Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Windows 10
    Iniciado por sofiagov
    Lido 8.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado malik e brunojge,e tambem ao indigo pela ajuda e por terem sido prestaveis😊.
Vou ter os vossos conselhos em consideração, mais uma vez obrigado😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Antigamente havia uns porreirinhos do E-Escolas  :laugh:

Ainda adquiri um, através de uma formação no IEFP  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eram muito bons, por acaso. Não eram máquinas avançadas, mas, já dava para jogar uns joguinhos com bons gráficos. Os Acer eram muito porreiros.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#63
Quando saíram ainda tinham memorias DDR2 667/800Mhz, depois fizeram Upgrades para DDR3 1066Mhz e pedi o meu Acer :)
O 5738ZG era bonito mas as memorias ainda eram DDR2 então escolhi o Upgrade do Acer 5635ZG com DDR3 e disco de 500GB :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: moonchild em 01 dezembro, 2015, 10:04
Sim, costumo retirar em segurança, a pen funcionava perfeitamente, até ter colocado no pc da escola foi durante a utilização no pc que a pen morreu, não foi depois de ter tirado a pen.

Boas.
Sabes que a fonte de alimentação representa uma parte vital no processo de fornecimento de energia a todos os componentes do pc. Se a alimentação não for estável existe a possibilidade "destruir" uma pen ou pior.
Outra causa tem a ver com a qualidade do sistema lógico(chips). É bastante importante ter equipamentos de marca reconhecida
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Ois

Instalei o Windows 10 há 4 meses e posso dizer que estou satisfeito com ele....


Recomenda-se...


Quem não deve, não teme
Nel...

Citação de: Coca_bichinhos em 22 março, 2016, 12:42
Ois

Instalei o Windows 10 há 4 meses e posso dizer que estou satisfeito com ele....


Recomenda-se...


Quem não deve, não teme

Muitas pessoas não gostam de admitir mas o problema com o Windows tem a ver com a falta de conhecimentos por parte do user. instalar/desinstalar, cracks e outro tipo de software não legitimo compromete a integridade do sistema  mas sacudir a agua do capote sempre foi essencial para grande parte dos seres humanos.

Eu tenho o 10 seja em pc seja no Mobile e para mim é claro que a Microsoft está a aprender com os erros passados (Millennium e Vista) e o SO esta bastante sólido mas necessita ainda do eye candy dos SO's Unix based.

Nao te esqueças que apesar de estar melhor o irmão mais novo da Microsoft ainda sofre das debilidades dos seus antecessores (maioritariamente depois do xp)

Por isso usar software confiável, sistema operativo actualizado, boa solução de anti-vírus, ccleaner e algo que tenho apanhado muito (isto não é pessoal😁 ) la porque um site hardcore está num domínio .com nao faz dele um método seguro para a nao entrada de malware nos pc,s
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: Coca_bichinhos em 22 março, 2016, 12:42
Ois

Instalei o Windows 10 há 4 meses e posso dizer que estou satisfeito com ele....


Recomenda-se...


Quem não deve, não teme

Agora o Windows 10 está muito melhor, mas no início que pediam para instalar, foi uma desgraça, estava cheia de Bug's, para não falar na "espiagem" que fazem no W10... Tive que descativar mal o obtive, questão de privacidade, o que já não existe quase hoje em dia... mas recomendo também.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?