Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Arranhões inexplicáveis com formatos estranhos.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 8.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, tenho estado ausente ultimamente mas vim relatar mais um acontecimento.
Nos últimos tempos aparecem-me arranhões no corpo como já relatei anteriormente mas desta ultima vez apareceu-me no peito, do lado esquerdo (local onde aparecem com maior frequência), mas o estranho para mim não é isso, é que abaixo do arranhão apareceu uma espécie de T ou cruz de lado. Não sei se terá algo haver com o sobrenatural obviamente mas gosto sempre de ter a vossa opinião.

:angel:

sofiagov
tens a possibilidade de tirar uma foto e postares aqui? :)

O t ou cruz é o que? Tipo sinal, cicatriz...?
As coisas que se passavam andam mais calmas?

Se achares por bem, de facto uma foto podia ajudar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
Eu até tiraria fotografia mas neste momento ela já está a desaparecer, mas todas as noites fica mais marcada, portanto se esta noite acontecer o mesmo eu tiro uma fotografia, andaram mais calmas até ao momento, queimei eucalipto na casa e as coisas pareceram acalmar, o T ou cruz é como se me tivesse arranhado mas apenas ficasse vermelho, como um arranhão que não faz sangue ou uma alergia, é bastante estranho pq aparece sempre perto de 1 arranhão e esse é marcado como um arranhão de gato, mas nem tenho gatos.

Aliás verifiquei agora e desapareceu por completo, do nada basicamente porque ainda à tarde estive a ver e ainda lá estava, vamos ver se volta novamente.

Hoje acordei e o arranhão com formato tinha voltado, bem vermelho, mas passado 10 minutos desapareceu por completo.

O meu namorado também viu o arranhão e disse-me parecer uma cruz invertida.

A verdade doi, mas liberta

#5
Chaka Zulu talvez queiras criar um topico so teu - a menos que a tua situação seja mesmo semelhante a da SophieRose e ela nao se importe - E e aconselho-te a explicar melhor a situação :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#6
Não ha erro. Tal como disse se for uma situação semelhante a da SophieRose desenvolve a situação e explica as parecenças para conseguires respostas.

De outra forma por favor cria um topico so para a tua dúvida.

Obrigada.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: KALKI em 17 agosto, 2015, 15:09
não ,, que significa para ti , sabes ?
Vou pedir desde ja as minhas mais sinceras desculpas à sophie por criar  este a parte mas somente para explicar o que me intrigou na imagem apresentada que me parece ser o simbolo astrológico  de capricornio... Obviamente  sem certezas  apenas foi o que pensei.

Citação de: sofiagov em 19 agosto, 2015, 02:11
Vou pedir desde ja as minhas mais sinceras desculpas à sophie por criar  este a parte mas somente para explicar o que me intrigou na imagem apresentada que me parece ser o simbolo astrológico  de capricornio... Obviamente  sem certezas  apenas foi o que pensei.

Eu não me importo de responderem às perguntas do Chaka Zulu aqui, é bom estarem a ajudá-lo :)

sofiagov
Ola Sophie...foi mesmo  por isso ...a imagem intrigou-me, mas claramente tambem iras ter as tuas respostas..podias era colocar uma foto se conseguires aqui ...dos teus arranhões.

#10
Citação de: sofiagov em 19 agosto, 2015, 09:27
Ola Sophie...foi mesmo  por isso ...a imagem intrigou-me, mas claramente tambem iras ter as tuas respostas..podias era colocar uma foto se conseguires aqui ...dos teus arranhões.

Os meus desaparecem com rapidez, quando vou para tirar fotografia já desapareceram, vejo-os de manhã mal acordo mas pouco depois foram-se, sempre o mesmo símbolo. mas posso fazer uma especie de desenho para entenderem melhor.



Aparecem em ambas as posições.

Quanto ao chaka Zulu não se porquê mas o simbolo dele, se colocarmos em posições semelhantes faz-me lembrar esta cruz.

E aparecem debaixo das feridas? E depois desaparecem?
Sabes de algum problema de pele? Ou dormes de alguma forma estranha? A roupa que usas tem alguma coisa que ao te deitares sobre esse lado a pele fique meia pisada?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 19 agosto, 2015, 14:09
E aparecem debaixo das feridas? E depois desaparecem?
Sabes de algum problema de pele? Ou dormes de alguma forma estranha? A roupa que usas tem alguma coisa que ao te deitares sobre esse lado a pele fique meia pisada?

Aparecem sempre abaixo do arranhão mais forte, já tentei inclusive dormir sem camisola pensando nisso e durmo sempre de barriga para cima, sou muito quieta a dormir normalmente. O único problema de pele que tenho é eczema mas não provoca isto. Os arranhões    são bem vermelhos mas desaparecem rapidamente.

Que estranho... ja tentaste ver uma opinião medica tambem?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu sempre sou acompanhada por um dermatologista e nunca tive nada disto até andarem as coisas como andam,uma das vezes que me arranhou até senti uma dor aguda, como se fosse 1 gato a arranhar-me, mas dessa vez foi nas costas.