Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sou sensitiva mas não sei ligar com isso
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia :) Vou contar um pouco da minha história, desde os meus 12/13 que sinto presenças de espíritos, como é óbvio quando era nova não sabia o que se passava e tinha muito medo sentia alguém sempre a meu lado e muitas vezes algo a raspar em mim que me causava arrepios, fui a uma senhora que me disse que tinha algo comigo, não liguei e só queria esquecer porque fiquei com medo. Anos se passaram e sempre tive sensações, agora com 19 anos as coisas são um bocadinho "piores". Sou uma pessoa de saúde um pouco má e quando estou mais fraca é quando sinto mais que algo está comigo o problema é que é uma sensação estranha e incomoda-me porque essa sensação só aparece quando estou mais fraca não sei lidar com este tipo de coisas, ninguém me "ensinou" a lidar com isto, sempre senti presença de algo mas era algo que conseguia ignorar e continuar com a minha vida mas quando estou assim fraca não dá, parece que fico pior. Não sei muito bem como lidar com a sensibilidade, alguém tem dicas ou assim que me podia facultar? Agradeço muito :)

#1
Olá Diana,

A unica maneira de lidar bem com isso é o conhecimento e o estudo.
Recomendo lhe o Livro dos Espiritos e o Livro dos Mediuns pra começar de Allan Kardec. Pode encontrar os livros facilmente em Pdf na internet.
Se tiver duvidas envie Mp que lhe faculto os links com maior prazer.

Bem haja e Muita Luz
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Ola :)
Como ja deves ter reparado não és a unica, e espero que isso ajude ja um bocado :)

Aconselho este topico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36736.0.html
Pode ser que encontres ja algumas respostas.

De resto, o que ajuda é aceitar que tens essas capacidades, aprender a lidar com elas e proteger-te (lendo muito, reunindo informação sobre ti propria e este mundo mais paranormal, partilhando experiencias, treinando,etc) e meditar.
Meditar muito. Para relaxar, para proteger, para purificar, para treinar e desenvolver as capacidades, etc.

Espero que te ajude boa sorte :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."