Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Procuro Versões do Windows
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Decidi abrir este tópico, na expectativa de partilhar esta informação convosco...
Recentemente decidi criar um projecto informático, que envolve montagem de computadores de secretária com hardware e software de cada época para cada era do Windows, ou seja, desde o Windows 1.0 até ao Windows 2000 (Do XP ao Windows 8, não será necessário, pois já resolvi o caso  :) )

Se alguém me puder informar, onde poderei adquirir as versões do Windows 1.0 ao Windows 2000, em Português de Portugal, depois informem-me  ;)

Desde já um agradecimento, pela atenção dispensada  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Em principio devo arranjar-te o 2000 e o Millennium se quiseres e acho que até anteriores. Em pt é que não sei, vou ver e amanhã digo-te algo.
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

MrM
Nem todas essas versões saíram em português.
Algumas são gratuitas e estão disponiveis online.
Eu instalei o 3.11 há uns tempos atrás, mas dá muito trabalho. Disketes :)

Citação de: MrM em 17 agosto, 2015, 19:19
Nem todas essas versões saíram em português.
Algumas são gratuitas e estão disponiveis online.
Eu instalei o 3.11 há uns tempos atrás, mas dá muito trabalho. Disketes :)

Boa tarde MrM, sabes informar-me por MP os links para aceder às versões? Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein