Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Windows 10
    Iniciado por sofiagov
    Lido 8.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acredito que colocando este liquido na máquina, é capaz de ter uma melhor performance...
Basta abrir a tampa lateral com a máquina a trabalhar e despejar aquilo em cima dos componentes, para obter resultados satisfatórios  ;D

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Windows 10 é muito mau, antes da instalação e de ter visto o meu irmão com sistema operativo, achei interessante e sobre tudo, após ter visto várias informações de após e contras, assim mesmo, decidi instalar...

Resultado.... insatisfeito. :'(

É completamente horrível, só no início achei estranho terem disponibilizado o W10, vi logo algo de estranho, como o velho ditado diz, "quando a esmola é tanta, o mendigo desconfia"... sabia que não ia ser lá grande coisa, mas mesmo assim tentei...

Instalei mais para ver se acaba com o problema do meu computador, que ele às vezes não consegue se desligar por completo, fica em estado hibernado. Recomendaram-me mas não adiantou de nada.

Agora, tenho o Windows cheio de "bugs", erros, não consigo abrir o menu iniciar e já fiz mil e uma coisas para tentar resolver, já vi tutoriais a explicar, com vários métodos e nenhum resultou... para não falar, na demora que o computador leva para iniciar com o W10, no 8.1 que tinha, normalmente demorava 10 segundos, com o novo sistema operativo, W10, já demora minutos. (Para não falar da espionagem que ocorre nesse sistema operativo)

Maldita hora que fui instalar pá. :-X

Minha opinião sobre o W10 = HORRÍVEL. :-\

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 30 novembro, 2015, 17:34
Windows 10 é muito mau, antes da instalação e de ter visto o meu irmão com sistema operativo, achei interessante e sobre tudo, após ter visto várias informações de após e contras, assim mesmo, decidi instalar...

Resultado.... insatisfeito. :'(

É completamente horrível, só no início achei estranho terem disponibilizado o W10, vi logo algo de estranho, como o velho ditado diz, "quando a esmola é tanta, o mendigo desconfia"... sabia que não ia ser lá grande coisa, mas mesmo assim tentei...

Instalei mais para ver se acaba com o problema do meu computador, que ele às vezes não consegue se desligar por completo, fica em estado hibernado. Recomendaram-me mas não adiantou de nada.

Agora, tenho o Windows cheio de "bugs", erros, não consigo abrir o menu iniciar e já fiz mil e uma coisas para tentar resolver, já vi tutoriais a explicar, com vários métodos e nenhum resultou... para não falar, na demora que o computador leva para iniciar com o W10, no 8.1 que tinha, normalmente demorava 10 segundos, com o novo sistema operativo, W10, já demora minutos. (Para não falar da espionagem que ocorre nesse sistema operativo)

Maldita hora que fui instalar pá. :-X

Minha opinião sobre o W10 = HORRÍVEL. :-\



Eu instalei o Windows 10 no portátil para testar  :)

Tinha aqui o Windows 7 Home Premium X64, mas fiz uma formatação "Low-Level", para que o conteúdo do disco ficasse tudo a "Zeros".
Após isso, fiz download no site da Microsoft, da ferramenta para criação de uma ISO do Windows 8.1.
Instalei o Windows 8.1 de raiz (sem upgrade), usei uma licença "Perna de Pau" (Pirata) e deixou o Windows activo por 30 dias.
Fiz as actualizações todas do Windows 8.1 e após tudo feito, decidi fazer o tão consagrado Upgrade Windows 10  :laugh:
Ficou permanentemente activo e genuíno sem necessidade de outras licenças.  :)

Fiz download de um programa que remove todos os ficheiros que promovem a espionagem no computador... já passaram quase 3 meses e ainda estou a usar o Windows 10.

Veremos no que vai dar  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu estou a gostar do WIndows 10 :D


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: _Indigo_ em 15 agosto, 2015, 15:39
Estou pouco receptivo em relação ao Windows 10, principalmente quando já li várias informações sobre espionagem relacionadas com esse novo windows.
Como se costuma dizer "Quando a esmola é muita, o pobre desconfia."

Pois, eu estava a instalar, mas como tenho muitas coisas importantes cancelei não fosse o diabo tecê-las.
Templa - Membro nº 708

Não tenho opinião sobre o assunto, mudei á quase 2 anos de windows para linux...e até agora não penso regressar ao windows.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 30 novembro, 2015, 23:07
Não tenho opinião sobre o assunto, mudei á quase 2 anos de windows para linux...e até agora não penso regressar ao windows.

Eu tenho dual boot com windows e caixa mágica :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Também tenho uma máquina com o Ubunto Studio, na altura em que estava a fazer a formação multimédia, por ter mais facilidade com algumas aplicações gratuitas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 01 dezembro, 2015, 00:49
Também tenho uma máquina com o Ubunto Studio, na altura em que estava a fazer a formação multimédia, por ter mais facilidade com algumas aplicações gratuitas.

Existem algumas versões do Linux que têm Layout's muito semelhantes aos Layout's do Windows.
Tem vantagens de ter muito software open source, inclusive pode executar aplicações do Windows através do Wine :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 01 dezembro, 2015, 01:00
Existem algumas versões do Linux que têm Layout's muito semelhantes aos Layout's do Windows.
Tem vantagens de ter muito software open source, inclusive pode executar aplicações do Windows através do Wine :)

Depende das aplicações... por exemplo se tentares executar Photoshop numa drive virtual em Linux ele vai bloquear muito o processamento.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: _Indigo_ em 01 dezembro, 2015, 01:00
Existem algumas versões do Linux que têm Layout's muito semelhantes aos Layout's do Windows.
Tem vantagens de ter muito software open source, inclusive pode executar aplicações do Windows através do Wine :)
O wine tem me ajudado bastante, além de que fiquei fã do terminal de comandos,é muito versátil, principalmente no download e instalação de programas assim como os updates.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 dezembro, 2015, 01:15

O wine tem me ajudado bastante, além de que fiquei fã do terminal de comandos,é muito versátil, principalmente no download e instalação de programas assim como os updates.

Sim, isso é uma das vantagens do linux... a consola de comandos permite instalações e actualizações com muita facilidade.
O sistema operativo da apple apesar de ser muito restrito tem uma fluidez enorme que liberta espaço para programas mais exigentes a nível de memória e disco.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

No ano passado tive um vírus esquisito na partição do Windows que me impedia de entrar no Sistema Operativo.
Através da partição do Caixa Mágica, fui vasculhar a partição do Windows até que encontrei algo estranho na pasta "Meus Documentos"  :laugh:

Eliminei aquelas pastas esquisitas que por lá andavam com nomes sem sentido e para grande espanto o Windows voltou a funcionar novamente.  ;)

Tinha lá documentos importantes que pensei nunca mais os iria ver  ;D

Tenham cuidado onde metem as vossas PEN's USB... Muitos vírus vêm através das PEN's
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 01 dezembro, 2015, 01:24
No ano passado tive um vírus esquisito na partição do Windows que me impedia de entrar no Sistema Operativo.
Através da partição do Caixa Mágica, fui vasculhar a partição do Windows até que encontrei algo estranho na pasta "Meus Documentos"  :laugh:

Eliminei aquelas pastas esquisitas que por lá andavam com nomes sem sentido e para grande espanto o Windows voltou a funcionar novamente.  ;)

Tinha lá documentos importantes que pensei nunca mais os iria ver  ;D

Tenham cuidado onde metem as vossas PEN's USB... Muitos vírus vêm através das PEN's

Nesse caso convém configurares o teu antivírus para correr quando inseres a pendrive.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#44
Sim é verdade, mas o desleixo e a confiança foi maior  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein