Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fotos tiradas à noite a uma casa abandonada atrás da minha casa
    Iniciado por Dark_sailor
    Lido 34.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Catarina se te deixa mais descansada não és a única, eu também vi logo  :)
Mas tal como já foi dito, a mim parece-me muito ''real''  :-\

Citação de: Paranormal_Girl em 28 março, 2013, 22:19
Catarina se te deixa mais descansada não és a única, eu também vi logo  :)
Mas tal como já foi dito, a mim parece-me muito ''real''  :-\
exato, a mim tambem me parece muto "real", ja meti a hipotese de até ser uma toxicopedente, visto que isso é uma casa abandonada, e nos tempos que correm essas situações sao cada vez mais normais
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 28 março, 2013, 22:32
exato, a mim tambem me parece muto "real", ja meti a hipotese de até ser uma toxicopedente, visto que isso é uma casa abandonada, e nos tempos que correm essas situações sao cada vez mais normais

Se é toxicodependente ou não, não faço ideia  x D Simplesmente não me convence, é demasiado nitida, defenida, conseguimos ver todos os contornos desde o vestido até a tonalidade do cabelo... Não me parece de forma alguma uma aparição ou algo paranormal  :D

Nao ´´e uma casa abandonada...sao as urnas de um cemiterio..aquelas casas que ha no cemiterio...

Mas não são atrás da casa do primeiro que postou?
>:D
Ashesrain

Citação de: duka_87 em 29 março, 2013, 11:31
                                Atenção ao off topic meninos

                                                     obrigado  ;)



       

Lamento, mas isto está off topic, desde que o Lisandro veio postar aqui uma foto e outra dúvida que nada tem a ver com a foto e o usuário que abriu este tópico, quando o Lisandro devia abrir um tópico novo.
Já ninguém esta a debater o tema deste tópico desde ai.
;)
Ashesrain

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Citação de: elisandro em 28 março, 2013, 16:16
essa foto é de uma suposta aparição de uma garota de branco segundo quem as revelou não era pra ter ninguém naquele lugar quem puder me ajudar vai a foto

Já vi ;D

Aquilo parecia-me um candeeiro e a luz reflectida ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Por acaso, agora que falas nisso Nik, realmente parece.
Ashesrain

É melhor continuar a discussão da foto no seu tópico...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A mim parece-me mesmo sujidade na lente ou algum reflexo...

depois da foto ampliada não tenho duvidas e mesmo um gato ou gata por essa razão não se encontrava la no dia seguinte para ser fotografado novamente.