Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Possessão
    Iniciado por Cruzvasco
    Lido 2.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,
Descobri este vídeo de uma possessão demoníaca.
Alegam ser verdadeiro.
O que vos parece?
Estou a publicar através do Telemovel e não sei como se coloca  um link.

http://www.youtube.com/watch?app=desktop&persist_app=1&v=usJ5IqfIRTE

Verdadeiro ou não, não consegui ver até ao fim... credo... :-\

Ze9
Boas. Nos comentários do vídeo estão a dizer que é falso por causa da sua qualidade e do som, eu não vi o vídeo pois a maioria dos comentários dizia que era falso.

Bem hajam!
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Detetei uma falha muita grande..... Logo ao inicio quando o homem arranca as unhas, tem as suas unhaspor baixo....é totalmente falso

Para mim é falso.

Mas digamos que fosse verdadeiro, isto não seria possessão demoníaca, provavelmente seria uma possessão de baixa magia com objetivo maldosos.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#5
Citação de: Cruzvasco em 13 agosto, 2015, 14:31
Boa tarde a todos,
Descobri este vídeo de uma possessão demoníaca.
Alegam ser verdadeiro.
O que vos parece?
Estou a publicar através do Telemovel e não sei como se coloca  um link.

http://www.youtube.com/watch?app=desktop&persist_app=1&v=usJ5IqfIRTE



ví este video até ao fim  numa palavra ? ESPETACULAR

1973 ou não tá bom, tá irracional pois não tem roteiro, apenas tem ali uma coisa que me leva a pensar aliás duas:


a porta a mexer-se, será que o realizador activity paranormal inspirou-se num de 1973, se é que é de 1973, duvido porque tá ali partes cortadas à PRO mesmo


e a segunda cena que me deixa assim perplexo é posteriormente aos estigmas o jonny agarra numa faca e toca a meter no pescoço, ora bem o pescoço é por onde passa a ligação do sangue naquele circuito ( medicina não é a minha àrea)

se houver aqui alguém que seja médico gostava  de ler uma opinião apartir do momento 2:20 pa frente quando se auto mutila, penso queria o fim

Citação de: cepticooucrente em 13 agosto, 2015, 14:34
Verdadeiro ou não, não consegui ver até ao fim... credo... :-


não tenhas medo, isto é bom, porque se repares não apresenta nenhuma racionalidade o jonny, a unica parte que apresenta racionalidade é quando arregala os olhos e outro momento para a camara o que leva crer que é falso

mas há coisas que estão muito bom muito bom, as vozes, os estigmas,  o corpo a balançar


isto é uma opinião não te assustes vê as coisas até ao fim, imagina que isto acontecia-te na vida real cntg ou um familiar ias ser assim tão receoso?

Citação de: Maingirl em 13 agosto, 2015, 18:39
Detetei uma falha muita grande..... Logo ao inicio quando o homem arranca as unhas, tem as suas unhaspor baixo....é totalmente falso


tenho que ir ver a cena das unhas  de facto axei ali algo nas unhas mas dei mais importância a outros pormenores
a porta a mover-se faz-me lembrar a cena do ovo e da galinha, será que primeiro actividade paranormal e este video pa ganahr audiencia ou vice versa?


mas vou ver as unhas

Citação de: Cruzvasco em 13 agosto, 2015, 14:31
Boa tarde a todos,
Descobri este vídeo de uma possessão demoníaca.
Alegam ser verdadeiro.
O que vos parece?
Estou a publicar através do Telemovel e não sei como se coloca  um link.



é falso se vires ao minuto 01:04 repara no indicador dele, a unha tá lá em branco, porque se fosse arrancada era preto por causa do sangue, tas de parabens na mesma, gostei do video    quase que convenceu mas apresenta gralhas


http://www.youtube.com/watch?app=desktop&persist_app=1&v=usJ5IqfIRTE

agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

MrM

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

MrM
Yep, essa não digo com 100%, mas digo para ai 50% . A primeira vez que vi esse vídeo fiquei na dúvida.
Mas há aqui qualquer coisa que me deixa desconfortável. Eu geralmente sinto a presença demoniaca em imagens, videos e como é óbvio ao vivo.
Aí está presente demónio, não sei em quem :) Isto, é há uma presença demoniaca, não sei se há possessão.

Há uns meses atrás, tive uma vizinha aqui no prédio que fez uns gritos muito semelhantes aqueles do vídeo da rapariga italiana. Depois começou às cabeçadas nas paredes e a arranhar com as unhas na parede... Infelizmente a parede do quarto dessa minha vizinha está ligada à parede do meu quarto. A ambulância veio cá e ela teve de ir amarrada a uma cadeira de rodas... gritava bastante alto quando a transportavam, até mesmo na ambulância ela abanava-se toda na cadeira e a ambulância oscilava para todos os lados.
No outro dia a seguir, ela veio para casa e parece que nem tinha acontecido nada... Foi a primeira e única vez que a ouvi e vi fazer aquilo e já a conheço há mais de 20 anos. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

acredito que este video é verdadeiro mas foi mostrada apenas partes do exorcismo, a rapariga só fala italiano o que me deixa no meio da ponte, mas o video é verdadeiro porque ela reage à agua benta, ela fica violenta, mas estava à espera que caisse algum quadroou saisse sangue da boca dela ou do nariz

se virem vatican tapes, ha ali uma parte do filme que axo que é verdade quando a mulher sangra ela vira-se para o padre e torna a virar-se, aqui este video anteriormente mostra apenas uma reacção violenta, mas uma coisa é certa, estas pessoas podem  ser  exorcitadas mas se não procurarem deus, confessar, rezar acabam por cair ao contrário

por exemplo a mulher que mencionas-te indigo, pode ter algo e no dia seguinte veio normal,  o que questiono é o seguinte se ela foi para o hospital e teve alta no dia seguinte tem que se lhe diga, por exemplo eu quando virava e andava de volta da cama  fui para uma clinica psiquiatria quase uma semana porque eu tava cheio de mim da minha vida, e tive que ir a uma bruxa ela disse que eu tinha a muralha aberta e fui a viseu a um padre e estive numa clinica
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

Citação de: sammet em 14 agosto, 2015, 19:27
acredito que este video é verdadeiro mas foi mostrada apenas partes do exorcismo, a rapariga só fala italiano o que me deixa no meio da ponte, mas o video é verdadeiro porque ela reage à agua benta, ela fica violenta, mas estava à espera que caisse algum quadroou saisse sangue da boca dela ou do nariz

se virem vatican tapes, ha ali uma parte do filme que axo que é verdade quando a mulher sangra ela vira-se para o padre e torna a virar-se, aqui este video anteriormente mostra apenas uma reacção violenta, mas uma coisa é certa, estas pessoas podem  ser  exorcitadas mas se não procurarem deus, confessar, rezar acabam por cair ao contrário

por exemplo a mulher que mencionas-te indigo, pode ter algo e no dia seguinte veio normal,  o que questiono é o seguinte se ela foi para o hospital e teve alta no dia seguinte tem que se lhe diga, por exemplo eu quando virava e andava de volta da cama  fui para uma clinica psiquiatria quase uma semana porque eu tava cheio de mim da minha vida, e tive que ir a uma bruxa ela disse que eu tinha a muralha aberta e fui a viseu a um padre e estive numa clinica

No ano passado, tive um esgotamento devido ao excesso de trabalho nocturno... nem 24 horas estive no hospital aqui da minha zona.
Ainda tive foi de pagar 24,95€ pelos custos que o hospital teve comigo. LOL
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Que vídeo horrível  :o.

Quem filmou isto não ajudou a pessoa e teve coragem de entrar num lugar destes sozinho? Por aí que eu acho que é mentira, porque qualquer pessoa que presencie uma coisa destas ou chama um exorcista, a polícia ou uma ambulância e não iria ficar filmando, bom pelo menos eu não iria  :(.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#13
Eu vi este video há pouco tempo, andava eu a pesquisar artigos e coisas da Deep Web, é deveras impressionante, mas não parece real a nivel de possessão!
Consigo ver a maquilhagem nos olhos, e se fosse um corte real no pescoço.... a menos que fosse muito superficial, ele morria! E não sei até que ponto (isso já não é comigo) é que o demonio ou o possessor que que o corpo possuído morra.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

MrM
Poupou teoricamente falando se os demónios pudessem estariamos todos mortos.
Como não podem, a estratégia passa por nos levar "à morte de espirito".

Enquanto possuí o corpo tentará fazer todo o mal possível (entenda-se permitido) ao possuído e a quem o rodeia.
Por exemplo, conheço vários casos de agressões efetuadas por possuídos (verdadeiramente possuídos) a Padres e/ou outros que foram fantásticas mas que não deixaram qualquer mazela. Iisto é, no momento foram reais, mas não deixam marca, parece que milagrosamente são saradas.