Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • algo anormal em setubal
    Iniciado por Pereira
    Lido 2.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, sou fotografo amador e normalmente tiro varias fotos tanto de dia cm de noite, nesta foto que tirei vejo uma luz estranha que nao sei mt bem o que sera, procuro explicações.

#1
Citação de: Pereira em 10 agosto, 2015, 22:17
Boa noite, sou fotografo amador e normalmente tiro varias fotos tanto de dia cm de noite, nesta foto que tirei vejo uma luz estranha que nao sei mt bem o que sera, procuro explicações.



Eu também sou fotógrafo amador, e isso a mim parece-me apenas um flare das luzes.

Um cometa não será de certeza, se fosse estaria acima das nuvens...
Mas é o que parece, realmente!
Não sou nada entendido em fotografia mas aparenta ser apenas um reflexo :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

cometa nao será porque nao me apareceria numa foto de longa exposição dessa maneira, isso foi uma neblina que caiu de uma forma estranha e rapida sobre a cidade, eu achei engraçado e fui fotografar, tirei 3 fotos cm uma exposição de 30 seg, essa luz so apareceu na segunda foto, reflexo nao é porque uso filtros.


Penso que seja apenas um "buraco" na nuvem, nota-se também um segundo mais a esquerda. Mas desconfio também que possa ser um reflexo

Então mas ninguém fala da outra luz a esquerda?Em relação a que estão a falar,pode ser uma estrela cadente