Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • EVP's capturados com SCD-1
    Iniciado por Hawxy
    Lido 2.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos.

Nos últimos 3 dias tenho captado os mais fantásticos Evp's que já tive o prazer de ouvir.

Vou deixar só os momentos mais importantes e saltar os clips completos, se mais tarde existir interesse nos clips inteiros, também os posso disponibilizar sem grandes problemas.

De referir que Todos os clips estão com o tempo reduzido a 50% e foram passados com a remoção de ruido.
Só o ficheiro Vampire EVP é que não teve remoção de ruido.

Também importante é o facto de todos estarem em inglês excepto um.

A falta da estática deve-se a este software que permite a comunicação sem a necessidade de todo o barulho infernal por trás.

Espero que gostem, se tiverem questões, mandem vir.  :D

Óbvio que Headphones são aconselháveis e uns cliques no botão replay também não fazem mal nenhum.

Abçs

PS- Não consegui meter os últimos dois, vou fazer o upload por algum serviço e colocar.

http://vocaroo.com/i/s1cH5zWCHRgZ   

Aqui está.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

sofiagov
não percebo o que diz, mas esta bastante interessante. ;)

O título dos clips é o que me parece ser dito no mesmo.
Talvez isso ajude. :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 15 agosto, 2015, 17:29
Boas a todos.

Nos últimos 3 dias tenho captado os mais fantásticos Evp's que já tive o prazer de ouvir.

Vou deixar só os momentos mais importantes e saltar os clips completos, se mais tarde existir interesse nos clips inteiros, também os posso disponibilizar sem grandes problemas.

De referir que Todos os clips estão com o tempo reduzido a 50% e foram passados com a remoção de ruido.
Só o ficheiro Vampire EVP é que não teve remoção de ruido.

Também importante é o facto de todos estarem em inglês excepto um.

A falta da estática deve-se a este software que permite a comunicação sem a necessidade de todo o barulho infernal por trás.

Espero que gostem, se tiverem questões, mandem vir.  :D

Óbvio que Headphones são aconselháveis e uns cliques no botão replay também não fazem mal nenhum.

Abçs

PS- Não consegui meter os últimos dois, vou fazer o upload por algum serviço e colocar.

http://vocaroo.com/i/s1cH5zWCHRgZ   

Aqui está.


Olá! Como captas? Tenho captado através de uma app p tlmovel, mas grava com formato wav e nao consigo postar aqui...
Cátia Paião Mendes
catiapaiaomendes@gmail.com
Uma taurina com dominante ascendente em Sagitário :)
Intuitiva
Terapeuta -Cura energética de vidas passadas -metodo próprio
Consultas em Carnaxide - Marcações 48h antecedência -SMS para 967114624

Citação de: Phedra em 07 setembro, 2015, 13:42



Olá! Como captas? Tenho captado através de uma app p tlmovel, mas grava com formato wav e nao consigo postar aqui...

Corro a app e gravo com o audacity.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Plo que encontrei, o audacity não tem aplicação compativel com android platform. Resumindo... Nao faço ideia como fazer... Nao quero revelar a nenhum conhecido meu o conteudo do audio q tenho... Pode ser que entreranto surja uma solução... Obrigada! (Nao tenho computador, o q complica td ;)...)
Cátia Paião Mendes
catiapaiaomendes@gmail.com
Uma taurina com dominante ascendente em Sagitário :)
Intuitiva
Terapeuta -Cura energética de vidas passadas -metodo próprio
Consultas em Carnaxide - Marcações 48h antecedência -SMS para 967114624

Eu não sei que aplicação podes usar, mas pergunta nos foruns Android e de certeza que te ajudam.
E depois, posta aqui os teus resultados.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."