Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fotos tiradas à noite a uma casa abandonada atrás da minha casa
    Iniciado por Dark_sailor
    Lido 34.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A primeira e a terceira foto me parecem a mesma.. ou as duas tem manchas iguais na lente.

Estou curiosa

Gostava de ver mais fotos, pois estas estão muito escuras e com os meus olhitos traquinas (pitosgas) não consigo formar uma ideia concreta,

por isso se puderes coloca mais fotos por favor... mas fiquei com a pulga atrás da orelha!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Parece o puto do the grudge, é branco e tal costuma tar sempre abaixado e escondido atrás de qualquer coisa  :o
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Nada de relevante .. nem de outro mundo, acho que tem uma explicação lógica apesar de eu não a encontrar..

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#20
Citação de: Zühl em 23 novembro, 2009, 22:04
Bem essa casa parece mesmo saída de um "Sexta feira 13".Só faltava mesmo aparecer o Jason. :D


A "figura" da 1ª e 3ª foto parece ser a mesma.Essas duas fotos foram tiradas no mesmo sitio certo?

Essa manchas brancas na foto é denominada orbes que vem a ser pueiras, energias e etc.
Se você quer aprender sobre como tirar fostos de fantasmas, analisar fotos etc. entre em link removido


[ Imagem Removida ]






Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


olha peço desculpa mas só consigo perceber a primeira, e parece me um palhaço sentado no chão :-\
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

creis
Nao a nada interesante nas tres fotos. A cara que voces disem tambem nao e nada. E po ou a lent suja.

creis
Pra proxima que tirares mais fotos tira duas ou tres fotos da mesma posisao. Assim podes comperar um e a outro.

creis,não abras posts seguidos,sempre podes modificar a mensagem e escrever tudo numa mensagem só ;)

creis


gabriellus
Tira mais fotos mas assim ás carradas para se poder comparar.


Aquele "pontinho branco" parece-me um smile, ou será que estou a ver coisas  ::)?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.