Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Anjos
    Iniciado por SophieRose
    Lido 1.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Decidi pesquisar sobre os anjos dos Signos, não sei se isso dos signos é confiável, não entendo sobre o assunto, mas sou Escorpião e pelo que pesquisei o anjo protetor é Azrael conhecido com Anjo da Morte, isso "assustou-me um pouco", alguém sabe um pouco mais sobre o assunto?

Não sabia bem e qual tópico inserir este assunto portanto peço desculpa por estar num tópico errado.

Sinceramente não vejo em que é que isso te pode assustar...então e os outros biliões de pessoas escorpião? Viveriam a vida toda apavoradas?

Isso é que foi uma experiência! Que grande relato!
Templa - Membro nº 708

sofiagov
Citação de: SophieRose em 16 agosto, 2015, 02:53
Decidi pesquisar sobre os anjos dos Signos, não sei se isso dos signos é confiável, não entendo sobre o assunto, mas sou Escorpião e pelo que pesquisei o anjo protetor é Azrael conhecido com Anjo da Morte, isso assustou-me um pouco, alguém sabe um pouco mais sobre o assunto?

Anjo Protetor do Signo de Escorpião!
ESCORPIÃO (23/out – 21/nov)
O signo de Escorpião tem como protetor angelical o Arcanjo Azrael, que conduz os seus protegidos para os caminhos da busca espiritual.
Este Arcanjo governa a vida nos planos espirituais, o subconsciente a transmutação e vários assuntos ligados a heranças.
Dota os nativos deste signo de um nível energético extraordinário, caráter firme, enorme vontade e muita determinação.
As pessoas deste signo são prudentes, mas não conhecem a hesitação e mergulham fundo na meta predeterminada só parando quando alcançam o objetivo.
São guiados pelos anjos guerreiros, incentivadores e transmutadores de energia.

Oração ao anjo Protetor
Arcanjo do signo de Escorpião
(23/10 à 21/11)


Protetor: Azrael.
" Azrael, que através de Deus ilumina o coração de todos os fiéis com sua luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste.
Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma pessoa egoísta.
Faça, Azrael, que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus.
Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine.
Oh, meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém."

in magiazen

#4
Citação de: sofiagov em 16 agosto, 2015, 12:37
Anjo Protetor do Signo de Escorpião!
ESCORPIÃO (23/out – 21/nov)
O signo de Escorpião tem como protetor angelical o Arcanjo Azrael, que conduz os seus protegidos para os caminhos da busca espiritual.
Este Arcanjo governa a vida nos planos espirituais, o subconsciente a transmutação e vários assuntos ligados a heranças.
Dota os nativos deste signo de um nível energético extraordinário, caráter firme, enorme vontade e muita determinação.
As pessoas deste signo são prudentes, mas não conhecem a hesitação e mergulham fundo na meta predeterminada só parando quando alcançam o objetivo.
São guiados pelos anjos guerreiros, incentivadores e transmutadores de energia.

Oração ao anjo Protetor
Arcanjo do signo de Escorpião
(23/10 à 21/11)


Protetor: Azrael.
" Azrael, que através de Deus ilumina o coração de todos os fiéis com sua luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste.
Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma pessoa egoísta.
Faça, Azrael, que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus.
Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine.
Oh, meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém."

in magiazen

Obrigada por me esclarecer :D

Não temos de ter receios de anjos (da luz, porque também existem os outros). Sobretudo devemos sempre procurar "ancorar" os nossos anjos da guarda. Para além dos de signo, também existem os chamados anjos cabalísticos que têm a ver com o dia de nascimento. E claro, os anjos da guarda. Mas esses são pessoais e compete a cada um de nós tentar conhecê-los.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth