte ou quando se agita o local em que está empoeirado e não deveria aparecer somente uma partícula, e sim, várias.
Acredito ser um reflexo de luz na câmera, mas mesmo assim fiquei em dúvida porque se move a câmera devagar e a tal "poeira" passou voando muito rápido
De duas uma, ou se editou o vídeo colocando algum efeito ou foi mesmo alguma energia :-\.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

nok
#7
O vídeo foi posto aqui directamente do telemóvel ! Gravei o vídeo em casa de uma idosa que diz ouvir barulhos estranhos a noite, como portas a bater, como se tornou insuportável o barulho fomos a uma " vidente" que disse que era uma pessoa perto do local que tinha falecido a pouco tempo e que não conseguira entrar no " céu " no entanto a senhora disse para mandar rezar missas por ele e por velas na campa !

BlackMiau
A Poeira está sempre no ar e só se nota mais se for alguma partícula maiorzinha, como foi o caso. Ao mínimo movimento as poeiras movimentam-se, mesmo com a respiração.

saryta
não vale a pena pra ela e tudo poeira nem sei pra que comenta se so ve po em todo lado

calma meninas, o que a blackmiau quer dizer é que ela procura uma razão "cientifica" antes de partir para afirmar que é logo paranormal :)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#11
Citação de: maryn em 27 janeiro, 2016, 07:25
calma meninas, o que a blackmiau quer dizer é que ela procura uma razão "cientifica" antes de partir para afirmar que é logo paranormal :)

Mas não há razão científica para o paranormal, a ciência ainda nem descobriu se existe vida após a morte quanto mais se orbs existem. Cientistas parece não estarem interessados nisso porque ninguém está investindo o suficiente.

E há muitas pessoas que sofrem com isso e nunca obtiveram ajuda alguma porque sim! Quando o espiritual se torna um problema na vida de alguém, deixa a pessoa doente e pode até levar à morte.
Mas como é um tópico e as pessoas podem dar a opinião que quiserem, só posso desejar boa sorte. Mas que não fique afirmando sempre o mesmo e procure uma razão científica então e exponha.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

saryta
#12
eu afirmo com toda a certeza ser um orb.
o po não anda aquela velocidade e como já foi dito há pessoas que tem o dom de os ver outros nem por isso o que e uma pena enfim que se hade fazer