Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Será que numa vida passada vivi em Inglaterra durante a guerra civil?
    Iniciado por Beatriz Marques
    Lido 1.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, PP! Espero estar a escrever a publicação no local correto! :) Venho aqui vos expor uma dúvida que penso que, provavelmente, me podem dar uma resposta. Recentemente visitei Londres e, por algum motivo sentia que conhecia muitos locais que visitei. Acho que nunca me senti tão bem num local, não sei explicar bem, mas ali sentia-me em casa. Numa das noites que passei lá sonhei com Inglaterra numa época que eu desconhecia, fui procurar a história de Inglaterra para ver se associava o sonho a alguma época inglesa. Quando li a parte da história de Inglaterra associada à guerra civil não me pareceu estar a ler novidade nenhuma, como se tivesse conhecimento daquele acontecimento. Sei que o sonho que tive era nessa época em Inglaterra. E é de frisar que eu sou louca por tudo o que tenha a ver com Inglaterra, desde costumes, vestuário e gastronomia. Será que numa vida passada vivi em Inglaterra durante a Guerra Civil?

Beatriz Marques, obrigada pelo seu relato. Esses são os flashes que podem associar-se a vidas passadas. É bem possível que assim seja. Por acaso a sua experiência foi positiva. Eu conheço uma menina que na viagem dos finalistas escolheram ir à Escócia. Ela estava bem e de repente começou a sentir um pânico interior muito grande. Afastou-se de uma das ruas e aquilo passou. Voltou novamente ao local e voltou a sentir a sensação em si. Curioso é que ela diz que ao mesmo tempo que sentia o pânico algo a atraía para continuar e assim fez. Quando ela vai pela rua mais uns amigos, ela começa a ter lembranças na sua mente, como uma memória que tivesse ressuscitado. Fez uma TVP e acabou por identificar essa vida passada dela.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada pela resposta e pelo relato, Faty Lee! Bem-haja!

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36407.0.html

vê isso... testa.. deixa o teu relato ;-) ja tem muitas provas dadas. eu ainda nao tive grandes revelaçoes

Obrigada, credatis! Vou colocar à prova, pode ser que obtenha respostas! Um bem-haja! :)