Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Windows 10
    Iniciado por sofiagov
    Lido 8.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma vez tive uma pen que tinha uns 48 virus, os pc's da escola estavam carregadinhos de virus😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 dezembro, 2015, 01:36
Uma vez tive uma pen que tinha uns 48 virus, os pc's da escola estavam carregadinhos de virus😆

Porque será?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 01 dezembro, 2015, 01:36
Porque será?
Hum...não faço ideia😆😆
Outra altura um pc da escola deu cabo de uma pen minha...enfim, vidas😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 dezembro, 2015, 01:41

Hum...não faço ideia😆😆
Outra altura um pc da escola deu cabo de uma pen minha...enfim, vidas😄

Os PCs não dão cabo de nada, pessoas dão cabo das coisas e como os PCs são operados pelas pessoas, também são culpadas de estragarem a tua PEN.
Só assim por acaso... tens o habito de remover a PEN em segurança?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Sim, costumo retirar em segurança, a pen funcionava perfeitamente, até ter colocado no pc da escola foi durante a utilização no pc que a pen morreu, não foi depois de ter tirado a pen.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Então foi mesmo o PC da escola que dei cabo dela. Mas nunca tentaste formatar para ver se funcionava?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Tentar tentei,mas a pen nem sequer era detetada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Há casos de PEN's que deixam de ser reconhecidas porque têm o contacto, que dá ligação à memória da PEN, danificado.
Basta abrir a PEN, e dar-lhe um toque na soldadura que cobre o contacto, com um ferro de soldar de 30W. Acima disso é capaz de mandar o circuito da placa pelos ares  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Isso já vai para além dos meus conhecimentos😆, se eu fizesse isso acho que mais depressa dava um choque a mim mesma do que na pen😄😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 dezembro, 2015, 12:07
Isso já vai para além dos meus conhecimentos😆, se eu fizesse isso acho que mais depressa dava um choque a mim mesma do que na pen😄😄

Desde que não pegasses fogo à casa...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 01 dezembro, 2015, 12:56


Desde que não pegasses fogo à casa...

Nao duvidava nada😆

Indigo, como perito de informatica, podias esclarecer-me uma dúvida? Estou a pensar em comprar um portátil, mas com o preço actual dificilmente tão cedo consigo comprar um, a minha duvida é, compença comprar um portátil usado? (Olx, custojusto), ou é preferivel comprar um novo?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

No custojusto ou olx compensa desde que a pessoa em causa aceite fazer negócio em mão.

Se te pedirem para transferires o dinheiro primeiro, poderás nunca mais ver o dinheiro ou simplesmente mandam um equipamento avariado e sem factura. Nos dias de hoje devido à crise, muita gente tem recorrido a esses sites para burlar pessoas  :-\

Mas falando no portátil, que tipo de portátil procuras?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Procuro um portátil não muito xpto😊, de 12-15 polegadas, com 2gb de ram pelo menos, memoria cerca de 300-500gb, bateria que dure qb, umas 2-3 portas usb ( para puder usar impressora, pen drive, etc) quanto ao s.o. não tenho preferencia, é mais para usar com processador de texto, ir á net,usar uns programas de astrologia...e pouco mais.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 dezembro, 2015, 15:59
a minha duvida é, compença comprar um portátil usado? (Olx, custojusto), ou é preferivel comprar um novo?

É sempre preferível novo!

Usado no OLX, Custo justo, etc. é sempre um tiro no escuro (não sabes como vem, não tens garantia, etc.).

Vou-te indicar dois sites que os têm recondicionados (vê o que é isso) com garantia:

negocios.descontos.pt

goodlife.com.pt

Nota que nunca lhes comprei nada. O 1º acho que faz parte do Jornal de Negócios e o 2º deve ser uma empresa. Estão semanalmente a apresentar produtos e preços novos. ;)

Sei que não foi a mim que perguntaste, mas, já agora dou a minha opinião.
Consegues encontrar PC a bons preços nos sites de vendas de 2mão. Com as características que queres.
Agora se preferes uma máquina que esteja em condições de garantia e se poderes investir mais um pouco, consegues bons pcs a preços baixos nas campanhas que as lojas fazem.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.