Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fotos tiradas à noite a uma casa abandonada atrás da minha casa
    Iniciado por Dark_sailor
    Lido 34.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: elisandro em 28 março, 2013, 16:16
essa foto é de uma suposta aparição de uma garota de branco segundo quem as revelou não era pra ter ninguém naquele lugar quem puder me ajudar vai a foto
Isso para mim não é aparição mas sim uma pessoa bem real

Que tem alguma coisa lá tem mas não consigo definir o que é.

Simplesmente uma pessoa fotografada entre dois jazigos. A tonalidade da fotografia é que foi alterada. Por Deus, que ideia meter uma fotografia daquelas num tópico que não tem nada a ver.
Relativamente ao tópico anterior, o que comento é parecer ser uma Orb. No entanto nada de certezas...

É impressão minha ou na primeira figura existe uma orbe?


Independentemente das fotos deste tópico,a  tia da pessoa que o fez, é uma alma vazia . Que mal lhe fazem os gatos para "os matar a todos" ? haviam de lhe fazer igual a ver se gosta.

O mundo é de todos, e todos temos direito á vida nele.

Odeio pessoas que maltratam animais.


"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Ve se alguem sim, ve se uns sapatos brancos  e calças , parece me um homem

Vejo orbs nas fotos e uma mancha branca. Experimenta ir durante o dia a essa casa e tira bastantes fotos. Já agora onde fica esta casa?


Em relação à 1ª foto deste tópico, apenas me parece ser um saco de plástico no meio dos arbustos. Nas outras duas fotos não vejo nada para alem de particulas de pó (presentes em todas as fotos).

Na foto do "tópico intruso" vê-se claramente uma rapariga... diria até que deve ter sido numa daquelas sessões de fotos, que estiveram muito na moda, em que se vestia uma menina com uns "farrapos" brancos, fazia-se uma maquilhagem um tanto ou quanto cadavérica e toca a tirar fotos em cemitérios, encruzilhadas, etc...  ::)

Eu sinceramente, pela minha vasta experiência, de facto não consigo verificar nada de considerado "paranormal".  8) ::) ::) ::)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Concordo..a mesma foto está numa, na horizontal, e na outra na vertical(obliqua) ..parecem a mesma foto só que em posições diferentes. Realmente vê-se algo esbranquiçado mas o facto das fotos serem iguais e dizer q são fotos diferentes, põe-me na duvida da veracidade das fotos

eu vejo uma numeração no telhado não tenho certeza se e 192 ou 191 ...

Voltando novamente a este tópico e observando as fotos com mais atenção, vejo além de orbs, uma caveira e uma mão e o meu primeiro pensamento foi Ajuda. Alguém pede ajuda. Chamem-me maluca, mas é o vejo. Sabes a história da casa?



Olá, penso que na 1 e 3 fotos são talvez lixo, mas na 1 tem um orbe que parece ser de humidade.

Citação de: Dark_sailor em 23 novembro, 2009, 21:46






Todas as fotos foram tiradas a uma casa que foi abandonada que existe atrás da minha casa. Quando as tirei devia ser praí meia noite, já não me lembro muito bem ~.~

Não existia nada atrás daquele arbusto que fosse vísivel a olho nu.

Espero que tenha posto isto no sítio certo x.x
Para saberem mais pormenores, tinham que ter permissão para entrar na casa, e ser analisada por um Investigador do Paranormal.