Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Arranhões inexplicáveis com formatos estranhos.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 8.795 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas estou com um problema grave,hoje apareci com uma cruz invertida na garganta e tem pontos gostava de obter uma resposta porque e a 2 vezes que me aparece a outra vez a noite apareci toda arranhada no lado direito dos pescoco[nao tenho teclado pra escrever corretamente] tenho gatos mas eles nao dormem comigo nem me chego perto deles porque tenho alergia antes morava com  meu namorado na nossa casa nada aconteceu  mas viemos para casa dos meus avos e hoje perguntei a minha avo se a casa estava benzida e ele disse que sim,nao sei o que possa ser HELP/ME e hoje ate agora parece que me arde,deixo aqui um foto



fica ai uma imagem depois fica como cicatriz

Eu vou dar a minha opinião, os meus gatos fazem-me isso...
Essa questão de desaparecer e aparecer e desaparecer... a casa está benzida....
Tudo estranho para mim.
Já vim para o trabalho com marcas enormes, e muitos cliente perguntavam o que era, mas esqueço sempre que os gatos têm unhas...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

     Experimente passar as unhas da mão direita ao longo da camisola ou das calças e verifique se não sente os fios da roupa a prender nas unhas, principalmente  as do dedo anelar ou médio. Pode experimentar também no braço esquerdo.

     Se entretanto arranjou as unhas ou as pintou não vai ser possível constatar se foi das unhas, mas parece ser esse o caso.

     Quando estamos a dormir fazemos coisas dessas e coçar duas vezes no mesmo sitio é natural se a comichão não passar à primeira coçadela.

Jo
A mim também me parece arranhões de unhas, ou de gatos ou das suas mãos mesmo. Eu própria arranho-me com bastante frequência e só reparo depois... Os próprios gatos arranham e muitas vezes só reparamos como ficou bem depois.
Não me parece que haja nada de estranho nisso.
Be true to yourself

Mas eu bem tenho unhas ando sempre com elas cortadas,os gatos nao dormem comigo..acho isto estranho

#20
    RedRoseBlake, descontraia que não há nada de anormal consigo.

   Pela foto que colocou, nota-se até que os arranhões foram feitos no sentido descendente, na direcção do peito,  típico de quando somos nós mesmos a arranhar-nos.

    Viva a vida, seja feliz e não se amedronte com tanta facilidade.

Eu tenho sempre nas costas, assim curtos e em direcções horizontais e diagonais. Fazem crostinhas. Certamente sou eu a dormir, embora de facto já tenha apanhado alguns fora da minha zona de alcança. Nesse caso presumo que me tenha encostado em algum lado e arranhado sem dar conta.
No seu lugar não me preocupava em demasia se não houver outros sinais preocupantes.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan


Eu já tive isso várias vezes e andava amedrontada, mas certa noite acordei a arranhar-me porque sonhava que tinha comichão. Pode ter sido esse o caso.

Alguém sabe o que significa o numero 12 em romanos? Domingo passado eu acordei e estava um arranhão no meu peito esquerdo com esse formato (XII) como se fosse um arranhão de unha de gato, depois de umas 2h desapareceu.

C'est dans l'air.

Citação de: SophieRose em 15 agosto, 2015, 18:18
Boa tarde, tenho estado ausente ultimamente mas vim relatar mais um acontecimento.
Nos últimos tempos aparecem-me arranhões no corpo como já relatei anteriormente mas desta ultima vez apareceu-me no peito, do lado esquerdo (local onde aparecem com maior frequência), mas o estranho para mim não é isso, é que abaixo do arranhão apareceu uma espécie de T ou cruz de lado. Não sei se terá algo haver com o sobrenatural obviamente mas gosto sempre de ter a vossa opinião.

:angel:
me apareceu, um sinal na testa. Quem n sabe n vê. Mas aqueles a quem eu mostro consegue visualizar. E é por ali que seres espirituais da luz trabalham. É um sinal tipo o coração d Maria. Tenho sintomas intensos no meu corpo. Confesso que as vzs da até medo. Comecei a ter tratamento especial quando me declarei ser eu um ser espiritual divino da luz. Eles operam meu corpo. Desde um pequeno arranhão.