Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Tenho muita energia negativa
    Iniciado por sammet
    Lido 1.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O  meu nickname deriva do facto de eu gostar dos edguy em especial pelo vocalista porque a voz dele é poderosa a musicalidade  ultrapassa tudo, eduy avantasia é demais


o meu nome é DUARTEmas prefiro que me xamem sammet alias que escrevam sammet e na vida real  ate podem me chamar sammet caso eu me encontre com alguém por aqui para falar destas coisas porque isto tem que se lhe diga.
mas eu nao estou aqui para falar dos meus gostos musicais estou aqui para falar  de algo que muita gente se calhar pode se identificar comigo nao sei, bom primeiro  agradeço a este fórum e aos admistradores por me terem aceitado e criado este forum porque há pessoas aqui que sabem lidar com estas coisas e outras por curiosidade

bom nao sei bem por onde começar, mas acho que estou protegido por alguém porque eu caí de uma bicicleta aos 12 anos ao lado de um harado aquilo que os cavalos usam para lavrar a terra, eu ia a descer uma rua e o chapeu tapoume a vista e tirei a mão do voltante perdi o controle e caputei e cai ao lado de um harado com a ponta virada pa cima se o meu corpo batesse lá a esta hora não tava aqui

segundo em 2008 tive um acidente de carro no dia 7 de novembro, o funeral do meu avô foi no dia anterior, nesse acidente sai da estrada com piso molhado e fui por uma revanceira, nada entrou contra mim mas o carro ficou desfeito 1500 euros para compor no mecanico mais barato

fui a uma bruxa não sei se tudo foi verdade mas há coisas que me bateram forte quando falei com o meu avô e lavar as mãos com àgua e sal isso tem a ver comigo

eu na cama vira-me dava 20 30 voltas tive que ir a viseu a padre para me benzer e atirou-me agua  e disse que eu tava calmo e era silêncioso, cuspi um bocado a àgua , quando rezo a deus só penso que tou a perder tempo e penso em nossa senhora a levar com fardos de atirar ao alvo  no coracao

já sonhei uma vez um carro  e estava lá alguem desfigurado a olhar para mim e acordei
e uma vez sonhei com um antigo corredor da minha casa tudo em vermelho e alguém aproximar-se

fui ao cemitério pedi ajuda ao meu avô e as coisas complicaram-se só tinha sonhos e houve alturas que acordava quase nas mesmas horas irritado  por nao dormir e actualmente isso acontece acordo por vezes e olho para o relogio fico irritado porque quero tudo normal

se calhar tou a exagera mas nao sei

mas saquei um programa paranormal nao sei que, porque queria ser contactado e aparecem muitas palavras sinais amarelos, e a primeira palavra foi AVESTRUZ, fiquei pensativo estava a ser gozado? até que pensei é por eu ter a cabeça enfiada na almofada e foi de uma forma divertida ser gozado ou entao eu vi esse animal no ecran e a pessoa viu

mas o MELHOR DISTO TUDO -----» escreví em letras grandes antes, porque eu eu perguntei se me podia proteger?

e a resposta no ecra foi: YES

Fiquei 99% feliz e 1 % assustadinho

as vezes sinto cada arrepio


eu acredito e é por isso que estou aqui, porque quero falar com as pessoas
e vou ler alguns topicos  com toda a calma porque tempo é o que nao me falta, apenas só querem que me ajudem em tudo que preciso, saquei um programa audicity e hoje penso fazer a primeira gravacao com fundo branco e vamos ver espero bem nao morrer de susto porque tenho uma energia negativa em mim, sou arrogante, sou solitario nao gosto da minha familia, nao tenho amigos nem namorada

tenho dificuldades em concentrarme em dormir, como muito, sou preguixoxo, gozo com toda a gente e ja chamei por o diabo ou para me ajudarem a ter dinheiro mulheres mas a resposta penso  é o sofrimento por não procurar o transcendente divino

nao me importava de ver alguem ou ser contactado e ter uma amizade com aguém de outra realidade porque queria ser feliz porque a vida para mim é um inferno, eu mutilei-me  sou perverso, eu meto as mãos aonde não devo, eu pego em facas mas não o faço


só queria que alguém de outra realidade me ajudá-se a ter êxito porque tenho tanto energia negativa cmg e isso nota-se como falo pessoalmente, a preguiça, a avareza ser glutão


ajudem-me a criar um evp epv ou lá como se diz com radio porque tou farto de procurar no youtube como se faz evp ou epv com radio


abraço para todos e quem puder que me ajude
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

sammet bem-vindo ao PP.

Creio que deveria criar um tópico sobre aquilo que aqui relatou, pois este está nas apresentações.

Penso que tudo na vida tem uma explicação. A nossa falta de informação é que nos permite não chegar a essas explicações. Por isso, espero sinceramente que o aqui no PP você possa encontrar informação que lhe seja útil, como forma de se ajudar a si mesmo.

Estaremos cá para o ler e para o orientar naquilo que for preciso.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

bom dia

obrigado pelas boas vindas e olá para todos
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

Bem vindo e boas partilhas, que aguardamos! :)

Bem vindo a este forum.

Não se esqueça de ler as regras da casa.

Regras Gerais do Fórum
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

obrigado a todos

sim farei, irei ler as regras e irei ler mais coisas neste forum
abraço
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais