Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxedo feito por outra mulher
    Iniciado por Jarcl
    Lido 3.804 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Preciso de ajuda pois já recorri a duas bruxas e não me conseguiram ajudar sou casada e há quase 4 anos, o meu marido teve um caso com uma mulher mais velha que resultou num bruxedo muito grande que ela lhe fez dentro de um whisky que ele bebeu na casa dela. Desde então a nossa vida passou a ser um inferno e o pior e que dentro dele estão cabelos que saem pelo pénis durante as relações sexuais ou quando ele evacua. Já foi purgado 4 vezes e nada, fez limpeza espiritual e nada, fizeram um corte e nada. Alguém me pode ajudar? O que será que ela fez? E como cura-lo? Estamos desesperados.

sofiagov
Tenha em atenção à linguagem chat que não é permitida  no forum... Consulte as regras. Obrigado

ja entendi nao se pode fazer abreviacoes quer linguagem corrida ok nao ha problema nao sabia...

sofiagov
Se leu as regras percebeu que é escrever em português... Palavras inteiras.. Sem cortes.
Obrigado pela sua compreensão
Fim de off-topic.

Olha, eu não posso te ajudar com isso... mas no fórum, procure pela LilithP. Até onde eu sei, ela é a meçhor do site quando o assunto é magia ;)

#5
Jarcl umas perguntas se não te importas (não leves a mal, é simplesmente para perceber melhor):
- Ja foram ao medico, procurar respostas mais normais? Despistar problemas de saude, etc?
- A mulher, o que lhe aconteceu? Voltaram a contactar com ela? A ve-la? Ela é da zona?
- Quais são os "sintomas" exatos (alem dos pelos...)

- O que queres dizer com corte exatamente?
- A limpeza espiritual foi feita como?
- Que purgante foi usado?

- São de que zona se posso perguntar?


Obrigada Sopkmon. Mas tem por ai outros membros que percebem muito de magia - simplesmente magia diferente da que eu percebo - andam é menos activos :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

;D pois és a unica que percebo ao momento(já que Puca foi embora, nem teve como cita-la contigo... ainda sinto falta dela... X( )

Jarcl, obrigada pela partilha.

As questões da LilithP são pertinentes.
Já verificou se o problema tem causa clínica?

Sinceramente, nunca tinha ouvido falar em tal, espero sinceramente que tudo vos corra pelo melhor e vá dando notícias se houver melhoras/alterações.

Tudo de bom para si.

sofiagov
Esperemos as respostas da Jarcl  ::)

..eu ja respondi em particular a lilith ja se realizaram todo o tipo de exames e nada foi detetado e esta tudo bem cientificamente na area da medicina.

Citação de: Jarcl em 07 setembro, 2015, 19:32
..eu ja respondi em particular a lilith ja se realizaram todo o tipo de exames e nada foi detetado e esta tudo bem cientificamente na area da medicina.

Se quiser envie-me as respostas ás mesmas perguntas para mim, posso tentar ajudar.

Eu sou da área da saúde e não vejo explicação para a saída cabelos pelo pénis! Fisiologicamente não é possível!

Obrigado pela partilha.

Nunca tinha ouvido falar de um caso do género.

Não posso fazer mais nada do que senão desejar o melhor.
Tem muito boa gente para ajudá-la aqui. Está em boas mãos.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: Jarcl em 07 setembro, 2015, 19:32
..eu ja respondi em particular a lilith ja se realizaram todo o tipo de exames e nada foi detetado e esta tudo bem cientificamente na area da medicina.

Obrigado pela tua resposta , sendo assim parece estar a ser encaminhado :) e desejo-te que consigas a plena resolução...
tudo de bom. ;)

Jarcl, obrigada pelo seu relato.

Relativamente àquilo que conta, lamento informá-la mas efetivamente é decorrente de uma magia. A saída de cabelos pela boca, pelo ânus ou partes genitais é disso sintoma. Creio que o melhor é procurar alguém para desfazer a bruxaria que foi feita.

Não quero assustá-la, mas há uns anos atrás quando estava no hospital, surgiu o caso de uma menina assim... que vomitava cabelos enrolados... ninguém encontrou nada... o que é certo é ela estava mal... a mãe falava de magias mas no seio clínico isto não é tido em consideração. A menina acabou por morrer porque não foi efetivamente ao sítio certo. Por isso recomendo vivamente que procure alguém que a possa ajudar.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

obrigada pelo seu comentario ja fomos a duas pessoas e ninguem consegue desfazer o bruxedo... ja me deram boas dicas aqui que vou fazer vamos ver se dara resultado...