Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Windows 10
    Iniciado por sofiagov
    Lido 8.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Boa tarde,

Alguem sabe elucidar melhor sobre o dowload gratuito do window 10?

tudo o que for informação sobre isso, agradeço...obrigado a todos  :)

#1
Toda a gente,em principio,recebeu uma notificação há uns tempos de pré-reserva para quando saísse o windows 10 o instalar gratuitamente.

Caso não tenha aparecido, ou não dar para instalar pode ser por o computador não estar actualizado,e isso consegue-se através do windows update.

Contudo, eu apesar de ter feito a pré-reserva e já o poder instalar, ainda não o fiz.Consta que o sistema operativo ainda tem muitos "bugs",erros leia-se,por isso o meu conselho é deixar passar mais tempo, até surgirem novas actualizações para corrigir os referidos.Depois aí sim instalar o W10.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

sofiagov
Muito obrigado pela tua informação e ajudas-te muito...
tudo de bom :)

#3
Estou pouco receptivo em relação ao Windows 10, principalmente quando já li várias informações sobre espionagem relacionadas com esse novo windows.
Como se costuma dizer "Quando a esmola é muita, o pobre desconfia."
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 15 agosto, 2015, 15:39
Estou pouco receptivo em relação ao Windows 10, principalmente quando já li várias informações sobre espionagem relacionadas com esse novo windows.
Como se costuma dizer "Quando a esmola é muita, o pobre desconfia."
Pois!   :) a ver vamos esta esmola....

Citação de: _Indigo_ em 15 agosto, 2015, 15:39
Estou pouco receptivo em relação ao Windows 10, principalmente quando já li várias informações sobre espionagem relacionadas com esse novo windows.
Como se costuma dizer "Quando a esmola é muita, o pobre desconfia."

Se há informação dessa, é para ter cuidado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
Bem... eu tenho o W10 há coisa de uma semana... para mim é mais um Windows, mas pronto. Quanto às "espionagens", basta estar com atenção às definições do sistema e ver o que se permite ou não, assim como uma aplicação de telemóvel.

sofiagov
e não tem dado problemas ?

BlackMiau
Apenas um utilizador "fantasma" no ecrã de início, quando ligo o pc. Ainda não sei como eliminar.

#9
Bem, sobre a "espionagem", todos nós estamos a ser neste momento sem sabermos! :D lol..

Acho o Windows 10 muito mais simplificado do que o 8.1 etc... até achei-o engraçado e bom, mas pronto... para mim não passa de um sistema operacional, também não posso-o meter porque senão perco a garantia do meu computador...

Nota: Caso queiram fugir da "espionagem", recomendo o Linux!!! Hihi! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 15 agosto, 2015, 23:32
Bem, sobre a "espionagem", todos nós estamos a ser neste momento sem sabermos! :D lol..

Eles comigo têm pouca sorte... Eu uso um lençol por cima de mim, quando estou na Internet.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 15 agosto, 2015, 23:50
Eles comigo têm pouca sorte... Eu uso um lençol por cima de mim, quando estou na Internet.

Hm... nem com lençóis agora vais lá! :D Hehehe!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

BlackMiau
Citação de: lly0d em 15 agosto, 2015, 23:32também não posso-o meter porque senão perco a garantia do meu computador...
O meu pc também está na garantia e instalei o W10 na mesma...

Citação de: BlackMiau em 16 agosto, 2015, 00:18
O meu pc também está na garantia e instalei o W10 na mesma...

Boa sorte então, que o seu computador não apanhe uma "gripe" hehe, prefiro não arriscar. :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

BlackMiau
Se apanhar gripe, cura-se. E quem não arrisca não petisca ;)